Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Ryan Murphy, criador de ‘Glee’, escreve nova série com produtora de ‘Dexter’

Pin it

Ryan Murphy, criador de sucessos como Glee, American Horror Story e Nip/Tuk, está com um novo projeto intitulado Open. Criado e escrito juntamente com Lauren Gussis (co-produtora executiva de Dexter), a nova série é descrita como “uma exploração moderna e provocativa da sexualidade e das relações humanas”.

O projeto acabou de chegar ao mercado e vários canais de TV à cabo já estão interessadas nele. Open estreia a parceria de Murphy com a FOX 21, produtora à cabo original da 20th Century Fox TV, com a qual ele já possui um contrato.

Ryan Murphy criou séries como Popular e Nip/Tuck (o programa teve 45 indicações a prêmios, ganhando um Globo de Ouro e um Emmy) e também dirigiu os filmes Running with Scissors (Correndo com Tesouras) e Eat, Pray, Love (Comer, Rezar e Amar). Atualmente, três de suas séries estão no ar: Glee na Fox, que está em sua quarta temporada, American Horror Story no canal FX ,que estreia sua terceira temporada esse ano, e a estreante The New Normal na NBC. Além disso, ele está dirigindo a adaptação da peça da Broadway The Normal Heart, de Larry Kramer para a HBO. O filme é um autobiografia do autor e conta detalhes da ascensão da HIV na comunidade gay de Nova Iorque nos anos 1980. No elenco estão Julia Roberts , Alec Baldwin, Matt Bomer (White Collar ), Jim Parsons (The Big Bang Theory) e Mark Ruffalo. Sendo considerado um dos maiores showrunners da atualidade, Murphy não tem medo de ousar em seus roteiros e sua carreira possui trabalhos consagrados.

Lauren Gussis, sua parceira no projeto, já foi nomeada três vezes ao WGA (Writers Guild of America Award), consagrado prêmio entregue à roteiristas, por seu trabalho em Dexter.

As produções da Fox 21 incluem a série ganhadora do Emmy Homeland (Showtime), Sons of Anarchy (FX), Those Who Kill (A&E) e o piloto de Tyrant (FX), produzido por Howard Gordon, Gideon Raff, e Craig Wright, e dirigido pelo diretor ganhador do Oscar Ang Lee. A produção promete, e com a credibilidade de seus criadores e produtores, vamos esperar para ver.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo, apaixonada por cinema e que adora séries. Sempre amei escrever, e nada melhor do que escrever sobre o que se gosta.

2 Comments

  1. Pingback: Será o fim de ‘Glee’? Ryan Murphy pode deixar a série

  2. Pingback: Michelle Monaghan entra para o elenco de ‘Open’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account