Log In

Notícias

Robert Kirkman revela possibilidade de Daryl Dixon, de ‘The Walking Dead’, ser gay

Pin it

Em The Walking Dead, Daryl Dixon (Norman Reedus) apresentou, ao longo de quatro temporadas, duas amizades muito fortes com duas mulheres: Carol e Beth. Os plots do personagem geraram muitas especulações a respeito de quem seria seu par romântico na série pós-apocalíptica e, segundo Robert Kirkman, o personagem poderá ter uma surpresa na quinta temporada.

Ao ComicBook.com, o criador dos quadrinhos de The Walking Dead e produtor executivo da série homônima revelou que há uma possibilidade real de Daryl Dixon ser gay. ”Tudo que posso dizer é que isto [a sexualidade de Daryl] está sendo discutido. Nós temos ideias muito específicas sobre a sexualidade de Daryl (ou a falta dela), e se houver algum momento em que ele não estiver distraído com sua crossbow…vamos colocar isto na história”, afirmou o escritor.

Questionado a respeito da autorização do AMC sobre a possibilidade de Daryl ser gay, Kirkman não titubeou e garantiu que o canal não se mostraria contrário. Nos quadrinhos, um personagem chamado Jesus, descrito como um verdadeiro valentão, é gay. Por meio de uma carta, um fã apontou que um paralelo poderia ser feito para Daryl, uma vez que o irmão de Merle também é um valentão.

A aguardada quinta temporada de The Walking Dead irá ao ar dia 12 de outubro, domingo, pelo AMC.

Com informações do ComicBook.com

 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

27 Comments

  1. Natielle Castex

    Bem no início eu preferia ele com a Carol. Mas depois eu achei que ele e Beth juntos seria quase que uma obrigação. E agora, por mais que eu ame a Beth, quero vê-lo como o Jesus.

  2. Arthur Barbosa

    Então você já leu os quadrinhos Natielle? hehe Com a a Beth eu sinto que os dois são como irmãos. Bem, o mais importante nisso tudo é que ele seja feliz! =)

  3. Natielle Castex

    Os primeiros, sim. Além dos livros. Vamos ver como vai surgir e seguir esse plot.

  4. coelho rebelde

    Ridículo ! duvido que depois de 4 temp e milhares fãs torcendo por DARYL e BETH vão agora tranforma-lo no cara gay .
    DARYL nunca teve um relacionamento pk ele vive em um mundo onde romances ficam em 2° plano , de fato só 3 romances aconteceram na série em 4 anos e o único que permanece é GLENN e MAGUIE , romances nunca foram prioridade em TWD .

    Espero k não transformem DARYL no gay da série só pela polêmica.

  5. _William

    Se transformarem ele em gay, que se preparem para uma queda drástica na audiência e um bombardeio de criticas e xingamentos pela internet. Tá ficando um saco, tão querendo enfiar o tema Gay em tudo, desde uma porra de um quadrinho, até um personagem de uma série que nunca teve nada a ver com isso. Eu fico me perguntando, qual a merda de relevância de abordar o tema numa série de apocalipse zumbi? Uma coisa é ter gay em Glee, Vampire Diaries e esse tipo de série, que tem tdo a ver com o tema. Que cara imbecil esse, a série ta indo bem, registrando boas audiências e o infeliz do Robert Kirkman fica inventando moda.

  6. Felipe

    Não quero que Daryl seja Jesus ou qualquer outro personagem da serie, ele já tem estilo próprio, e já se estabeleceu. Se eles
    decidirem fazer isso que não seja para transformar o personagem em outro, que continuem a manter esse personagem que amamos

  7. Natielle Castex

    Quando disse que queria vê-lo como Jesus, eu me referia ao ”badass que é gay”, não ao próprio Jesus, seu estilo e sua pessoa. Se o Daryl vier a ser, já que sua sexualidade ainda é um mistério, isso não muda em nada sua personalidade. Ele ainda será o Daryl Dixon da primeira temporada, Felipe.

  8. Natielle Castex

    Oi, William!
    Então, eu duvido que a audiência da série terá uma queda drástica. Uma vez que o foco não será a sexualidade do Daryl ou a da de ninguém na série. O foco ainda será os zumbis e a sobrevivência do grupo. Eu acho que o Kirkman deixando o personagem como gay não é um ato de levantar bandeira nem nada, é simplesmente uma coisa normal, bem simples. Não vejo isso afetando o decorrer da série.

  9. coelho rebelde

    É isso aí! pegar o melhor personagem da série e transformar ele em gay é muita sacanagem .
    Será k todo Badass tem k pegar cada mulher k vê na frente , o cara tem problemas em demonstrar os sentimentos e por isso é gay .
    Tbm acho k o tema não tem relevância na série, sinceramente acho k prefiro ele morto do k gay …. e paro de ver a série em qualquer das 2 hipóteses .

  10. Claudia Braga

    E eu tava shippando ele com a Beth, snif, snif,… mas se ele for gay, que encontrem um amor pra ele em meio a tanto sofrimento!!

  11. Lucas C. Lisboa

    Ser gay ou ser hetero é tão relevante para a personalidade de um personagem quanto ele gostar de verde ou de amarelo.

  12. _William

    Exatamente, não tem relevância nenhuma, pra que fazer então? Eu lhe respondo, simplesmente pra criar um “hype” para a próxima temporada e gerar polêmica. Ainda mais que a série já tem uma personagem gay, e em termos de polêmica não surtiu nenhum efeito. Aí qual a saída? Pegar um personagem que tem um grande número de fãs, um personagem que é um dos mais “queridos” da série, e transformar em gay e anúnciar pra todo mundo, porque aí sim se cria polêmica. E se essa é a intenção, certeza que esse fato vai se tornar relevante na personalidade do Daryl.

  13. Natielle Castex

    E por que não fazer? Poderia ser com o Rick, com o Carl, com a Beth, poderia ser com qualquer pessoa. Honestamente, não vejo como isso pode afetar o desenvolvimento da série.

  14. Lucas Sousa

    É melhor q não tenha viadagem numa série histórica como essa, se tiver a minha audiência será a primeira a vazar. RESPEITA O FODA!!!!! AQUI É CORINTHIANS.

  15. Weslley

    Sua audiencia nao vai fazer diferença nenhuma, meu caro. Vai tarde.

  16. Tatiely

    Natielle.
    se você apoia o Daryl ser gay, isso é uma opinião sua! e eu ODIEI a ideia! o Daryl é o personagem mais querido da audiência feminina de The Walking Dead, sinceramente, cairia sim a audiência e o carinho tão especial que temos pela série começando por min! não me importa se você não tem uma vida social e passa o dia inteiro na frente da tv, não é porque você você ve a serie que sua opinião vai prevalecer! Daryl tem que ficar com a Beth, esse negocio de colocar gay em tudo só pra causar polemica é um cú! o mundo esta de um jeito que não gostar não ser a favor é preconceito. Foda-se pro inferno com essa de gay! não é porque você aceita a ideia que todos os milhares de fãs de TWD vão aceitar! e o Kirkman vai ver os efeitos que isso vai causar na serie! e garanto, que não vão ser tão bons assim! se na outra serie tinha um valentão gay danise TWD não tem nada a ver com isso. não é justo que façam isso com o melhor personagem da serie!

  17. alex di camargo

    droga kirkman nao fassa isso colocar o melhor personagem como gay ah nao assim a serie nao vai prestar , eu tambem voto que ele deve ficar com a carol

  18. Natielle Castex

    Oi, Tatiely.
    Então, reli meus comentários e em nenhum deles encontrei algum tipo de desrespeito às opiniões alheias — assim como fizeram comentários, alguns prós e outros contras, estabelecendo um diálogo, também fiz os meus. Apenas expressei minha observação de que eu realmente não acho que isto vai afetar a série a ponto dela perder audiência. E creio que meu perfil ali em cima não tem relevância alguma para a questão. Não consegui ver uma conexão entre uma coisa e a outra. Mesmo.
    Qualquer discussão a respeito do assunto não vai mudar a ideia que o Kirkman tem para o futuro do personagem e da série, seja ela qual for.

  19. Pingback: AMC irá produzir spin-off baseado em ‘The Walking Dead’ » TeleSéries

  20. amadeu neto

    nada disso daryl nao pode ser gay, a mulher da vida dele e a carol.

  21. Biah New

    Gente também concordo que se transformar o Daryl em homossexual, vai tirar todo sentido do personagem, até aqui ele demonstrou algo totalmente diferente!!
    Veio de um lar dificil, pai alcoolotra violento e tals, com isso cresceu sem demonstrações de sentimentos, mundo machista e egoísta foi o q ele conheceu, com tudo, a realidade do mundo na série veio moldando ele, onde isso fica mais notório é no episódio em que ele e a Beth escapam e permanecem um tempo juntos é a primeira vez que ele conversa e se abre mostrando um pouco mais do personagem pra gente. Não acho que ele e a Beth combinam pois o contato deles foi pouco em comparação ao dele com a Carol seria bem injusto, até pq a primeira pessoa que o notou e o ajudou sem preconceito algum foi a Carol, ela que foi ajudando ele a quebrar aquele caracter infantil , machista e egoísta q ele tinha. Seria muito bacana que ele e a Carol ficassem juntos, seria fofo! Em meio ao caos q eles tem vivido e agora q ela foi gravemente ferida ver esse personagem tão querido se revelar para a Carol e agora q ela tem se endurecido ELE a ajudar a não perder a fé.
    E sim a série ia perder muito se forçasse isso, como ja foi mencionado nos comentários ja tem um personagem Gay (lésbica) na série ñ precisa fazer isso com o Daryl sem sentido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account