Log In

Notícias Participações Especiais

Richard Dean Anderson retorna para episódio 200 de Stargate SG-1

Pin it

Richard Dean AndersonO ator Richard Dean Anderson, ex-astro e produtor executivo de Stargate SG-1, fará uma participação especial no episódio 200 da série. O anúncio foi feito hoje pelo canal Sci Fi, que informou ainda que Anderson fará participações especiais em outros episódios da temporada e também do terceiro ano de Stargate Atlantis. O ator, que nos anos 80 ficou famoso no papel de McGyver na série Profissão Perigo, estrelou as oito primeiras temporadas de Stargate SG-1 no papel do general Jack O’Neill, se afastando da série na última temporada.

O episódio 200 de Stargate SG-1 começa a ser gravado no dia 5 de abril em Vancouver e terá ainda a participação especial de Willie Garson (Sex & the City).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

21 Comments

  1. Wilson

    Ola, ja tava nervoso… um montão de dias sem atualização…mas veio a recompensa, ficou muito dahora……parabens……Parabens…..ficou muito bom msm… Agora da para comentar as noticias, muito XIQUE….Tah muito lindo…Kabou os elogios…hehehehe

    Agora e a sua vez, entra lah no meu blog —(http://thebest-series.zip.net/)—- e comenta viuh… é so isso…
    Abraços…

    Wilson

  2. Eduardo

    Foi promovido a general se não me engano na oitava temporada. E agora a Samanta Carter é coronel.

  3. caio

    Mas no final das contas ele vai dar uns pegas na samanta ou nada feito?

  4. maria cecilia

    adorei a notícia que ele vai voltar para o episódio 200.Ele é o coração da série,que pena que não deram continuação da série com seu personagem.Ele não pode e nem deve ser substituído por ninquem.Sou fã de stargates1,e a continuação por atlantis é muito ruim.

  5. Ivana Santos

    tirem uma dúvida minha,o ator em questão por acaso naum tinha ficado em uma cadeira de rodas?Porque em nenhum lugar se fala à respeito.Ele realmente ficou paralítico? Gosto muito da Richard acho ele um ator incrível! Adorava assistir magyver…

  6. josue

    puxa e eu assisti apenas um capitulo do SG1 na casa de uma pessoa a muito tempo atrás da serie e claro ,o filme eu loquei e assisti mas quem sabe quando o preço da tv paga abaixar eu vou poder assistir as reprises se passarem, e duro ter um salario baixo com preços tão elevados destas tv a cabo ou satelite…pena mesmo fuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  7. mari

    eu amo a serie macgyver
    quero dizer msm sem passar eu continuo amando tudo que tenha ele richard dean anderson
    sou apaixobada por ele

  8. Alessandro

    olá, gostaria de saber pq ele saiu, se com ele davamos risada, agora não tem nenhuma graça, eu assisti toas as temporadas mas agora o novo SG-1 não tem muita graça e nuita ação como antes…mas o que compensa tudo isso é a Samantha Carter ela é muita linda e maravilhosa, beijos gata

  9. Leilane

    Faço a mesma pergunta do rapaz acima. Porque o coronel O’neill saiu da minissérie.
    Comprei tudo e estou vendo aos poucos, estou na 5º temporada, e vi nos outros dvds que mudou o ator.
    Não gostei nada, porque o melhor de todos é o o’neill.
    Estou adorando Stargate SG-1.
    a Carter e o Tel’c também são otimos.
    Parabéns para os diretores. Foi legal, pena que mudaram os personagens.

  10. Daniel

    Não sei pq mas sempre que uma série está bem os produtores resolvem mudar alguma coisa ou pior CANCELAR a série. Foi assim com Angel e Buffy, canceladas quando eram ícones no mundo inteiro. Em Stargate foi a mesma coisa, a série vinha bombando, arrebatando fans no mundo todo e de repente tiram o Richard só pra estragar a série e ainda criam um spinoff desnecessário e fraco como Atlantis.

  11. Alson Berger

    Richard é um ótimo ator pena que sumiu, porque ele não retoma oa série, Macgyver, já que terminaram com o melhor seriado que conheci, STRGATE.

  12. Alba Maria P.Lima

    É uma pena, sinto tanto não ver mais o Richard atuando na série Stargate SG-1, só uma vez ou outra. Assistí todos os episódios em que êle faz o papel de General de Brigada Jack O’Neal, e até hoje, quando faz umas raras aparições na nova série Stargate Universe, que por sinal é muito ruim. Gosto muito dêle, muito mesmo, desde o seriado McGwer; Ví uns dois filmes com êle e como sempre, gostei muito alem de que, Richard é um homem muito lindo!!

  13. Geraldo S. Junior

    Concordo com todos,realmente o stargate sem Jack O’Neill não é o mesmo, mas mesmo a formação nova é infinitamente melhor que o universe e atlantis juntos, mas alguem realmente sabe o motivo da saida O’niell?

  14. Natan

    incrível que voces não percebam a qualidade de R.D.Anderson, que mesmo anos depois dessa série ter sido tirada da pauta pela industria sua qualidade ainda alcança novos espectadores pela reprise e pela fragilidade das que a sucedem.

  15. André Pessinati

    Parei de assistir o SG1, por que o Richard Dean Anderson saiu, ele e realmente o coração do seriado, mas enfim ja acabou , não da pra regravar, agora o Stargate Atlantis e muito ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

  16. binho carioca

    Bom!…vamos la!…pra comecar concordo com o pessoal. Os spinoff sao horriveis. O Universe conseguiu ser o pior deles. E algo me diz que ainda vao lancar outro. Com relacao a saida do Richard Dean Anderson e pq todos ( ou alguns) sabem q ele e uma pessoa dificil no Set. Por isso ficou meio paradao qdo terminou McGyver. Houve muita disputa entre ele e o Michael Skancs algumas com direito a golpe baixo. Os produtores optaram por Anderson e inventaram a ASCENSAO do Dr. Jackson. Nao fizeram as pazes. A MGM negociou com Anderson o retorno de personagem Dr. Jackson. Isso deu a maior briga pq Corin Nemec (q substituiu Jackson), e amigo e parente distante de Anderson. Reparem q nos creditos iniciais Skancs vinha logo apos o Anderson. A partir da temporada de 2003 ele foi jogado la pro final. Hoje eles nao se falam mais.

  17. Mariamaronez

    Sou fã incondicional do Richard Dean Anderson, adoro ele. Assisti poucos episódios de Stargate, mas assisti toda a série Mcgyver, até hoje quando alguma emissora reprisa eu continuo assistindo, adoro as invenções do Mcgyver e além de tudo ele era muito lindo quando jovem, que importa se agora ele ganhou uns pesinhos a mais.

  18. Adama Asgard Vulcano

    Cara, adoro seriados espaciais, criativos, inteligentes, com efeitos e percebo que Stargate é o melhor de todas as séries porque tem tudo isso e foi feita mirando em realmente agradar ao telespectador exigente e não em altos lucros imediatistas. Por isso até hoje, após vária temporada, ter terminado, continua conquistando novos fãs (compradores!) como eu que fiquei viciado nele e fâs dos atores, produção… Há um ano atrás eu nem havia tido contato com esta série. Absurdo as nossas emissoras de TV só quererem economizar exibindo novelinhas que mantém o IBOPE, e povo na mediocridade. Vergonha!l!   

  19. Piccareta Espertini

    Realmente o Dr. Jackson sempre destoou. Um cara insosso,e querendo se o galã do série. Nem passava pela cabeça dele que ele era apenas o office boi já que Oneall e Samanta davam um verdadeiro show. Mesmo assim Teal`c também se saia muito bem. Nessa escala o quarto colocado que era Jackson nem aparecia. Fraco, metido a prepotente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account