Log In

Notícias

Rob Lowe vai sair de Brothers and Sisters

Pin it

Rob Lowe em Brothers and SistersRob Lowe, o senador Robert McCallister de Brothers and Sisters, está de saída da série. A informação foi divulgada em primeira mão nesta quinta-feira (21/1) pelo site Deadline Hollywood e já foi confirmada pela rede ABC.

De acordo com o Deadline Hollywood, o motivo seria o fato de Lowe se sentir mal aproveitado na série.

Rob Lowe entrou em Brothers and Sisters na metade da primeira temporada como ator convidado, com o objetivo de levantar a audiência do show. O plano deu certo, seu personagem acabou caindo no gosto do público e entrando para o elenco principal. Mas ao longo das temporadas e com as mudanças nos bastidores do programa (a série já teve quatro diferentes showrunners), o tempo na tela de seu personagem foi diminuindo.

A ABC confirma que a saída foi amigável e que o canal inclusive já negocia um novo contrato: a ideia é produzir uma nova série especialmente para Lowe, onde seria o protagonista.

Esta não é a primeira vez que Rob Lowe se afasta do elenco de uma série. Em 2003, o ator se desligou de The West Wing após a uma dura disputa salarial. A série também estava em sua quarta temporada.

Ao sair do show, Rob Lowe a sorte como protagonista de novos seriados, mas fracassou nas suas duas tentativas: The Lyon’s Den e Dr. Vegas foram canceladas com baixos índices de audiência.

Com informações do Deadline Hollywood e do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

34 Comments

  1. Prue**

    Putz! q saco!!! nao curto qdo isso acontee…sempre mexem nas historias e por ai vai…resta saber se a Kitty vai ser divorciada ou viuva :-(

  2. Pingback: Tweets that mention Rob Lowe vai sair de Brothers and Sisters » TeleSéries -- Topsy.com

  3. Mônica A.

    Pô, que chato! Eu adoro o Robert McCallister. E o Rob Lowe tá tão fofo nessa 4ª temporada. Será que ele não volta atrás?

  4. Thiago Sampaio

    Não assistia religiosamente TWW, mas me lembro que na abertura, Rob Lowe era o primeiro nome nos créditos de abertura, enquanto que o resto do elenco vinha na ordem alfabética… Mané.

    E essa do McDreammy também já tava sabendo, Andreia. Pior que ele fica falando isso aos quatro ventos mostrando que se arrependeu pra valer. Fez até piada disso no Emmy passado, dizendo que recusou Grey’s pra ser o protagonista em Dr. Vegas. Uma série só dele. Com seu nome abrindo os créditos.

    Bu-bye, Lowe. Nem assisto B&S, mas já vai tarde

  5. Marcelo

    Detesto o personagem dele!

    Quem realmente faria falta seria alguns dos Walkers ou a Holly e a Rebecca
    Aquele Ryan tbm já deu!

  6. Luiz Milagres

    O pior é que a audiência de B&S já tá caindo. Nem curto mt o personagem dele não, mas a saída dele pode ser o fim da série…

  7. Rafael

    Geralmente quando um personagem assim sai, a série termina na próxima temporada. Uma pena…

    Eu não gosto do ator. Para falar a verdade, só fiu conhecê-lo em B&S. Mas sou cinsero, na primeira temporada ele era muito legal. Na segunda e terceira ficou muito chato. Mas nessa quarta temporada, o personagem voltou ao seu lado legal. Gostei dele nessa temporada. E *SPOILER* A Kitty só deve estar entrando na concorrência a Governadora por causa da saída dele para não ficar sem assunto político na série *SPOILER*

  8. Maria Regina

    Ele esta saindo porque nao e o protagonista do seriado.
    Com The west wing foi a mesma coisa. O motivo principal da saida dele foi nao ser a figura mais importante da historia.
    Ele quer ser a ESTRRLS.

  9. Cristal

    Eu odeio o Robert McCallister, mas sei que muita gente gosta. Então provavelmente daremos adeus a B&S já já.

  10. Li

    Eu gosto do ator, ele é realmente lindo, mas, deixando isso de lado, gosto da personagem dele, tem uma importancia na série, entretanto, nessa temporada com a desistencia da personagem de concorrer nas eleições para o governo da California, ele perde um pouco a função…Enfim, acho uma pena! E Só para constar gosto muito de B&S é uma boa série!

  11. Rafael

    Nossa, não sabia dessa mania dele de querer aparecer…

    Vai fazer falta. A gente diz que não ou acha que não, mas vai fazer, pelo menos na série.

    O pior é saber que a Kitty vai ficar que nem a Sarah e a Nora: Pulando de galho em galho tentando encontrar um homem para elas.

  12. Alessandro

    Acho que podiam aproveitar esse fato pra terminar a série de uma vez. Brothers and Sisters já deu o que tinha que dar…

  13. Mica

    Parei de assistir Brothers & Sisters, mas entendo um ator querer sair de uma série, principalmente quando sente que não está sendo bem aproveitado. O personagem é tudo que o ator tem para mostrar quem ele é para o público, e se ele sente que não está tendo oportunidade de fazer algo diferente, sente-se cansado interpretando sempre a mesma coisa e principalmente, sente que não está tendo divulgação suficiente da sua imagem (que, afinal, é o seu ganha-pão), sair é a coisa mais certa mesmo para procurar novas opções, novas experiências.

    Mas não quero ver Kitty divorciada. Prefiro viúva.

  14. Ana

    O pior é saber que a Kitty vai ficar que nem a Sarah e a Nora: Pulando de galho em galho tentando encontrar um homem para elas. [x2]
    É o que eu mais tenho medo.

  15. Lu

    Gostava do personagem, mas ele andava bem chatinho nessa última temporada. Eu acho que é cedo pra dizer se a série vai acabar mesmo.

  16. Sidney

    Odeio o personagem dele, o foco da serie deve ser nos irmaos, o que nao vinha acontecendo nos ultimos dois anos. Ja vai tarde!

  17. Nanda

    “Não assistia religiosamente TWW, mas me lembro que na abertura, Rob Lowe era o primeiro nome nos créditos de abertura, enquanto que o resto do elenco vinha na ordem alfabética… Mané.”

    E Bradley Whitford roubou a cena, enquanto o personagem dele ficou secundário. E quando ele saiu não fez falta nenhuma. Prova de que um nome famoso não é o bastante. Mané.

  18. Fernando dos Santos

    “(a série já teve quatro diferentes showrunners)”

    Uma série que teve quatro showrunners em apenas quatro temporadas deve estar passando por sérios problemas criativos.

  19. Fernanda

    Eu acho que provavelmente o personagem dele vai morrer, aí vai ser mais dramalhão ao já super dramático seriado. Porque sinceramente, achei totalmente desnecessária a doença de Kitty. Só espero isso não virar modinha entre os atores, porque se a Rachel Griffiths sair, eu deixo de assistir B&S.

  20. Junior Delduque

    Eh outro que acha q eh a ultima bolacha do pacote [2]

    Nunca me simpatizei com o Robert McCallister, e o Rob Lowe ajuda nessa antipatia. Já vai tarde. B&S sobrevive muito bem sem ele. Mate-o já e deixem a Kitty solteira novamente.

  21. patrick

    a temporada atual de BS ta muito ruim. historias fracas, pouco interessantes e que prendem alguem. sobre ele sair vai ser outro mega furo, pq o casal quase se separou e agora q estao bem, q ele ta sendo um otimo marido vao ter q novamente mudar a trama e tira-lo da serie. acho q o correto seria ele morrer mesmo para nao quebrar a ideia q vem sendo proposta, ja q ele aprendeu a se dedicar a ela e ao casamento. fora isso BS devia acabar mesmo, concordo com quem disse isso pq a atual temporada ta insuportavel. alguem disse aki q achou a doença da kitty nada a ver eu concordo, era obvio q ela nao corria risco algum ja q é protagonista. BS ja deu o q tinha q dar.

  22. Mauricio Costa

    por mais que eu goste dele acho ótimo essa saída. vai dar uma guinada na série. vai mudar o foco da kitty e ela não vai precisar mais do câncer para se destacar.

  23. Thiago FLS

    Pelo amor de Deus, cancelem logo essa série, que só faz piorar a cada troca de showrunner. Esses roteiristas acham que o único jeito de manter o interesse do espectador é destruir os relacionamentos de todos os personagens.

    E depois do que fizeram com o casal Kitty/Robert na terceira temporada, não sei como Rob Lowe ainda conseguiu durar mais um ano na série. Já desisti de acompanhar a quarta temporada antes mesmo de ela estrear no Universal Channel.

  24. Leonardo Toma

    O personagem as vezes me irritava pela excessiva bondade de caráter, mas na última temporada até que não me incomodou muito.

    O meu único medo na saída do ator é a queda vertiginosa da audiência, que atualmente não anda lá aquelas coisas. Pela trama em geral ele não fará tanta falta, já que B&S conta com um ensemble fortíssimo. Resta saber se irão matá-lo ou fazer o Robert cometer uma cagada imensa pra se separar da Kitty e sumir da série.

  25. Giselle

    Que pena !!!
    Adoro o Rob Lowe.
    Quase desisti de B&S na terceira temporada achei fraca e chata.
    Concordo com Thiago FLS acabaram com o casal Kitty/Robert .
    Nem sei se vou ver esta quarta temporada.

  26. Fabiola

    É uma pena a saída do lindo senador e excelente ator ROB,pois quando começam a sair atores que deram certo em série sinal de que a mesma está para terminar.Espero que não!!!Mas se Rob Lowe acha que deve sair seus fãs só tem que lamentar como eu!!!Que ele não demore muito a aparecer!!!

  27. Renata

    Tb não sabia dessa história dele querer ser a “Estrela”, mas de qquer maneira, o personagem vinha crescendo e tinha uma papel importante na trama. Ele tinha uma química legal com a Kitty e com os cunhados.
    Vai fazer falta e ficará faltando um personagem masculino. A Sarah conseguiu ficar com o Luc e agora a Kitty?! Uma perda sim….

  28. Lucimarlisf

    Não gostei dele ter saido!?Gostava muito do personagem dele,que pena…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account