Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Romance israelense vai ser adaptado para série de humor negro nos Estados Unidos

Pin it

A produtora norte-americana New Regency está adaptando o romance Kesem Al Yam Kineret (Magic on Lake Kinneret), do autor israelense Yoram Kaniuk, para série de TV.

Publicado em 1994 sob o pseudônimo de Kaniuk Revital – republicado em 2000 com o nome do autor- , Magic on Lake Kinneret conta a história de uma jovem que acorda de manhã e sai em uma cruel jornada de aventura, decidida a viver a vida de acordo com suas regras.

“Com o recente sucesso na indústria de adaptação do conteúdo israelense para o público americano, mais notavelmente com Homeland, estamos procurando adaptar a visão única de Kaniuk para a TV estadunidense .” disse Andrew Plotkin, vice presidente da produtora em comunicado oficial.

A New Regency e a agência israelense ADD fecharam um acordo em fevereiro para trazer formatos de Israel para os EUA e este anúncio é a primeira colaboração.

Com informações do site: Hollywood Reporter, Shalom Life

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account