Log In

Reviews

Ringer – Let’s Kill Bridget

Pin it

Série: Ringer
Episódio: Let’s Kill Bridget
Temporada:
Número do episódio: 01×19
Data de exibição nos EUA: 27/03/12

Ringer é uma caixinha de surpresas. E num é que esta semana tivemos um episódio muito bom? Aliás, bem surpreendente e com um final bem revelador. Este foi o décimo nono episódio Let’s Kill Bridget. Enquanto a verdadeira ação deste episódio girou em torno de Bridget, Siobhan esteve bem coadjuvante neste episódio. E está acabando na mesmice de sempre. Suas cenas estão se resumindo a discutir sobre o pen drive com o bobão do Henry. Sério que a personagem se redimiu a isso? Será os hormônios da gravidez? Eu não sei. Mas aquela Siobhan que tinha tudo arquitetado no inicio da série, esta totalmente desmoronada. Até porque, agora ela sabe que Andrew está apaixonado pela Shibonga de Bridget, e sua expectativa de que ele a matasse foi pelo ralo. Shibonga é melhor você pensar em algo rápido, até porque o tempo está se acabando. Henry por outro lado ficou sendo questionado pela polícia sobre a morte de Tyler, e descobre que foi denunciado pelo sogro? AHN ? COMO ASSIM?

Enquanto isso nossa amada Bridget Kelly (?) está em maus lençóis. Isso tudo porque, Siobhan Martin está mesmo sendo caçada. Na semana passada, o Agente Machado pensou que a moça havia sofrido um atentado por ser confundida com a irmã. Mas estava redondamente enganado. Alguém queria ver realmente Siobhan Martin morta. E tudo começou a ser desvendado com a participação de Catherine.

Juliet foi encontrá-la e disse que seu pai estava vendendo a casa da praia, mas por um investidor que teria bastante lucro naquela localidade. Foi só perceber isso, para o olho da ex-mulher de Andrew crescer. Fingiu ser a atual senhora Martin e até armou uma negociação com rapaz. Em meio a isso, fingiu-se de boazinha e ainda arrancou um beijão de Andrew. Mas para depois descobrir que o rapaz é que havia armado para ela. Juliet contou tudo ao pai, e agora ele estava se “vingando” dela. Isso porque ele irá denunciá-la por extorsão usando a própria filha. Ou seja a coisa não vai muito bem.

Ao passo de que, Bridget e seu novo fiel escudeiro Solomon planejam encerrar isso de uma vez por todas, a ex-prostituta busca ajuda com o agora ex-agente. Que festinha de ex em ? Poisé, o MaTTTchado perdeu o distintivo por “obsessão” ao caso Bodaway. E com isso, ele revela a Shibonga o seu amor pela amiga de Bridget. E quando Bridget pensou de finalmente testemunhar, eis que Vic tem a brilhante ideia: “Vamos matar Bridget Kelly”. Sim, ele tem a genial ideia de forjar uma morte de Bridget, e postar o vídeo no youtube. A genialidade dos personagens me comove.

Então, eis que eles partem para o plano. Shibonga que não é Shibonga se veste de Bridget, até porque ELA É A BRIDGET. “Uau,  se não soubesse, diria que você é Bridget” diz Machado. Putz, Machado, ela É A BRIDGET caramba. Me dá nos nervos essa coisa deles ainda não terem descoberto. E bem, enquanto eles estavam lá, fazendo o “curta-metragem” da morte de Bridget, eis que um atirador surge, e tenta matar todos. Obviedade? Talvez. Bridget até que se faz de inteligente, e se suja de sangue, para acharem que ela estava realmente morta. Afinal como em Ringer, todo atirador profissional tem uma PÉSSIMA pontaria, ela saiu ilesa.

E quando você achava que este episódio seria sem sal e sem surpresas, eis que o telefone do assassino toca (que por sinal, é o mesmo que tentou matar Siobhan, lá no inicio da série). Vic atende o telefone e quem é ? Eles não sabem, mas nós sabemos: era Catherine que estava ligando. Sim, podem ficar wonderstruck o quanto quiserem. É ela que estar por trás de tudo que Bridget vem passando. Catherine esta tentando matar Siobhan desde o início.

O episódio desta semana claro não foi totalmente perfeito apesar de ter algumas “barrigas”. Mas num geral, foi muito bem. Agora faltam três episódios para o fim da temporada. O que será que vai acontecer?

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

8 Comments

  1. Hugo Fonseca

    Essa Catherine está se revelando, a Shioban parou de movimentar a série e passou o bastão para Catherine (Tem algo ruim nesse nome, temos a vambitch em TVD com o mesmo nome!). Espero a mesma qualidade nesses últimos episódios! Para cogitar uma renovação!

  2. Lucas

    Boa Tarde
    A atriz Sarah Michelle Gellar, com sua personagem, Bridget Kelly, passou a ter um rumo diferente, a partir, do beijo para distraí-la que o Henry deu, no episódio 17, continuou com o penteado charmoso e no episódio 19, com a roupa bonita preta.

  3. Lucas

    A atriz Sarah Michelle Gellar com a Bridget Kelly passou a ter um rumo diferente, a partir do ep 16, com o beijo para distraí-la do Henry, que poderia ter balançado o coração dela.

  4. Lucas

    A boa aparência de Sarah Michelle Gellar em Ringer chamou a atenção e demonstrou que ela é desejável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account