Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Robin Williams pode voltar à TV

Pin it

O ator e vencedor do Oscar Robin Williams, que estrelou a série de TV Mork e Mindy, no final dos anos 70, pode voltar às suas origens. De acordo com a imprensa americana, ele deve estrear uma comédia televisiva em breve.

Williams estaria conversando com a equipe do produtor David E. Keller (The Practice) para protagonizar uma série cômica filmada apenas com uma câmera. Na história, ainda sem nome, ele seria um publicitário brilhante que trabalha ao lado da filha.

A CBS estaria interessada em transmitir o projeto, com produção da 20th Century Fox. Bill D’Elia (Harry’s Law) está cotado para ser produtor executivo em parceria com Keller.

A volta de Williams à TV foi ensaiada recentemente, quando o ator participou de Wilfred e Louie, ambas do canal FX. No cinema, ele é conhecido por incontáveis trabalhos, como Patch Adams – O Amor é Contagioso, Gênio Indomável e O Homem Bicentenário.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Robin Williams publica foto ao lado de Sarah Michelle Gellar nos bastidores de série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account