Log In

Notícias

‘Rizzoli & Isles’: Angie Harmon fala sobre as expectativas dos fãs de ver Maura e Jane como um casal

Pin it

Desde que a série foi iniciada, alguns fãs de Rizzoli & Isles torcem para que Maura e Jane passem do “apenas amigas” para um relacionamento amoroso. De acordo com a atriz Angie Harmon, que interpreta a detetive Jane Rizzoli no drama, essa é uma questão bastante falada, ainda mais nas redes sociais.

Em entrevista a revista More, Angie contou que algumas das mensagens recebidas mostram a insatisfação dos telespectadores em não receberem o que querem. “É como ‘Nós não iremos assistir o show porque você não vai escrever as duas ficando juntas'”, disse a atriz, que completa “se nós somos gays ou não, não importa. Nós todas somos mulheres. Nós todas temos as mesmas maravilhosas situações acontecendo com a gente, as mesmas horríveis situações. Nós todas ficamos de coração partido”.

NOTÍCIAS | Lee Thompson Young, de ‘Rizzoli and Isles’ morre aos 29 anos

Angie Harmon também discutiu sobre o assunto em entrevista ao programa do Conan, em julho, onde falou das fanfics – histórias de ficção feitas pelos fãs – escritas sobre seu personagem e o da atriz Sasha Alexander, que interpreta a médica legista Maura Isles. “Muito obrigada por me fazerem sentir muito bonita”, falou Harmon e continuou “porque eu sou sempre o homem nesse relacionamento gay… Vocês sabem, eu quero ser sensual. Eu quero ser a garota uma vez, ou talvez duas”, finaliza a atriz.

Mas, se por um lado as expectativas de ver um relacionamento entre Maura e Jane caem com as respostas de Angie, Sasha Alexander reacende as esperanças dos fãs que torcem por isso. No ano passado, a atriz revelou a sua opinião sobre o futuro das duas personagens ao dizer que “elas são muito profundas. A relação delas poderia ser sexual um dia… Quem sabe?”.

Rizzoli & Isles é transmitida toda terça-feira pela TNT, e foi renovada para uma quinta temporada, que começará a ser gravada no ano que vem.

Com informações do Huffpost TV.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

9 Comments

  1. Andressa

    Sei lá… Só acho que a Angie tá andando muito com a Tamaro. u.u Eu não aprovo essa amizade, tipo ofensiva demais. Por isso a Sash’ me representa! õ/

  2. coelho rebelde

    Nunca pensei nelas como um casal,e não gostaria k isso acontecesse…nefinitivamente não :/

  3. Emanoela Barros

    Como espectadora e fã desta serie não queria que elas formassem um casal. Perderia muito o brilho da amizade que existe entre elas. Afinal uma mulher pode ser amiga de outra sem ser “namorada” dela.

  4. M. Rizzles

    As duas tem muita química, não falta mais nada pra que elas formem um casal. Jane e Maura foram feitas uma para a outra, isso é visível desde o primeiro episódio! E Sasha me representa! ;)

  5. Allan Bezerra

    Putz. Não estraguem a série que é maneira com esse lance dé juntarem as duas. Não precisa que todas as séries tenham relacionamentos? homossexuais. Já? tem muita representatividade em quase todas as outras séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account