Log In

Notícias

‘Castle’: Rick e Kate, dessa vez, são pegos em uma armadilha dos pais

Pin it

Perseguir bandidos, escapar da morte e lidar com os problemas diários no distrito vão parecer um mar de rosas quando, em Castle, o diretor mostra que há situações, devido às circunstâncias da vez, mais difíceis de se “engolir”. A história é que Rick e sua mãe, Martha, vão unir-se na mesma mesa com Kate e seu pai, Jim, em uma tentativa de jantar nada peculiar.

No episódio dessa segunda-feira, 19 de novembro, intitulado After Hours, vai ocorrer aquele famoso evento que todo namoro – ou quase – possui: o encontro dos pais. Nesse caso, Jim e Martha terão a chance de passarem um tempo juntos pela primeira vez. Porém, colocar os dois em uma mesma mesa é como que na química você querer misturar óleo e água. (Confira uma cena no primeiro vídeo abaixo)

Felizmente para eles – mas não para “o morto” – Rick e Kate são puxados do jantar pelas exigências do trabalho. No entanto, o assunto “jantar com os pais” continua os acompanhando enquanto eles tentam libertar-se e levar consigo um rato da máfia (interpretado por Patrick Fischler) de uma situação complicada. (Confira essa cena no segundo vídeo abaixo)

Castle vai ao ar segunda-feira, na ABC, às 22h local (1h da manhã no horário de Brasília). No Brasil, a série passa na Sony e a quinta temporada ainda não estreiou.

 

Com informações do site TV Line.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Therê

    Apesar do jantar dos pais de Castle e Kate ter sido um completo fracasso (por parte apenas dos intransigência sogrinhos) o amor entre Casket não sofrerá abalo algum, pois ele é real, profundo e nada conseguirá abala-lo.
    Isso ficou mais do que provado em After Hours.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account