Log In

Notícias

Ryan Murphy, criador de ‘Glee’, fala sobre o destino de Finn Hudson e o tributo ao ator na série

Pin it

Após o anúncio de que a quinta temporada de Glee só voltará em 26 de setembro, os produtores do show decidiram falar ao público sobre quais serão os desdobramentos na série.

A decisão final sobre as datas só foi tomada depois de muita discussão entre o elenco e a produção. “Poderíamos retardar a filmagem até novembro, até janeiro. Mas, afinal, o que decidimos foi começar a filmar com algo que já havia sido escrito. Tínhamos escrito dois episódios dos Beatles em maio, e estávamos trabalhando nesse tributo por quatro anos”, disse Ryan Murphy. O criador da série também não deixou de contar que “não tomaram nenhuma decisão sem consultar a Lea… Ela estava muito convencida de que era melhor o elenco e a equipe estarem juntos mais cedo”.

Sobre o problema de Cory Monteith, Murphy não se conteve: “Ele era como um filho para mim …Sempre muito carinhoso e doce, mas também muito teimoso. Eu realmente esperava que ele fosse lutar”. Monteith queria terminar os últimos episódios da quarta temporada de Glee, mas, no momento em que o vício do ator se sobrepôs a toda a situação, seus colegas de elenco, bem como o criador da série, decidiram ajudá-lo e apoiá-lo na reabilitação. “Sua vida é mais importante do que qualquer programa de TV. Você vai entrar em um carro agora e começar a lutar… Pensei que ele [Cory] fosse brigar comigo, mas em vez disso aceitou, entrou no carro sem reclamar e foi para a reabilitação”, relembrou Murphy.

Sobre o futuro do personagem de Cory Monteith, Finn Hudson, Murphy revela que serão feitos dois episódios iniciais para depois escrever um terceiro, o qual tratará da morte dele. “Pode-se imaginar que será um episódio muito difícil de escrever. Ele deve ser feito com muito cuidado e com muito carinho, já que será um tributo a Cory”, confirma Murphy. O criador também disse que outros roteiristas farão parte da produção da série, já que será necessário reconfigurar a temporada de maneira que, elenco e equipe se sintam bem com o desenvolvimento da história de Glee.

Depois da morte de Monteith, vários fãs tem prestado homenagens ao ator em várias partes do mundo. Na noite de sexta-feira (19) foi realizada uma vigília na porta do Hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, Canadá. Durante a noite inteira, fãs lançaram balões dedicados ao ator, contaram histórias sobre ele, e até mesmo pais e mães dos jovens que acompanhavam a carreira de Cory agradeceram ao ator, por inspirá-los a ser boas pessoas. O primo de Cory, Richard Monteith, também participou da vigília, cantando e tocando violão.

Com informações do TV Line e E! Online

Séries citadas:

Estudante de Jornalismo, ama Moda, TV, atuar, dançar, compor, cantar?! Alma de artista! Gosta de escrever para crianças e adolescentes em seu Blog Teen, mas também mantém um Blog adulto e um no segmento Gospel.

Website: http://garotas100teen.blogspot.com

2 Comments

  1. JuliaBerringer

    Fazer review dessa nova temporada vai ser muito difícil. Sdds Cory

  2. Pingback: Presidente da Fox confirma o fim de ‘Glee’ após sexta temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account