Log In

Notícias

Ron Livingston, de ‘Sex and the City’, estrelará ‘We Hate Paul Revere’, comédia do AMC

Pin it

Ron Livingston, conhecido por Band of Brothers e pelo papel de Jack Berger em Sex and the City, foi escolhido para estrelar a nova série de comédia do AMC, We Hate Paul Revere.

A série marca mais uma produção de época do canal a cabo — que tem Mad Men como o maior sucesso no gênero. Desta vez, será mostrada ao público a vida dos irmãos Hugh e Ebenezer Moody, que vivem na Boston colonial e que possuem divergências com Paul Revere, um industriário e ativista local. Ron Livingston dará vida a Paul Revere.

À Matt Piedmont, que ganhou um Emmy pelo seu trabalho em Saturday Night Live, foi dada a responsabilidade pela direção do piloto de meia hora. A produção executiva fica por conta de Ethan Sandler (The Bourne Supremacy) e Adrian Wenner (My Boys), que também irão estrelar a série.

Sem data definida para estrear, a série começará a ser filmada em agosto, em Los Angeles.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account