Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Richard Dreyfuss retorna à TV

Pin it

Richard Dreyfuss O ator Richard Dreyfuss, astro de filmes como Tubarão e vencedor de um Oscar por A Garota do Adeus, vai voltar a trabalhar em televisão. Dreyfuss foi escalado para o episódio piloto de Happiness Isn’t Everything, uma sitcom que está sendo desenvolvida pela Sony e CBS Paramount.

Happiness Isn’t Everything é mais uma das comédias que a rede CBS está estudando lançar na próxima temporada. Assinada por Mitch Hurwitz, o produtor executivo de Arrested Development, o seriado será estrelado por Jason Biggs, revelado no cinema pela cinessérie American Pie.

Dreyfuss fará o pai do personagem de Biggs na série, que gira em torno de uma família com dois irmãos já adultos, onde uns se metem na vida dos outros.

Dreyfuss começou a carreira nos anos 60 com participações especiais em seriados de TV, como A Feiticeira, Mod Squad e Gunsmoke.

Em 2001, retornou a TV como protagonista do elogiado drama Max Bickford (The Education of Max Bickford), exibido pela rede CBS. A série, que ainda tinha no elenco a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden, no entanto, não foi bem de audiência e durou apenas uma temporada.

No Shopping UOL, você encontra DVDs de filmes como Tubarão e American Pie..

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Junim

    Eu adorava Max Bickford, pena que não certo. =/
    E com certeza irei assistir essa série, só espero que a cara de porco do Jason Biggs não arruine o show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account