Log In

Reviews

Ringer – P.S. You’re An Idiot

Pin it

Série: Ringer
Episódio: P.S. You’re An Idiot
Temporada:
Número do episódio: 01×15
Data de exibição nos EUA: 28/02/12

Tá, eu sempre defendo Ringer e tal, mas esta semana, infelizmente não tem como escapar. Este episódio foi chatinho de causar dor de cabeça. E pior que não teve nem uma cena de banho da Sarah Michelle Gellar para salvar. E o nome do episódio? Tudo bem que os episódios de Ringer são super engraçados, mas o desta semana subestima a capacidade de inteligência do telespectador: Ps: Você é um Idiota. Só se for de continuar a assistir né? Enfim, vamos aos fatos.

Neste episódio, o núcleo Gossip Girl assumiu de vez a frente. Talvez numa tentativa desesperada de pegar alguma audiência do canal (a quem querem enganar, nem Gossip Girl tem boa audiência), Juliet esteve em uma das tramas principais da história. E de longe a história foi a maior surpresinha. Anteriormente vimos que sua mãe Catherine estava envolvida no golpe contra Andrew, mas agora vimos que ela também havia se tornando amante do Sr. Carptener. Que previsível. É obvio que ela estava de butuque com ele, não tinha duvidas depois do episódio passado. E na proporção que tiraram as cenas de chuveiro da Bridget, colocaram a do Sr. C. Eca. No fim das contas, a mamãe do ano, passou a perna no professor e pegou o dinheiro dele de volta, ameaçando ainda o dito cujo com um vídeo, em que se ele chegar próximo da adolescente, o vídeo vai cair na net. Sinceramente? I daí? Aposto que ele vai mata-la. É a cara de Ringer.

Bridget viveu um dia de princesa, quando Andrew pede Siobhan em casamento mais uma vez. Ela toda boba aceita, claro. Está apaixonado pelo marido da irmã. O negócio é que Bridget esta ficando cada vez mais enrolada. Tão enrolada quanto Siobhan, que acabou de descobrir que terá dois minis shibongas. Exatamente, ela está grávida de gêmeos. Vai ser a mãe do ano, será? Mas o melhor, foi ela descobrir que as crianças são de Andrew. A cara dela foi hilária. Quero ver a cara do paspalho de Henry, quando ele descobrir. Apróposito, este continua sendo o brinquedinho de Shibonga, mandando ele fazer a Bridget de paspalha (o que não é muito dificil). Desta vez, ele  esvazio o escritório de Shiv, e Bridget ficou mais uma vez com a pulga atrás da orelha. Pena que ela nao sai disso.

O episódio desta semana esteve bastante distante da ideia dos outros. E quando digo isso, é que Siobhan e Bridget ficaram meio que de escanteio. Isso tudo porque a Martin/Charles está cada vez mais entorno de mistérios. Malcon descobriu que a companhia esta metida em encrenca e golpes. Primeiramente ele suspeita de que Andrew estaria envolvido por trás disso, logo para depois perceber que Olivia esta por trás. Mas como todos os personagens de Ringer fazem questão de se matricularem na “Escolinha Bridget Kelly para Detetives Idiotas” o tiro sai pela culatra mais uma vez. Isso tudo porque, depois de ser pego em flagrante bisbilhotando o computador da moça, ele é demitido. Sinto muito Malcon, mas foi por nada. Porque, Bridget foi alertar Andrew da traição da sócia, quando este revela: “sou eu que armei”. É, quando eu achava que só as mulheres desta família eram problemáticas, me vem Andrew e me mostra que é um completo louco também. Já não tem mais um personagem que salve nesta série.

Sono. Esta é a palavra que resumo o episódio desta semana de Ringer. Aliás, achei um insulto os produtores nos chamarem de idiota. Ou eles estão dando um alerta, do tipo “Sim, você é um idiota em continuar assistindo Ringer”. Ah, mas que seja, quem mandou colocaram Sarah Michele Gellar como protagonista? Eu vou com Ringer até o fim. Mas com episódios tediosos como o desta semana, é bem difícil. Tanto que a audiência desta semana passou do buraco: 1,15 milhões e 0.7 na Demo. Está correndo um boato de que nos bastidores de Ringer, os atores já procuram outros projetos. Vamos aguardar o anúncio da CW.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

1 Comment

  1. rosangela souza ?

    quem não sabia q a mãe de juliet tava de conchavo com o professor??? super previsível!!!!
    chatinha mesmo essa história da martin/challes … 
    mesmo assim não quero q Ringer seja cancelada!!! :-(((
    valeu Anderson 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account