Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Roteirista do ‘Saturday Night Live’ pode se tornar o mais jovem criador de uma série de TV

Pin it

Simon Rich – escritor e humorista, de 28 anos – está a um passo de se tornar o mais jovem criador de série que já existiu. A emissora FX encomendou, esta manhã, o piloto de Man Seeking Woman, série de comédia baseada no quinto e mais recente livro de Rich, The Last Girlfriend on Earth.

O livro traz histórias independentes entre si, engraçadas, bizarras e realistas sobre o amor e várias de suas facetas, e seu autor, que trabalhou muito tempo no popular Saturday Night Live, é o responsável pelo roteiro do piloto da série, que terá Jonathan Krisel (Saturday Night Live) como diretor. Ainda não se sabe nada sobre o elenco e, sobre a produção, o que se sabe é que a empresa responsável é a Broadway Videos.

Man Seeking Woman é a terceira atração de comédia encomendada pela FX, acompanhando Death Pact, que estrelará Tracey Morgan, e The Andrew Gurlan Project.

Com informações do Deadline e do Goodreads.

Séries citadas:

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

2 Comments

  1. Rafael Simões

    ué, a Lena Dunham tem 27 anos e é, tecnicamente mais jovem, não?

  2. Pingback: FX ordena piloto da comédia ‘You’re The Worst’, do mesmo produtor de ‘Weeds’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account