Log In

Notícias

Robbie Amell vai estrelar novo seriado da CW, ‘The Tomorrow People’

Pin it

Nos últimos dias, vários atores foram confirmados em diversas séries estreantes, agora a notícia é que Robbie Amell, o D.B. da comédia estreante 1600 Pen, foi confirmado no novo seriado da CW, The Tomorrow People.

O show conta a história de um grupo de jovens de todas as partes do mundo que representam o próximo estágio da evolução humana e juntam forças para combater o mal. Amell vai interpretar Stephen, um jovem atormentado que sonha ser normal e fica aliviado quando descobre que não é louco, mas sim parte de um grupo de humanos geneticamente superiores.

NOTÍCIAS | Site elege os 25 maiores showrunners da atualidade

Se você acompanha as séries de fantasia e ação da CW, pode ser que tenha reconhecido o sobrenome Amell. Robbie é primo de Stephen Amell, ator que interpreta o protagonista Oliver Queen em Arrow. Mas o fato é que espera-se de The Tomorrow People o mesmo tipo de qualidade que existe na série do arqueiro verde.

Ainda não se sabe se a participação de Robbie na nova série da CW vai atrapalhar seu rendimento em 1600 Pen. Na comédia, o personagem de Amell vai ser pai de um bebê não planejado e isso pode dar brecha para o rapaz sair do elenco. Porém, existe também a possibilidade de aparições esporádicas.

NOTÍCIAS | Três atores são escalados para série inspirada em ‘A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça’

Além de Amell, a atriz Peyton List (Mad Men) e o australiano Luke Mitchell (Home and Away) também se juntam ao elenco da série sobre super-heróis.

O seriado vai ser produzido por Greg Berlanti, de Arrow, e co-escrito por Julie Plec, de The Vampire Diaries, mas ainda não tem data de estreia prevista.

Com informações do TVline.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

5 Comments

  1. Thiago Maia

    Peyton List errada… não é essa garotinha de 14 anos não, é a Peyton List que fez FlashForward e Mad Men

  2. Pingback: Mark Pellegrino, o Lúcifer de ‘Supernatural, está no piloto de ‘The Tomorrow People’

  3. Pingback: Comic-Con 2013: confira a programação do dia 20 de julho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account