Log In

Reviews

Ringer – If You’re Just An Evil Bitch Then Get Over It

Pin it

Série: Ringer
Episódio: If You’re Just An Evil Bitch Then Get Over It
Temporada:
Número do episódio: 01×20
Data de exibição nos EUA: 03/04/12

Primeiramente, me desculpem o atraso. Esta semana foi a finale de One Tree Hill e ainda tivemos feriado, então semana cheia. Mas aqui esta a review fresquinha da nossa série. É, parece que Ringer melhorou de vez. Em um episódio completamente óbvio, o comum se tornou surpreendente e a série se encaminha para um bom final. O episódio desta semana preencheu algumas lacunas e lançou mais algumas. Eis o que aconteceu no episódio vinte.

Na semana passada descobrimentos que Catherine era a grande vadia má de Ringer, e que havia bolado tudo para a morte de Shibonga (Bridget). Mas o que ela não esperava é que seu plano hiper mirabolante desse errado. Ora, estamos falando da série em que assassinos profissionais erram os tiros e cidadãos comuns se tornam detetives debilóides que arrombam casas facilmente. O que Catherine deveria esperar? Ok. Ok. Mesmo assim, ela ainda consegue levar seu plano para uma segunda fase: ela tenta se matar. Andrew a acha e a leva para o hospital, local ponto de encontro de todo o elenco de Ringer (quem sabe acontece um crossover com alguma série médica? Eles não saem de lá).

E a nova vilã da série conseguiu convencer o ex-marido e a filha a levarem para dentro da casa onde Siobhan vive. Óbvio, não? Sinceramente, eu não acreditei nem um pouco nessa recuperação ou pelo menos tentativa da parte de Catherine. Sabia que algo estava sendo tramado, até porque ficaria sem graça se não fosse. Neste meio tempo o agente MaTTTchado anda fazendo hora extra devido a suspensão do FBI. Invadiu a casa do assassino que tentou matar Shibonga e advinhem? Ele estava conectado ao cara que tentou matar Bridget no primeiro episódio, e o cara que tentou matar Bridget consequentemente está conectado a pessoa que tentou matar Siobhan, que logo é Catherine. Ufa. Então espera, aquele assassinato não era para matar Bridget, e sim Siobhan, tudo arquitetado pela Catherine. É, quem diria não?

Enquanto isso, no núcleo, “Tô na série, mas to sem graça”, a verdadeira Siobhan anda fazendo o papel principal. Sim, porque ela anda na maior monotonia que se possa imaginar. E não sei se é porque conviveu bastante tempo com Henry, que acabou fazendo merda do nível do amante. Enquanto Henry era interrogado, devido ao depoimento da camareira que jurou de pé junto que viu o escritor saindo do quarto de Tyler, a Shiv teve a brilhante ideia de subornar a empregada. É claro, afinal uma pessoa integra que fez este depoimento aceitaria numa boa, todos são fáceis. E a mulher foi na delegacia e contou tudo. Os policiais foram atrás de nossa Shibonga, que mais uma vez deixa passar despercebido. Caramba Bridget, sua irmã tá solta em NY, fazendo altas coisas que sempre chegam a você, e não há sequer um pingo de desconfiança? E o que foi aquela cena na qual Bridget vai ate a casa do Henry, vê a silhueta da Shiv – que desaparece como mágica -, e depois Bridget nem questiona? Na boa, tem hora que ela me irrita de verdade.

No fim do episódio, quem diria? Catherine tentou matar Shibonga. Deu uma de vilã de novela das oito e colocou um veneno no chá. Bridget ficou tonta, caiu e descobriu o que Catherine queria, mas era tarde demais. O episódio termina com o Agente MaTTTchado descobrindo a identidade da mandante, e correndo até Shiv, enquanto Catherine joga uma pilha de remédios em cima da loira para parecer overdose. Tão óbvio, mas tão empolgante. Eu realmente fiquei com vontade de descobrir o que vai acontecer. Faltam apenas dois episódios para acabar a temporada (e possivelmente a série). Será que na semana que vem teremos alguma surpresa? Vamos aguardar.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

2 Comments

  1. rosangela souza ?

    esse episódio me irritou !!! muito novela das nove p meu gosto!!!
    mesmo assim não queria q a série fosse cancelada!! mas enfim… esperemos os dois episódios!!!

  2. Dieter Klaus

    Acabei de ver o episódio que também me irritou. Só vou continuar vendo porque faltam dois episódios. Se cancelarem não vou sentir falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account