Log In

Notícias

Rick, de ‘The Walking Dead’, estaria pronto para amar novamente?

Pin it

Quais são as regras de luto durante um apocalipse zumbi? Essa pergunta deve estar martelando a cabeça de Robert Kirkman e da equipe de escritores de The Walking Dead.

Depois da morte macabra de Lori (Sarah Wayne Callies), Rick teve problemas em manter-se na liderança de seu grupo, logo ele estaria pronto para amar novamente?

Para o intérprete de Rick, Andrew Lincoln, seu personagem ainda não está completamente pronto para assumir um novo relacionamento. “Eu acho que tem que haver algum tipo de luto por um tempo”, disse o ator para o TV Line no início deste mês, assim que a produção da  4ª Temporada estava começando. “Eu acho que ele não seria capaz de se envolver com alguém depois de tudo que aconteceu, porém não descarto a possibilidade.”

Lincoln, em seguida, acrescentou com uma risada: “Acho que Sarah Wayne Callies me telefonaria profundamente chateada caso acontece alguma coisa nesse sentido acontecesse!”.

A próxima temporada de deve se passar entre 4 e 8 meses depois do encerramento da terceira. Logo, Rick estará completando mais um ano de vida e o primeiro como um pai solteiro.

Chamando a 4ª temporada de “fantástica”, Lincoln expressou confiança no novo showrunner Scott Gimple, embora admita manter uma distância segura do que se passa por trás das câmeras, pois quando começa a trabalhar, entra de cabeça no personagem e não deixa nada o abalar. E deixa o recado, “É tudo sobre contar histórias para mim. Se as palavras são boas, é meu trabalho fazê-las soar verdadeiras. Todas as outras coisas…  Eu sou apenas um cowboy, não uso terno e não me envolvo nesses assuntos, pois não há lugar para estacionar o meu cavalo.”

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no segundo semestre pelo canal americano AMC – e pela Fox, no Brasil.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

7 Comments

  1. Bianca Cavani

    Bem legal o que Lincoln disse sobre manter distância do que rola atrás das câmeras. E a metáfora que usou (ser apenas um cowboy) acentua mais ainda a posição que ele adotou, haja vista que é um ator britânico.
    Sim, também acho que Rick não está preparado para amar novamente (rs).

    Felipe, adorei seu perfil. Saiba, porém, que segundo sua definição, aqui no Teleséries quase ninguém bate muito bem da cabeça…

  2. biancavani

    (Oba, consegui retornar ao Meu Disqus antigo; anteriormente houve algum problema.)

  3. Felipe Ameno

    Bem vinda de volta Bianca! Sério? A Lori não ficou muito tempo de luto, e já estava com o Shane! =P

  4. biancavani

    Lori era mais pragmática. Rick, porém, se deixa afetar demais com problemas de relacionamento. A gente fez vista grossa porque a série foi perfeita em todo o resto, mas como Rick ficou chato nesta última temp., perseguindo o fantasma de Lori, ficando indeciso a la Hamlet, pelamor!

    Mas sei lá, até que não seria mal uma guria bem leal na vida de Rick, perita em fazer voar cabeças de walking dead, “tipo” heroina e não mulherzinha dona de casa…

  5. Felipe Ameno

    O Rick tava chato nessa temporada mesmo… Apesar de odiar o Shane, achei muito precoce a saída dele na segunda temporada. Podia ter rendido muito mais. E a Michone já demostrou um interesse, meio tímido, pelo Rick. Vamos ver!

  6. Pingback: ‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln fala sobre carreira e as expectativas para o Emmy

  7. Pingback: 'The Walking Dead': Andrew Lincoln fala sobre carreira e as expectativas para o Emmy - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account