Log In

Notícias

‘Revolution’ tem melhor estreia de drama dos últimos três anos

Pin it

Revolution é uma das séries mais badaladas desta fall season e sua estreia nos Estados Unidos comprovou o alvoroço. A série da NBC alcançou 11.7 milhões de espectadores e atingiu um percentual de classificação de 4.1 entre as pessoas de 18-49 anos. Em comparação, o reality show The Voice teve 13.4 milhões de espectadores e classificação de 4.6. Revolution alcançou a melhor estreia de seriado de drama nos últimos três anos, desde V da ABC.

Para efeitos de comparação, o seriado Dallas atingiu 6.9 milhões de espectadores na estreia da sua primeira temporada, Falling Skies (TNT) conseguiu 4.5 milhões de espectadores na premiere da sua segunda temporada este ano e Grimm (NBC) alcançou 5.7 milhões de espectadores na estreia da segunda temporada da série. Entre as novatas desta fall season quem havia atingido a melhor audiência na estreia foi o spin-off de The Closer, Major Crimes (TNT) que conseguiu 7.2 milhões de espectadores.

Revolution é a estreia da NBC no horário das 22 horas com melhor classificação desde Janeiro de 2010. Para efeito de comparação dentro da emissora a série Smash teve 11.4 milhões de espectadores na sua estreia, classificação 3.8, em uma segunda-feira às 22 horas e Grimm atingiu 6.5 milhões de espectadores no seu piloto, classificação 2.1, em uma sexta-feira às 21 horas.

Nesta segunda-feira também retornou o seriado Bones, da Fox, a estreia da oitava temporada da série atingiu 7.8 milhões de espectadores. A nova série da Fox, The Mob Doctor, estreou com cinco milhões de espectadores. Para comparação, outras séries da Fox estrearam com números melhores, Alcatraz atingiu 10 milhões de espectadores e Terra Nova 9.1 milhões. O episódio final de House, também da Fox, alcançou 9.8 milhões de espectadores.

Revolution é transmitida pela NBC nos Estados Unidos, nas segundas-feiras, às 22 horas.

Com informações do site TV Line.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

1 Comment

  1. Pingback: ‘Revolution’ estreia no Brasil pela Cinemax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account