Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Roteirista que levou o Oscar por ‘Os Infiltrados’ escreve drama para o canal Starz

Pin it

William Monahan, o roteirista do filme Os Infiltrados – dirigido por Martin Scorsese, estrelado por Leonardo DiCaprio e que lhe rendeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado – vai trabalhar em um novo drama do canal Starz.

Crime, escrita por ele, é uma série que se passa na Grã-Bretanha dos anos 1960. “Há algo mais interessante que apenas isso. Desde o mundo criminoso de Londres até o mundo da Arte e da Moda – que continuamente se encontravam. Eu sei de uma coisa: tem sido muito, muito divertido”, disse o roteirista ao site The Hollywood Reporter.

A empresa Atlas Entertainment está por trás do projeto, que terá produção-executiva de Chares Roven (Batman – O Cavaleiro das Trevas) e William Green. Monahan e Justine Suzanne Jones serão co-produtores executivos.

Crime é um tipo único de enredo que vai elevar o mundo das séries com roteiros”, disse o diretor de entretenimento da Starz, Carmi Slotnik. A emissora, aliás, deve produzir, pelo menos, quatro séries com roteiro em 2013, incluindo Spartacus.

Crime, inicialmente, deveria ser um filme desenvolvido por Vanessa Sadler. A nova série já recebeu o compromisso da produção do piloto.

Com informações do The Hollywood Reporter.

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account