Log In

Reviews

Revolution – The Love Boat

Pin it
Série: Revolution
Episódio: The Love Boat
Número do episódio: 1×16
Exibição nos EUA: 06/05/2013
75
3.7
2

A grande novidade de The Love Boat é o retorno de Tom Neville ao primeiro escalão da série, dessa vez ao lado dos rebeldes e da Federação da Geórgia. Tom foi mandado pela presidente para trabalhar ao lado de Miles e a reação de Matheson foi um esperado “ – só pode ser brincadeira”. Neville é chato mesmo, o ótimo trabalho de Giancarlo Esposito deixa o personagem muito irritante, daqueles que a gente torce contra o seriado inteiro. A história que vai guiar o episódio começa quando Tom se junta a Miles com a missão de capturar o cientista Ethan Camp, que está desenvolvendo uma arma com antraz para a Milícia Monroe.

O episódio também mostrou um Miles mais parecido com o General Matheson, do que com o Miles, tio de Charlie. A primeira cena já apresenta Miles autorizando a execução de um soldado da Milícia. Em The Love Boat, Tom e Miles arquitetam o sequestro do cientista responsável pela arma de antraz, e também de sua família. Enquanto é muito ruim ver Miles pendendo para o ladro negro da força, foi bom ver ele defendendo Charlie de Neville.

No entanto, proteção nenhuma de Miles garante a ele o apreço de Charlie. Ela não gostou nada de ver o tio fazendo com o cientista a mesma coisa que Monroe fez com sua mãe. Miles sabe disso, mas está tão desesperado em parar Monroe, que não quer mais correr riscos de ver sua família, sua cidade e as pessoas que ama, serem destruídas pela Milícia. Charlie, Nora e Jason tiveram que mostrar com as próprias mãos que estão muito engajados em mostrar que é possível enfrentar essa guerra sem destruir outras famílias.

O plano de Charlie não deu exatamente certo e eles só foram salvos – ironicamente ou devido às coincidências que só acontecem na televisão – pelo ataque da Milícia Monroe. Como vaso ruim não quebra tão fácil, apesar de ter sido deixado para trás, Neville sobreviveu ao ataque da Milícia e voltou para enfrentar Miles. No entanto, o tio de Charlie estava mais para o Miles que conhecemos do que para o General Matheson e não restou muito mais para Tom, do que ouvir que Miles é muito mais esperto que ele. Ri muito.

Enquanto isso na Nação das Planícies, Aaron e Rachel vão se virando, apesar dos inúmeros contratempos. O caminho até a Torre se mostrou muito complicado, principalmente pela falta de suprimentos. Em The Love Boat, Aaron se mostrou mais que um ótimo amigo ao cuidar do ferimento de Rachel, mas a situação deve ficar complicada para os dois continuarem sua trajetória. A saga da dupla deixou o melhor mistério para o próximo episódio: porque Aaron estava nas anotações do caderno da Dra. Warren?

The Love Boat começou um pouco sonolento, mas trouxe vários mistérios para o enredo de Revolution. Ainda antes de terminar o episódio, uma cena na Torre mostrou que assim como Sebastian Monroe e Randall Flynn não andam se dando bem, os encarregados de Randall também não seguem a risca suas instruções. Depois que Grace conseguiu que o elevador voltasse a funcionar o soldado que ficou supervisionando o seu trabalho resolver acessar o 12º andar sem ter permissão para isso. O resultado foi algo muito parecido com o visto nos ataques nas vítimas dos filmes da saga Jurassic Park. A última cena valeu muitos pontos para The Love Boat.

Vale lembrar que no último dia 12 de maio a NBC anunciou a programação da sua Fall Season, e Revolution vai mudar de horário. A série vai passar a ser transmitida nas quartas-feiras, às 20h. Outra novidade na programação da emissora mostra que um dos produtores executivos mais badalados da série, J.J. Abrams, está realmente em alta na NBC. Depois da renovação de Revolution, J.J. garantiu mais um piloto aprovado pela emissora. A série Believe trata da história de uma menina que desde criança tem dons que não é capaz de compreender. O seriado vai ir ao ar aos domingos, às 21h. Muito mais J.J. pra você na próxima temporada.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

1 Comment

  1. Pingback: Destaques na TV – Terça, 18/6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account