Log In

Notícias

Romance, luta e… Um tiro! Veja o novo trailer eletrizante de ‘Grimm’

A NBC está fazendo de tudo para manter seu público atento a Grimm, enquanto a série permanece em um longo hiato de quatro meses – com data para acabar no dia 8 de março, quando a atração retorna na TV americana.

Depois de lançar uma websérie centrada no personagem mais popular entre o público, o blutbad Monroe (Silas Weir Mitchell) e a simpática lojinha de especiarias de Rosalee (Bree Turner), a emissora divulgou um novo trailer de disparar o coração dos espectadores – e dos personagens envolvidos também!

Nas imagens, Juliette (Bitsie Tulloch) se rende à paixão pelo Capitão Renard (Sasha Roiz) e os dois vão viver uma noite de amor. O (ex?) namorado da moça, o detetive Nick Burkhardt (David Giuntoli), não está nenhum pouco satisfeito com a situação, já que Juliette é vítima de um feitiço e Renard, seu chefe na Polícia de Portland, andou escondendo alguns segredos bastantes obscuros dele. O sangue Grimm do rapaz está fervendo e deseja acertar as contas com o meio-príncipe. Monore tenta pacificar as coisas, mas falha em sua missão. Como isso termina? Com um tiro e Nick caído ao chão.

Em recente entrevista durante uma convenção nos Estados Unidos, os atores da série já haviam adiantado que o retorno do programa seria marcado por cenas intensas de romance e de luta. “É algo que está sendo anunciado há muito tempo. Estou feliz que o confronto vai, finalmente, acontecer”, disse Sasha Roiz, na ocasião, sobre seu personagem ter os segredos descobertos por Nick. “Vai ser como um barril de pólvora e é muito divertido trabalhar com David em um outro nível, agora que ele sabe de tudo”, confessou.

Sobre as cenas de romances mais quentes, algo que ainda não tinha sido apresentado em Grimm ao longo das duas temporadas, Bitsie Tulloch se mostrou confortável com a nova experiência. “Tivemos que ter muita coordenação e ensaiar bastante [as cenas]. Tem sido muito, muito divertido fazer”, garantiu a ruiva.

NOTÍCIAS | Produtor de ‘Grimm’ diz que série é um sucesso e não acredita na “maldição das sextas-feiras”

Grimm retorna nos Estados Unidos no dia 8 de março, pela NBC. No Brasil, o Universal Channel exibe reprises da série nas noites de segunda-feira, às 23h. Os episódios inéditos voltam em 18 de fevereiro, no mesmo horário. Vale lembrar que, essa semana, a Record estreou a primeira temporada do seriado, com exibições nas segundas, terças e quintas, às 23h15.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: ‘Grimm’ retorna do hiato na sexta-feira; veja 10 perguntas a serem respondidas na série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account