Log In

Reviews

Revolution – Children of Men

Pin it
Série: Revolution
Episódio: Children of Men
Número do Episódio: 1×19
Exibição nos EUA: 27/05/2013
96
4.8
1

Esperava-se muito mais da explosão da bomba de Rachel, mas não foi dessa vez. Além do plano da moça ter dado muito errado… ou não, ela ainda foi responsável por abrir as portas da Torre à Milícia Monroe. Rachel queria matar Sebastian, mas não estava tão disposta a morrer como tentava aparentar e o próprio tenente foi o responsável por “jogar tudo isso na cara da sociedade”. Rachel precisou assumir que Monroe tinha razão sobre ela e ainda teve que se valer de um acordo de trégua com o general da Milícia para tentar sobreviver à Torre e salvar Charlie.

Ah, a Torre. Local de tantas surpresas para os fãs de Revolution. Confesso que eu já aguardava coisas muito mais assustadoras escondidas sobre aqueles doze andares abaixo do solo. No entanto, as pessoas que se dispuseram a guardar a Torre são curiosas e o armamento que elas utilizam é mais interessante ainda. As armas, que não precisam mais do que um tiro para literalmente acabar com uma pessoa, são só o começo do que o 12º pode esconder.

Enquanto isso, Jason e Tom acabam ficando para trás na hora da equipe de Miles dar o ar da graça e invadir a Torre comandada por Aaron. No entanto, o que parecia o fim para os dois antigos membros da Milícia acabou virando uma oportunidade de criar uma rebelião contra Monroe. Confesso que achei difícil acreditar que a Milícia realmente deixaria os dois vivos assim tão facilmente. Mas o comando do grupo foi desmontado por Monroe e os atuais comandantes não são tão confiantes de suas ações. Uma prova disso é que o plano de Tom mostrou estar no caminho certo. Resta saber se ele voltar ao comando da Milícia, se ficará ao lado de Miles ou se voltará contra tudo e contra todos.

Independente de que lado se está, as armas de Revolution aparecem cada vez mais poderosas e a energia já não é um artigo tão em falta assim. O que falta na série é um pouco de chamego, e nos aproximando do dia dos namorados vale lembrar que Children of Men mostrou que Miles não consegue mais esconder o que sente por Rachel. Até Tom e Nora já perceberam isso. Falta descobrir a opinião de Charlie sobre o assunto.

Enquanto a moça não descobre sobre o passado da mãe com o tio, ela acaba mesmo tendo a vida salva por Monroe. Já Miles e seu antigo amigo de infância acabam frente a frente novamente, bem melhor armados dessa vez e com poucas chances de errar o alvo. Mas o que deve nos reservar a Season Finale da primeira temporada de Revolution? Vamos conhecer o que se esconde no 12º andar? Apesar dessas dúvidas talvez não resultarem em boas surpresas, a série da NBC conseguiu construir uma boa história na sua estreia. O seriado começou fraco, mas construiu um ritmo bom de roteiro, seus personagens cresceram e a série já está entre as boas estreias do ano. Já vale acompanhar a segunda temporada.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

2 Comments

  1. biancavani

    É mesmo, A., Rachel toda metidona a bad ass, kamizazona, seus planos só dão mais ou menos certo (mais menos que mais) porque vem na retarguarda a cavalaria liderada por Miles (cada vez mais sedutor).
    Charlie, que se acha espertíssima, nem desconfia da atração da mom pelo tio (que, conforme desconfiamos, é o pai. Você vê, aquele esquemão grego-mexicano nunca sai da moda). Bem, sem contar que todas as mortes importantes ela atribui à mãe: o irmão, Nora… Essa menina não é uma filha, é um castigo.
    É claro que a investida à Torre ia dar em merda. Bem, assunto para a 2a. temp.

    Uau, lendo o jornal hoje bem que eu queria uma arma daquelas…

  2. alineben

    “Essa menina não é uma filha, é um castigo”… hahahaha, dei muita risada. Aguardemos a segunda temporada. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account