Log In

Reviews

Ringer – You’re Way Too Pretty to Go to Jail

Pin it

Série: Ringer
Episódio: You’re Way Too Pretty to Go to Jail
Temporada:
Número do episódio: 01×16
Data de exibição nos EUA: 06/03/12

E quando eu acho que tudo estava perdido, eis que Ringer me conquista com um episódio simples. Não entendo mesmo os roteiristas desta série. Talvez porque, em um desespero de agradar múltiplos telespectadores, uma hora ou outra de alguns deslizes. Sério gente, os últimos dois episódios, para mim, foram maçantes. Quase não aguentei chegar ao final. Talvez por que o núcleo “Gossip Girl” tivesse com bastante foco. Mas vamos aos fatos deste episódio. Shinbonga, Shibonga… sua vida está cada vez mais enrolada. De verdade. Agora que está de volta a Paris, ela havia se encontrado com Tyler, mais um bobão enganado por ela. Ele curtindo a “paternidade”, enquanto ela estava preocupada com as provas contra a Martin/Charles. Até que ele também se mostra mais do que capacho. Mas quando ele pergunta sobre o pen drive com as informações roubadas do computador de Andrew, Siobhan anda pra trás, afinal ela não confia em ninguém. Dito e feito – ao acordar, percebe que além de Tyler, o pen drive havia sumido. Mas 0 momento de Siobhan no episódio foi ela enganando Malcon no telefone, fingindo ser Bridget. Para mim, foi a maior burrada dela até agora. Isso porque, se ele ficar vivo até o próximo episódio, assim que ele tiver um contato com Bridget, ela descobrirá que Siobhan esta viva. Será?

Em Manhattan, paraíso dos personagens burros de Ringer, Bridget Kelly reage não muito bem a revelação sobre o lado obscuro de Andrew. Corre para Malcon e conta tudo, que aconselha a sair da casa do “marido”. Primeiramente ela age com desconfiança, mas quando ela flagra, Andrew e Olivia conversando sobre Tyler ser o espião da empresa, e de que deveria ser feito qualquer coisa para detê-lo, ela fica realmente com medo. Tanto que resolve sair de casa e ir para um hotel, não sem antes passar pelo olhar intimidador de Andrew. É, de vez enquando, de fato, a série me surpreende. Eu nunca imaginei que esta trama com Andrew poderia ser desenvolvida. É realmente uma pena a série ganhar essa engrenagem só agora.

Falando em engrenagem, quem está de volta para dar um levanto a história? Agente MaTTTchado (o sotaque…). Eu vinha dando falta dele há uns dois episódios. E voltou com tudo. Tivemos acesso a parte de sua história, e o que o levou a aumentar a sua perseguição a Bodaway e seu envolvimento com… Shaylene. Ehr, nada contra o nome, mas convenhamos, os criadores de Ringer adoram ousar com os nomes né? Enfim, ela era a prostituta que se apaixonou pelo policial, e que topou ser a isca para o bandido. Mas acabou se dando mal. E descobrimos também que, o Agente MaTTTchado estava prestes a abandonar tudo por seu amor e mais – eles iam ter uma criança. Agora entendemos a sede do Agente de querer pegar Bodaway. Mas sinceramente, MaTTTchado está bem fraquinho e não faz nada.

Sobre o escândalo da Martin/Charles estar prestes a estourar, digamos que este episódio girou em torno de Tyler Barrett. O personagem retornou a Nova York a mando de Olivia, para ser pego no flagra. Se hospedou em um hotel, onde praticamente todo o elenco da série contracenou neste episódio. Estava achando bem estranho. Primeiro aparece Bridget, depois Henry, depois Andrew e por último Olivia que o confronta e solta a pérola “Você é lindo demais para ir para a prisão”. Logo depois de entregar parte das provas, ela retorna ao hotel, em desespero, e conta tudo pra Siobhan. E quando de repente, abre-se a porta e … sim, Tyler morre. Eu fiquei imaginando, pronto, agora terá um “Quem matou Tyler?”. Depois vemos uma cena com Olivia e o Pen Drive, que estava em posse de Tyler. Entretanto, não ficou claro se a personagem cometeu mesmo o assassinato, e para mim, tanto ela, quanto Andrew, quanto Henry (a mando de Siobhan) pode ter cometido o crime. É esperar para descobrir o que irá acontecer.

Mas o final, chocante, foi Andrew indo até a casa de Malcon, terminando com cara de Psicopata Americano. Talvez nem chocante, mas a palavra “Trash” se encaixaria melhor. Andrew não tem cara de psicopata, ficou meio forçado. Mas tudo indica, que a história vai para um rumo bem diferente do que imaginávamos. Será que Andrew vai surtar e sair matando todos, inclusive Bridget? Como será a reação de Siobhan ao saber que Tyler esta morto?

Com seu cancelamento praticamente certo, espero que Ringer não deixei muitas histórias em aberto. Ah, só para constar, a audiência da série esta semana aumento 25% em relação a semana passada. Mas não criem esperanças. A estadia de Sarah Michelle Gellar na telinha parece estar mesmo cronometrada. Até semana que vem!

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

15 Comments

  1. luce

    eu ate achei o episodio bom…. A cara do actor que faz de Andrew a ameaçar nao da com nada… Ele nao parece ameaçador…foi forçado..
    Eu ri-me com a frase que a olivia disse ao taylor, foi demais

  2. Pingback: Ringer – You’re Way Too Pretty to Go to Jail | Noticias TeleSeriados

  3. Hugo Fonseca

    O episodio foi realmente surpreendente, deu um grande avanço para a historia da serie. Também espero que a historia não fique aberta para uma suposta temporada. Mando bem no texto Andim!

  4. Júnior

    Gostei do episódio e acho que até terá um desfecho, eu gosto da série, Bridget e Shiv estão perdidas na série acho que ser der um empurrãozinho na maldade a série pode até alavancar mais, meio ácida sua review, ai por favor ajude a série, quero muito uma segunda temporada #SaveRinger

  5. Anderson Narciso

     Gostaria de uma segunda temporada, mas nao vejo muito assunto para tal. Será que vai rolar? Agitem um #SaveRinger. Pode dar certo hehe!

  6. Vinícius Carvalho de Lima

    A atriz Sarah Michelle Gellar é uma mulher desejável. Para mim muito atraente, ter-la deve ser um prazer. Beijar olhando os olhos verdes esmeralda deve ser um privilégio.

  7. Lucas

    Este episódio 16 Você é muito bonita para ir para a cadeia foi o melhor a Sarah Michelle Gellar é a mulher que se fosse ator desejaria beijá-la namorar com uma mulher como ela vale a pena. Charme, beleza e talento. O penteado dela é lindo. Beijar olhando os bonitos olhos verdes esmeralda é um prazer. Uma namorada de cabelos lisos, compridos, louros, mesmo oxigenados, cabelos amarrados em cima me sentiria lisonjeado.

  8. Lucas

    Boa Noite
    A atriz Sarah Michelle Gellar nos ep 16 e 17, mostrou que é uma oxigenada, desejável, terla deve ser um prazer.

  9. Vinícius

    Boa Tarde
    A atriz Sarah Michelle Gellar é uma mulher atraente, elegante, talentosa e charmosa, sem sombra de dúvida, uma mulher desejável. Namorar com ela deve ser um prazer. Gostei do louro dela, da roupa verde, da calça jeans e salto alto. O episódio 16, quando a beijou para distraí-la foi o melhor. Ter uma mulher como a Sarah Michelle Gellar é um motivo para se sentir lisonjeado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account