Log In

Notícias

Ryan Murphy comenta boicote a sua nova série ‘The New Normal’

Pin it

Durante o painel da NBC para a nova série The New Normal na Television Critics Association, o criador da comédia Ryan Murphy (Glee) foi questionado sobre o boicote proposto pelo grupo One Million Moms por considerarem sua série “prejudicial para a nossa sociedade”. O conselho de Murphy para o grupo é que elas deem uma chance para a série. “Eu não fiquei surpreso quando li sobre isso. Eu acredito que cada pessoa ou grupo tem o direito de protestar e não gostar de qualquer coisa. Acho interessante quando as pessoas tomam uma posição antes mesmo de terem visto a série”, afirmou.

“Se elas assistirem a série, eu acredito que elas irão amar. Elas são representadas. Ellen Barkin faz parte [do One Million Moms]. Não Ellen Barkin, sua personagem. Eu só acho que a série é engraçada, mas eu acredito que ela é muito mais sobre tolerância e uma discussão sobre tolerância. O ponto de vista delas é apresentado com sensibilidade e até com uma certa quantidade de voracidade por Barkin. Acredito que se elas assistissem, elas adorariam”, acrescenta Murphy.

Quando questionado se ele estava brincando sobre a personagem de Ellen Barkin fazer parte do grupo One Million Moms, Murphy diz que não. “Não, ela é. Sua personagem é 100%… tenho certeza de que ela irá protestar contra pessoas e eventos. É uma ótima base para os personagens David, Bryan e Goldie para conversarem com ela sobre… Sim, ela é parte do grupo”, conclui o protudor.

The New Normal estreia no dia 11 de setembro, nos EUA.

Com informações do Zap 2 It.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: Matt Bomer, de ‘White Collar’, participa de ‘The New Normal’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account