Log In

Notícias

Ricky Gervais poderá ser o apresentador do Oscar

Pin it

Ricky GervaisA revista Entertainment Weekly divulgou hoje que o ator inglês Ricky Gervais estaria sendo sondado pelos organizadores da entrega do Oscar para ser o apresentador da cerimônia em 2009. O motivo teria sido sua apresentação durante a entrega do Emmy neste último final de semana, 21 de setembro, que chamou a atenção dos críticos, do público e, parece, da Academia de Cinema, que já estaria agendando uma reunião com ele.

A participação de Gervais na cerimônia foi o segundo ponto alto da noite (o primeiro foram os prêmios e os vencedores, levando em consideração que a cerimônia só teve dois pontos altos!) Não sei se Gervais está à altura de uma cerimônia do Oscar, mas que ele está à altura de um Emmy, isto é fato provado. E já que os organizadores do Emmy não perceberam o potencial de Gervais, preferindo ficar com os cinco “patetas” que apresentam Reality Shows, não importará se ele irá chegar a um acordo com o Oscar, só pelo fato de ser sondado já assina o atestado de burrice dos organizadores do Emmy!

Rick Gervais criou e estrelou as séries britânicas Extras e The Office, a qual deu origem à versão americana estrelada por Steve Carell. No Emmy, ele e Carell fizeram uma brincadeira com o público quando Gervais cobrou do ator americano a estatueta do Emmy que ele recebeu em seu nome no ano passado.

Abaixo, a participação de Gervais no Emmy 2008:

Texto publicado originalmente no weblog Revista TV Séries com informações da Entertainment Weekly

Séries citadas:

10 Comments

  1. Thiago

    Também gostei de quanto quando a Sally Field, com sotaque do Alabama, perguntou ao Tom Hanks se ele estava sendo um bom garoto… e o Forrest respondeu que sempre foi. Adorei.

    Quanto à dupla Gervais/Carell, momento perfeito do Emmy. Achei incrível o Carell não rir com a atuação do Gervais, que com certeza faria melhor que aqueles 5 idiotas que não prepararam nada pra cerimônia de abertura. Sério? Como que deixaram isso acontecer?

    Tina Fey e Amy Poehler, que apareceram logo depois, se mostraram um milhão de vezes melhor pra isso. Assim como Conan O’Brian, John Stweart, Ricky Gervais, Steve Carell… A cerimônia foi muito, muito fraca ¬¬

  2. Luciano Cavalcante

    Gostei de Gervais/Carell, mas para mim o ponto alto da premiação pode ser dividido em dois, e todos com o nome, Don Rickles. Aquele senhor de mais de 80 anos, simplesmente detonando todo aquele humor pasteurizado da premiação, que fica sendo lido pelos apresentadores, foi fantástico! É a velha escola do humor mostrando que, afinal, estamos mal servidos.

  3. Rô Floripa

    Achei sofrível os 5 patetes de apresnetadores deste ano. Perdi o Gervais / Carell, vou ver a reprise só por eles.
    Por isso, concordo em tudo com o Luciano. ADOREI o Don Rickles.

  4. Thiago FLS

    Gervais é um verdadeiro gênio da comédia. Se for verdade esse convite, tomara que ele aceite.

  5. Pingback: Links do Vinícius vol. 2 « Blog do Vinícius

  6. Olive

    Eu também acheio o ponto alto do Emmy a participação do ator Don Rickles, foi hilário! Ele é que devia apresentar o Oscar. Também gostei do Josh Groban cantando várias musicas de abertura de séries, foi bem engraçado.

  7. Célia Regina

    Também gostei do Josh. Acho que deveriam dar mais ênfase ao conteúdo musical das séries. Muitas vezes nos emocionamos com a trilha sonora de algumas séries.
    O que está acontecendo com o site? Porque não está sendo atualizado?

  8. Manuel Reis

    Sim, quanto muito houve 4 pontos altos: Rickles, Gervais, Groban e Fey.

    Era excelente se o Ricky Gervais fosse o apresentador dos Óscares. Mas isso não ia afundar ainda mais as audiências das transmissões televisivas?

  9. Gessica

    Groban foi especial!! Adorei!! Tbém gostei muito da Sally Field com o Hanks… Agora Gervais foi perfeito. Agora please espero q. chegue de Ryan pro próximo ano… não aguento mais ver esse cara!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account