Log In

Notícias Participações Especiais

‘Revolution’ recruta três atores de ‘Supernatural’

Pin it

Não é a toa que o criador de Revolution também assina o seriado da CW, Supernatural. Eric Kripke vai organizar uma verdadeira reunião de ex-atores de Supernatural na nova série da NBC. Mark Pellegrino, Todd Stashwick e Colin Ford estão confirmados para a primeira temporada de Revolution.

Pellegrino (The Closer, Lost) que interpretou Luciver em Supernatural vai novamente ficar no lado negro da força e será um oficial da milícia que aparece no terceiro episódio da temporada.

Ford que interpretou o jovem Sam Winchester no drama da CW vai aparecer no quarto episódio de Revolution e será um garoto cujo irmão foi levado pela milícia. O personagem de Ford vai estar em situação parecida com a de Charlie (Tracy Spiridakos).

Stashwick (Justified) será um traficante de drogas no drama pós-apocalíptico de Kripke. O ator interpretou Dracula no episódio Monster Movie, de Supernatural.

Revolution vai ao ar nos Estados Unidos nas segundas-feiras, às 22 horas, pela NBC.

Com informações do site TV Guide.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

4 Comments

  1. Pingback: Revolution – No Quarter

  2. Pingback: Revolution – The Children’s Crusade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account