Log In

Notícias Participações Especiais

Roger Daltrey, do The Who, visita CSI

Pin it

Roger DaltreyOs produtores de CSI parece que tomaram gosto de convidar artistas para participar da série. Depois de exibir episódios com as presenças de John Mayer e Kevin Federline, chegou a vez de Roger Daltrey, vocalista da lendária banda The Who, ser convidado a participar da série.

Em notícia divulgada na semana passada pelo The Hollywood Reporter, os produtores anunciaram que ele aparecerá na série em “um papel surpreendente que deixará os telespectadores pensando”.

A relação do The Who com CSI vem de longa data – a canção “Who Are You” é o tema de abertura da série policial. As músicas da banda também foram escolhidas para a abertura das outras séries da franquia, CSI:Miami e CSI:NY.

Daltrey não é ator de primeira viagem. No currículo, possui uma indicação ao Golden Globe em 1976 por sua participação no musical Tommy.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

3 Comments

  1. Miguel

    Os produtores de CSI pisaram na bola semana passada, com a participação do Kevin Federline (marido da Britney Spears), ele nem estava ruim, até pq basicamente interpretou a si mesmo, mas foi extremamente desnecessário convidá-lo para o programa. Essa notícia do Daltrey é bem mais interessante, tomara que realmente seja surpreendente.

  2. Thiago Sampaio

    Importante ou não, participações especiais seguidas indicam declínio da audiência/qualidade num seriado. É o efeito Grey’s =)

  3. Salma

    Roger Daltrey também teve participação especial na extinta série Lois & Clark – As novas aventuras do Superman. Ele era um kryptoniano que vinha para tentar matar o Homem de Aço. Acho que foram dois episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account