Log In

Notícias

‘Revolution’ estreia no Brasil pela Cinemax

Pin it

O drama apocalíptico de Eric Kripke tem estreia confirmada no Brasil para o dia 4 de novembro, às 21 horas, no canal Cinemax. Revolution tem sido sucesso de audiência nos Estados Unidos pela NBC, estreou batendo recorde de espectadores e seus números só aumentam. Atualmente os americanos aguardam o sexto episódio da série que vai ao ar na próxima segunda-feira, às 21 horas.

Revolution foi uma das séries mais badaladas desta fall season nos Estados Unidos. O drama é de criação de Eric Kripke (Supernatural) e tem nomes de peso na produção, como J. J. Abrams (Lost, Fringe).

A premissa da série trata de um apagão que ocorre de repente no mundo todo e desliga tudo que funciona através de energia elétrica e baterias. A história continua 15 anos após o incidente, em um mundo onde os governos caíram e as pessoas que sobreviveram vivem com medo das milícias que surgiram. A grande dúvida do mundo é o motivo do apagão. O elenco tem nomes de peso como Billy Burke (Saga Crepúsculo), Tim Guinee (The Good Wife), Elizabeth Michell (Lost), Tracy Spiridarkos (Mortal Kombat Legacy), David Lyons (E.R. e The Cape) e Giancarlo Esposito (Once Upon a Time e Breaking Bad).

O TeleSéries acompanha as reviews da série desde a sua estreia. O piloto de Revolution foi ao ar na NBC no dia 17 de setembro, mas o canal disponibilizou o episódio antes na internet. Você pode conferir as nossas Primeiras Impressões do episódio piloto e tirar as suas dúvidas sobre a nova atração do Cinemax.

Com informações do site do Cinemax.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

2 Comments

  1. Claudia Braga

    Oba, vou aguardar dia 04/11 no Cinemax, fiquei interessada.

  2. Pingback: Revolution – Nobody’s Fault But Mine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account