Log In

Notícias

Rookie Blue estreia hoje na tv canadense e americana

Pin it

Hoje estréia a segunda temporada de Rookie Blue, o seriado policial canadense criado por Morwyn Brebner, Tassie Cameron e Ellen Vanstone e protagonizado por Missy Peregrym (Andy MacNally), Gregory Smith (Dov Epstein), Charlotte Sullivan (Gail Peck), Enuka Okuma (Traci Nash) e Travis Milne (Chris Diaz).

A 1ª temporada de Rookie Blue estreou em 24/06/2010, e devido aos altos índices de audiência (“RB” foi a mais bem-sucedida série de Midseason na ABC nos últimos seis anos) foi renovada após apenas três episódios terem ido ao ar.

No final da 1ª temporada, você acompanhou, aqui no TeleSéries, o Balanço da Temporada.   A série conta a história de 5 novatos que acabaram de sair da academia de polícia e tiveram que enfrentar as adversidades  da atividade policial. Esse quinteto contou com a ajuda dos veteranos policiais Best, Swarek, Shaw e Williams, que além de auxiliar os aprendizes nas investigações (e ajudar muitas vezes significa deixá-los quebrar a cara),  também ensinaram aos novatos como enfrentar a pressão e as situações perigosas inerentes à sua profissão.

Agora é torcer para que os casos policiais – e a trama, como um todo -, fiquem cada vez mais interessantes e bem construídos nessa 2ª temporada (considero que o final da 1ª já foi melhor estruturado que seu início). E para que, mais uma vez, a audiência dos Estados Unidos corresponda às expectativas dos executivos da ABC, para que Rookie Blue garanta rapidinho uma 3ª temporada.

Rookie Blue será transmitido a partir de hoje, às 22h na Global (Canadá) e na ABC (Estados Unidos). Aqui no Brasil, a Universal Channel exibe a primeira temporada da série às terças, às 13h.

Ah, e vale lembrar que essa que vos escreve fará reviews da série nessa temporada, e que todas as semanas o TeleSéries trará novidades sobre a temporada, além das promos dos próximos episódios, legendadas pelas Queens of the Lab. Esperamos vocês por aqui!

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

2 Comments

  1. Lara Lima

    Eu só quero uma coisa: que a Andy fique com o Luke! Só isso. ^^

    E to esperando ansiosa por suas reviews Mari! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account