Log In

Notícias

Rob Thomas, de Veronica Mars, embarca em sitcom

Pin it

Judy Greer em Miss/GuidedVeronica Mars acabou, mas o criador da série, Rob Thomas, não ficará parado por muito tempo. De acordo com Kristin Veitch, colunista do E! Online, Thomas foi contratado esta semana para ser produtor executivo da série Miss/Guided.

O seriado, que estréia em 2008 na rede ABC, é uma comédia gravada com uma única câmera e estrelada por Judy Greer (Love Monkey, Arrested Development). No seriado, ela faz o papel de uma jovem adulta que se torna orientadora dos estudantes de uma escola – onde reviverá todo pesadelo de sua adolescência, quando era uma estudante nerd.

Veitch assistiu ao piloto de Miss/Guided e afirmou que Thomas irá agregar muito ao seriado – afinal, Veronica Mars também tinha um forte elemento cômico e em suas duas primeiras temporadas abordava de forma brilhante o competitivo ambiente de uma escola.

O elogiado trabalho em Veronica Mars tornou Rob Thomas, de 41 anos, um dos mais disputados produtores da atualidade. Thomas tem no currículo a saudosa série Cupid e fez parte do time de roteiristas dos dramas Max Bickford e Dawson´s Creek.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account