Log In

Reviews

Ringer – I’m The Good Twin

Pin it

Série: Ringer
Episódio: I’m The Good Twin
Temporada: 1ª
Número do episódio: 01×22
Data de exibição nos EUA: 17/04/12

Que coisa de doido este episódio em?  Shibonga se despediu em alto estilo. Mas na mesma intensidade que o episódio foi bom, deixou algumas respostas em aberto. I’m The Good Twin marcou o final da temporada (e talvez da série) de Ringer – confira:

Em meio a sonhos de casamentos e correria, Bridget esta mais do que decidida a contar a verdade a Andrew. E na hora do vamos ver … Andrew lê os votos da renovação do casamento e Bridget cai toda encantada. O que ela não sabia era que seria desmascarada de um jeito que ela não imaginava – Tim conta para Andrew do caso de Siobhan com Henry, que fica furioso. Ele vai até a “esposa” e faz o maior barraco. É quando Shibonga diz que nunca o traiu, afinal, ela não era Siobhan. E aí a verdade vem a tona. Andrew fica perplexo ao saber que sua esposa estava “morta” e que teve uma relação com sua irmã gêmea – burro!

Enquanto isso, a Siobhan de verdade continuava a fazer burradas até no ultimo minuto. Primeiramente, nos é esclarecido como ela armou tudo para cima de Bridget, junto com Charlie e Jimmy. Ela pagou o policial para que ele espantasse Bridget e ela procurasse Shiv – o resto do plano agente já conhece que adivinhem? Falhou. Jimmy fugiu da prisão, conseguiu um dinheiro extra, mas foi morto por Baldaway em seguida – que agora tinha um novo alvo: Siobhan Martin ou Bridget Kelly. A Shiv verdadeira estava achando que seria a mãe do ano… se deu mal! Mentiu sobre a paternidade de Henry, que deixou de ser bocó e espantou nossa Shiv para longe dele! Tudo bem, ela é linda e tudo mais, só que, já estava na hora de um basta né?

Depois de descobrir que Jimmy estava morto, Bridget liga para Machado e diz que Baldaway está em Nova York e pede proteção, mas Victor passa a bola, dizendo que não pode se envolver com o caso. Shiv, com medo de enfrentar a cara da pobreza, corre para sua casa tentando pegar suas joias para vender no tráfico da esquina – e lá se depara com o mafioso da série. Macalway achando que ela era Bridget começa um jogo de gato rato. Mas Shiv não esperava que Shibonga fosse aparecer. Isso mesmo, Bridget chega no apê, detona Baldaway e… Não! Ela não encontra Siobhan. O agente Machado até chega, mas atrasado com sempre. O traficante já estava morto.

O negócio é que me irritou completamente, ela não encontrar com a irmã e descobrir através de Solomon, que Shiv ainda estava viva, por uma fita que ela poderia ter encontrado a milênios atrás. De verdade, ficou feio! Em uma série, onde tudo era previsível, um final como este deixou muitas coisas em aberto e outras bem mal resolvidas. Para começar, achei que Andrew reagiu com “pouca força” ao descobrir da “morte” de Siobhan e da usurpação de Bridget. Poxa, o cara estava praticamente em uma novela mexicana e só ficou com cara de taxo? Outra coisa, o que acontece com Bridget agora que Macalway esta morto? E o Agente Machado ficou sabendo da troca das irmãs? Malcom foi mencionado e ao que tudo indica estava morto – mas sem corpo sem morte certo? Dentre as muitas coisas soltas em Ringer, estas foram as principais a se destacarem.

No fim do episódio, após descobrir que Siobhan estava viva, Bridget foi atrás de Henry, que lhe contou sobre o plano de Shiv em dois minutos. Bridget ficou espantada e descobriu que a irmã estava em Nova York (sim Bridget, debaixo deste seu narizinho lindo, sua linda!) e que ela a queria morta. Surpresa? Ora, já era para você ter descoberto isso há muito tempo.

E o episódio acabou as irmãs não se encontraram, e muitas coisas ficaram aberto. Ringer provavelmente será cancelada, e assim ficaremos sem um final desta série. Mas, quem sabe por uma graça divida a série ganhe mais 13 episódios? Não to dando esperança, é praticamente certo o cancelamento, mas tudo pode acontecer. Se nos virmos novamente nesta série, até lá, se não… nos esbarramos em alguma review ;)

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

5 Comments

  1. Pedro Luiz Costa

    Eu escrevo um final se não renovarem… primeiro explicando como Shibonbon consegue correr daquele jeito depois de colocar no mundo a dupla Bridget/Siobhan versão 2.0 ainda na maternidade. O sangue escorrendo debaixo da mesa do porteiro, o elevador quebrado ( isso é nucleo Gossip Girl ) , o Machado Atrapalhado e o tiro na fuça do bandido estilo NIKITA deu o gancho final: Bridget é convocada para trabalhar na Division.

  2. paullo kidmann

    Uma menina me disse no GetGlue que o amigo dela trabalhava na produção da série e que os rumores era que a CW não ia cancelar o show, mais essa fonte não é confiavél!

  3. Geancarla

    Fiquei muito triste com esse fim sem um final, esperava anciosa a semana inteira para que chegasse o domingo para assistir a serie RINGAR, mas so agora fiquei sabendo do cancelamento, o que e uma pena..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account