Log In

Notícias

Rodrigo Santoro relembra seus tempos de Lost

Pin it

O ator Rodrigo Santoro relembrou sua participação na série Lost em entrevista para o programa Estrelas, da rede Globo. No programa que foi ao ar este sábado (5/7), Santoro falou com a apresentadora Angélica sobre sua carreira e encerrou a entrevista justamente comentando a experiência de viver no Havaí e gravar o seriado.

Ele elogiou a experiência em participar do programa e só fez uma reclamação durante a entrevista – ao fato de so receber os roteiros nas vésperas das gravações. Confira o vídeo:

Santoro participou da terceira temporada de Lost. Apesar de ter participado de menos episódios, seu nome aparece nos créditos de 14 episódios – da season premiere A Tale of Two Cities até Exposé, que encerrou a sua participação e também a da atriz Kiele Sanchez no seriado.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

20 Comments

  1. Giselle

    Não acho o Santoro tudo isto. Ele é um bom ator nada demais tem muito ator por aí melhor que ele.
    Só que ele faz o estilo galã daí isto ajuda né?
    O Selton Mello e o Wagner Moura por exemplo são muito mais atores que ele. O Santoro quer porque quer ser um astro em Hollywood mas ainda falta muito . Sobre a participação dele em Lost achei que não acrescentou nada a série e não fez a menor falta quando saiu. Entrou mudo e saiu calado.

  2. Sofia

    Á história do Santoro em lost não acrescentou nada ,até que ele não fez feio pelo menos.E pelo o que ele mesmo disse ele só surfou,agora deu pra entender porque ele quase não tinha falas na série.

  3. Bruno

    Eu sou portugues e gostei que um ator que fala a lingua de camões, tenha entrado em lost , voces deviam ter mais orgulho no que é vosso.

  4. Eduardo

    Não é uma questão de orgulho. Se o ator não contribui pra melhorar a história sendo contada, ele não pode ser reconhecido apenas por ter a mesma nacionalidade que a gente.

    Paulo e Nikki foram tentativas dos produtores de Lost de criar um episódio experimental. A idéia em si era boa, mas as performances tanto da Kiele Sanchez quanto do Santoro não foram ao nível necessário para que a execução disso desse certo. Não dava pra ter interesse nos personagens, menos expressivos que as próprias árvores da ilha.

    E honestamente, orgulho nacional não tem nada a ver com a qualidade de um programa de ficção.

  5. Rubens

    Pois é, Eduardo, mas sempre aparece quem — só porque é nacional –, quer porque quer, que aquilo seja considerado “fenomenal” por todos os brasileiros. Mesmo que na verdade seja ruim ou inexpressivo.

  6. Jão

    Pô quer comparar a interpretação do Santoro com o resto do eleco de Lost? Por favor né. Tá certo que no elenco tem gente que é a primeira vez que faz um papel expressivo na TV, como a Evangeline Lilly, mas mesmo assim, a atuação dela é milhões de vezes melhor que a do Rodrigo que já fez milhões de novelas, peças, miniséries e o escambau.

  7. Pedro

    Tá, mas se o personagem dele não teve importancia na história a culpa é do roteirista da série. Corrigindo, dos roteiristas, que são muito fracos e estão enrolando nessa sopa sem pé nem cabeça.

  8. Paulo Antunes

    Bruno,
    Infelizmente, como você observou muito bem, o brasileiro tem lá esta estranha mania de depreciar o que faz sucesso. É uma pena.
    Outro bom exemplo é o piloto de fórmula 1 Rubens Barrichelo. Este que foi terceiro colocado no GP do último domingo. Acredite, mas para a grande maioria dos brasileiros ele deveria ter se aposentado há algum tempo.

    Acho que o Francisco falou bobagem. O Santoro é um bom ator e não foi ele ou a Kiele Sanchez que comprometeram aquela criticada fase de Lost. Simplesmente o plano dos produtores não deu certo. O público recusou a presença deles, não teve nada a ver com desempenho.

  9. Mel

    Eu concordo com o Paulo. A culpa ali foi muito mais dos produtores do que dele.

    Agora, tem muita gente que fala do Santoro como se ele fosse um atorzinho qualquer, o fato de ser galã de novela da Globo pq é bonitinho nao deveria depreciar ele. O cara já fez inúmeros trabalhos bacanas e teve atuações elogiadíssimas.
    Lost pode não ter sido a melhor delas, mas pra ruim ele não serve.

    E eu vi essa entrevista e gostei bastante, o cara é super humilde, pé no chão e me pareceu bem sincero nessa entrevista. Ele tá querendo novas experiências e tá aproveitando as oportunidades. O importante nisso tudo é que bem ou mal, é sim, um brasileiro que teve oportunidade numa das maiores séries de todos os tempos. Isso sim, é algo bacana pra caramba, abre caminho pra outros, cria novas oportunidades, cria relacionamento.

    O povo tem que parar de achar que americano é melhor em tudo, pq não é.

  10. Felipe

    pra ele é de menos receber o roteiro pouco antes das gravações…ele num falava nada msm…

  11. Ivonete

    Torço para que Santoro conquiste Hollywood, para isso tem que se entregar à sua carreira internacional e deixar essas novelinhas da Globo de vez.
    Há algum tempo li na Veja, que o seu agente americano já estava meio impaciente com essa indecisão do Santoro, nem lá nem cá, com milhões de atores por lá em busca de um lugar ao sol, não dá para ficar indeciso.

  12. Pedro Paulo

    12. Felipe – July 9, 2008

    pra ele é de menos receber o roteiro pouco antes das gravações…ele num falava nada msm…

    EU TENHO PENA DE GENTE QUE NÃO TEM NADA PRA COMENTAR E DIZ ASNEIRAS DESSAS.

    o santoro pode ter tido um papel pífio em lost, mas ele é um excelente ator sim. vamos lembrar dos filmes nacionais (que implicam tanto) que ele fez:

    deu um show de interpretação em CARANDIRU, como uma travesti. nada fácil.
    teve que se transformar completamente em 300.

    E PRO DESESPERO DOS QUE NÃO GOSTAM DELE, ELE FAZ FILMES EM PORTUGUÊS,INGLÊS, ESPANHOL…

    ou seja, ele é muito requisitado, e eu acho que ele merece sim.

    apesar que selton e vagner são atores mais completos.

  13. Holly

    Foi tarde de Lost…
    As poucas frases que soltou não tinham a mínima expressividade! Passou vergonha.

  14. Henrique Martins Henriques

    Invejinha, invejinha!
    Deixem o cara se divertir, fazer o dele e se dar na vida, catzo! Não, não é “o melhor ator do Brasil”, mas nada nada é um cara que teve as oportunidades e aproveitou – e eu respeito isso.

  15. Andreza_Floripa

    Meu Deus, quantos comentários infelizes…

    Concordo plenamente com o Paulo Antunes, o brasileiro tem mania de se depreciar, parece que tem complexo de inferioridade, como se tudo o que fosse brasileiro não fosse bom… Como se os atores brasileiros não pudessem competir de igual pra igual com os americanos, ridículo! Pois tem cada atorzinho americano fuleiro, que só tem nome e beleza, e faz muito sucesso no Brasil, mas é claro, é americano,estrangeiro, né…

    E ao invés dos brasileiros darem apoio a um grande ator de nossa terra, ficam criticando, pelo amor de Deus!!!!! Tem que vir um estrangeiro, um português, para declarar que tem orgulho, enquanto muitos brasileiros o ficam menosprezando?!? Até a imprensa brasileira, que absurdo!!!

    Me desculpem os fãs, mas sempre achei Lost uma merda mesmo, o único motivo pra assistí-la foi o Rodrigo Santoro.

    Talvez ele não tenha interpretado tão bem, mas e daí? E daí que não teve muito texto? Me desculpem, mas cambada de recalcados,invejosos, ficar falando que “entrou mudo e saiu calado”. Que visão simplista, só porque teve um pequeno papel.

    Tenho ORGULHO de vê-lo em Lost, e como disseram acima, a culpa não foi dele, se o seu personagem foi rejeitado pelo público. Só falta dizer que Lost está uma porcaria por causa do Rodrigo Santoro!!!

    O cara é humilde, esforçado, porque iria ficar no Brasil, se aqui já conquistou tudo o que podia?
    Fazer as novelas da Globo, a mesmice de sempre?
    Pois tem cada atorzinho, só porque conseguiu um papel em malhação, já fica se achando!!!!!!

    Ele já fez tantos trabalhos bons no Brasil, Bicho de Sete Cabeças, Carandiru, Hilda Furacão, então, que venha Hollywood, que continue a fazer muitos filmes e que conquiste o mundo sim, que aproveite esta chance, neste meio tão concorrido.

    E outra, assim ele abrirá caminho para os brasileiros, como a Alice Braga, que pelo jeito fará muito sucesso também.

    Boa sorte Rodrigo Santoro,você merece, para o alto e avante, kkkkkkk!!!!!!!

  16. Jorge

    Interessante mesmo, mesmo porque quando ele estreou…. na internet votaram como melhor entrada na série nakela época.
    Orra, falar de performances em novela…. poupem-me, novelas dão espaço com BONS personagems pra poucos atores. Tem gente que faz um puta sucesso em treatro que não passa da primeira novela pq a audiência quer ver só beleza, mesmo qdo ambientada em ‘favelas’. O WM já fez coisa bem pífia na tela da Globo, embora eu o ache D+.
    O MF tá na séria desde o início, e o ME chegou e arrasa em quase todas as cenas.
    Mas, sim, faz parte de gente como a gente fantasiar que os outros nunca são tão bons quanto nós queríamos que eles fossem.
    Ok, fans (?!?!) MF = Matthew Fox, ME = Michael Emerson, WM = Wagner Moura.

    Torçam pelo cara, quem sabe assim aqueles que só picham não encontrem alguém pra torcer por eles!

  17. francisco koller

    Caro Paulo Antunes.
    Não “falei” bobagem. Posso ter “escrito” bobagem. Mas, quer bobagem maior que estarmos aqui tecendo estes importantíssimos comentários?
    Abraços gaúchos,
    Francisco Koller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account