Log In

Reviews

Ringer – It’s Called Improvising, Bitch!

Pin it

Série: Ringer
Episódio: It’s Called Improvising, Bitch!
Temporada:
Número do episódio: 01×21
Data de exibição nos EUA: 10/04/12

Como Ringer consegue ter um episódio muito bom e ao mesmo tão ridículo? É um paradoxo? Sim, Ringer é um completo paradoxo. E em seu penúltimo episódio, as coisas que você menos espera acontecem. E as coisas mais óbvias… também acontecem. O episódio começou exatamente de onde parou na semana passada. Bridget foi pega por Catherine, que tentou fingir o suicídio da nossa Shibonga. Mas os personagens de Ringer são tão incompetentes que não conseguem fazer nada, absolutamente nada, sem o tiro sair pela culatra. Não, é sério, alguém me diz algum plano infalível que tenha dado certo? Ringer só tem personagem gênio.

Catherine – a vadia-destrambelhada – arrumou toda a cena. Colocou Shibonga na banheira, esparramou os remedinhos e saiu toda serelepe do apê do Andrew. Quando chega lá embaixo, ela percebe que esqueceu o celular (que se não me engano era DESCARTÁVEL) e volta. Andrew entra no apartamento, Catherine faz todo um teatro do tipo “Não entre ali”, e é ai que ele entra. Ele encontra Shiv desmaiada na banheira. Agora, incrível como que um boca a boca despertou ela da “overdose” de remédios né? Nisso a ex-mulher louca pega a arma e faz o casal de refém. Esperado. Mas as cenas que sucedem o fato são tão hilariantes que você passa mal de rir. Primeiro, os agentes do FBI chegando a casa de Andrew e ele não fazendo absolutamente NENHUM sinal para eles verem a Catherine. Sério, isso foi bem ridículo. Segundo, ele não entregando o papel com o “Monday”, significando que eles estavam em perigo. Agora, terceiro e mais incrível – o celular que era descartável há uns 6 meses atrás conseguir fazer a ligação para o agente MaTTTchado. Ele escutou, claro, e tratou de agir rápido.

Enquanto Juliet chegava na festa do apê de Catherine, tudo acontecia muito rápido, e houve uma revelação: ela estava de tramoia com Olívia. Pois é, e você se arrependeu de usar sua cara de espanto nesta parte? Porque a bomba estava por vir: Olívia e Catherine eram AMANTES. Sim minha gente, amantes, com direito a cena de sexo com champagne e tudo. Os homens, claro, curtiram! Já que não temos Sarah Michelle no banho, que vai Catherine e Olívia dando uns amassos. (O episódio valeu a pena já…). Mas Ringer é sempre surpreendente, é incrível.

No meio disso tudo, no paraíso das historinhas sem graça, a verdadeira Siobhan foi atrás da camareira tentar aplicar mais um golpe que obviamente não deu certo. Isso porque a camareira fazia hora extra como prostituta e enfartou depois de usar drogas. Só que Siobhan teve de ficar presa no armário e ver toda a cena, porque um cliente chegou bem na hora da ameaça. E senhores, neste episódio presenciamos uma das cenas mais hilárias de toda a TV. Shiv tendo contrações e entrando em trabalho de parto, dentro do armário, enquanto a camareira fazia sexo. Como eu ri, foi realmente hilário. Ela consegue chegar ao hospital, e Henry vai lá, todo bobão. Mas ele mostrou as asinhas de fora – escondido de shiv, ele pede a enfermeira para que faça o exame de DNA, para ele descobrir quem é o pai. O resultado você confere semana que vem, no Programa do Ratinho, não perca!

No fim de tudo, Bridget convence Catherine a levá-la de refém para a casa de Olívia, que incentiva o ato. O que Cat não esperava era que o Agente MaTTTchado estivesse lá, a sua espera. Mas foi um final tão bobinho, que quebrou o clima trash do episódio. Catherine foi presa, e lançou uma frase de efeito para cima de Bridget. Agora, a pergunta que não quer calar: Ringer termina semana que vem, e nada de Shiv e Bridget se encontrarem. A série já esta 95% cancelada. Será que teremos um final em aberto, inconcluso? O que será que vai acontecer? Vamos aguardar semana que vem no último episódio da temporada de Ringer.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

9 Comments

  1. Pedro Luiz Costa

    Sem contar, Anderson, que a destrambelhada joga remedios no chão da sala , leva a Usurpadora p/ banheiro e da-lhe remedios ao lado da banheira… o Panacão -mor só faltou seguir a trilha. E digital então ? a tonta deixou no telefone, no frasco, na torneira, no botão do elevador, no celular….. Não percam no proximo ano na Nicklodeon : Siobhanzinha e Bridgezinhas “as gemeas do barulho’ a procura do pai verdadeiro. 

  2. lucy

    Fartei-me de rir com esta review…

    A catherine amante de olivia, essa noa tava á espera nem de elas tarem juntas no esquema para darem cabo da Shioban

    Eu ri-me quando shioban resolveu entrar em trabalho de parto no armario quando a outra fax sexo e morre…

    O final foi um pouco sem sal mas pronto

  3. rosangela souza ?

    kkkkk essa Review foi de longe muito melhor q o episódio!!!!! Parabéns!!
    esperemos essa final e espero q com respostas!! e acho q ainda falta muita coisa p acontecer p pouco episódio!!!

  4. Rubens Rodrigues

    Catherine, querendo ou não, foi a única personagem sensata dessa série. Claro que nesse episódio ela enlouqueceu, mas essa é que é a beleza da personagem. Ela fez tudo certo até o episódio passado. O golpe com a Juliet e o Logan (cadê ele?) foi um plot bem previsível, mas que ainda assim funcionou. E quem imaginaria que ela é que estava por trás dos atentados a BK? E quem imaginaria que ela tinha um caso com a Olivia? No fim das contas, quando ela vê que nada mais dá certo, só restava a ela enlouquecer mesmo. Conclusão plausível.

    Ringer nunca foi uma série boa de verdade. Amo a série justamente por causa de seus absurdos. Então, mesmo um episódio bom como este (o meu favorito), tinha que ter falhas também. O Andrew teve MILHÕES de chances de tirar a arma da Catherine antes de ser amarrado. E de furos como este, a série é cheia.

    P.s.: Acho que a Shavon vai terminar a temporada/série com a cara na poeira quando o Henry descobrir o resultado dos exames de DNA. 

  5. Anderson Narciso

    Poisé Rubens … Olivia e Catherine foram a surpresa da serie!!! A serie terminou e vamos ver o que a CW fará de destino … vamos aguardar!!! :). Obrigado pelo coment

  6. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 30/4 a 6/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account