Log In

Notícias

Rhona Mitra e Ryan Hurst entram para as novas séries do canal TNT

Pin it

Michael Bay, conhecido pela franquia de filmes Tranformes, acaba de encontrar a protagonista de seu novo projeto na TV. A atriz Rhona Mitra (Strike Back)  foi escalada para integrar o elenco de The Last Ship, série em que Bay trabalha como produtor-executivo.

Rhona vai contracenar com Eric Dane, recentemente anunciado como o outro protagonista da nova atração da TNT. O ator deixou o elenco de Grey’s Anatomy no meio do ano.

The Last Ship é um drama apocalíptico que narra a vida na Terra depois de uma “catástrofe global”. Os poucos sobreviventes, a bordo de um navio em que Dane é o capitão, precisam aprender a lidar com a nova forma de vida no planeta. Mitra interpreta uma mulher inteligente e forte, especialista em microbiologia.

A história é baseada no livro de mesmo nome do escritor William Brinkley.

Já Ryan Hurst, de Sons of Anarchy, integra o elenco de outra nova produção da TNT. Em King & Maxwell, ele vive Egar, um suspeito de assassinatos em série com um talento incomum para números. A atração – também inspirada na literatura de David Baldacci – gira em torno de Sean King (Jon Tenney) e Michelle Maxwell, dois agentes do serviço secreto. Edgar se une à dupla e ajuda na resolução de alguns casos, devido à sua “aptidão especial”.

O projeto é do mesmo criador de NCIS, Shane Brennan.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: Rebecca Romijn entra para o piloto de ‘King and Maxwell’

  2. Pingback: TNT libera vídeos promocionais de ‘Falling Skies’, ‘Legends’ e ‘The Last Ship’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account