Log In

Notícias

Ryan Murphy afirma que a nova temporada de ‘American Horror Story’ pode ser assustadora demais

Pin it

Ryan Murphy está preocupado porque você vai se assustar e que seu coração vai parar de bater quando você conhecer Twisty – o palhaço – e os demais personagens da nova temporada de American Horror Story.

NOTÍCIAS | Sarah Paulson fala sobre suas personagens em ‘American Horror Story: Freak Show’

Numa entrevista recente ao BuzzFeed, o criado de American Horror Story compartilhou mais detalhes sobre o palhaço matador que aparecerá em Freak Show.

Interpretado por John Carroll Lynch, Twisty foi criado pelos roteiristas como “o palhaço mais aterrorizante de todos os tempos”. Murphy admitiu que até mesmo ele estava assustado com Lynch quando ele filmou o primeiro episódio, e que isso poderá ser assustador demais para algumas pessoas.

“Eu estou preocupado se as pessoas vão ficar com muito medo de palhaços. É de parar o coração o que ele faz”, disse Murphy. “Eu estou com receio de que as pessoas tenham problemas cardíacos… A introdução do palhaço no primeiro episódio é… brutal”, revelou.

Murphy também disse várias vezes que a produção não conseguia olhar direito para Lynch, o que fez com que alguns tivessem pesadelos depois disso. Não há muitos detalhes sobre o personagem, mas espera-se que ele faça algumas coisas muito horríveis no seriado.

“Suas ações são horríveis, mas seus motivos são muito estranhos, estranhamente puros”, disse Lynch ao BuzzFeed. “É o que há de mais humano e mais perturbador sobre isso”, completou.

American Horror Story: Freak Show estreia no dia 8 de outubro nos EUA, no canal FX.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Pingback: Ryan Murphy divulga abertura de ‘American Horror Story: Freak Show’ » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account