Log In

Notícias

Robbie Amell entra para o elenco de ‘The Flash’ como um personagem da DC Comics

Pin it

Uma das maiores apostas da CW para a fall season de 2014, The Flash, ganhou mais uma adição em seu elenco. Robbie Amell, que estava no ar na mesma emissora em The Tomorrow People vai dar vida a Ronnie Raymond, um assistente de laboratório da S.T.A.R. Labs que tem envolvimento no acidente com o acelerador de partículas que transforma Barry Allen (Grant Gustin) no Flash. Ele também vai ser a identidade secreta por trás do Firestorm (Nuclear, em português).

Ronnie é noivo da cientista Caitlin Snow (Danielle Panabaker), que possivelmente vai virar Killer Frost no futuro, inimiga de Firestorm nos quadrinhos da DC. Ele vai aparecer pela primeira vez no terceiro episódio da série.

PREVIEW|The Flash (Pre-air) – Primeiras Impressões

Greg Berlanti, produtor executivo de The Flash, disse que está com expectativa para que os fãs do personagem o vejam na série. “Eu, Andrem Kreisberg e Geoff Johns (Chefe criativo da DC Comics) fizemos o piloto e a série para incluir o Ronnie/Firestorm e ter alguém tão talentoso como o Robbie interpretando o personagem é muito empolgante”.

Robbie Amell recebeu as boas vindas ao time de super heróis da CW de seu primo, Stephen Amell (aka Oliver Quee)n de Arrow pelo Twitter:

“Hey @RobbieAmell!! Seja bem vindo à Liga da Justiça da América!!!”

The Flash estreia oficialmente dia 7 de outubro.

Com informações da TV Line

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account