Log In

Notícias

‘Revolution’ aumenta a audiência, ‘Castle’ mantém a liderança do horário, mas cai no público alvo

Pin it

Na noite de ontem, segunda-feira, 15, algumas das séries mais assistidas da televisão americana foram ao ar. Revolution, drama apocalíptico da NBC que tem entre seus produtores J. J. Abrams (Lost), mantém o bom índice de audiência desde que estreou, há pouco mais de um mês. Mantém, não. Melhora. Essa semana a atração conseguiu um aumento de 13% em relação ao público do episódio anterior, somando, ao total, 8.8 milhões de espectadores e demo de 3.4 (na faixa etária entre 18-49 anos).

A liderança do horário, no entanto, ficou com Castle, da ABC, que conseguiu nada menos que 10.8 milhões de televisores sintonizados à sua história, mas, analisando o índice demográfico – que considera a idade do público alvo do canal – houve uma queda e o programa atingiu apenas 2.0 milhões de espectadores na faixa específica.

Hawaii Five-0, da CBS, conseguiu 8.4 milhões em público e marcou 2.0 na demo.

A emissora CW apresenta números bem mais modestos. O programa adolescente 90210 foi visto por 1.1 milhão de pessoas, uma queda de 14%. Mas, levando em consideração a demo, os números foram maiores que os da semana passada: 0.6 (aumento de 50%).

Na mesma noite, o The Voice, da NBC, fez 12.8 milhões em público, enquanto o Dancing With the Starts conseguiu índices ainda melhores para o canal ABC: 13.5 milhões.

How I Met Your Mother, da CBS, teve 8.1 milhões de espectadores e demo de 3.2. Partners, no mesmo canal, obteve 6.2 milhões no público geral e 2.1 na demo. 2 Broke Girl rendeu 9.2 milhões de espectadores ligados a CBS, enquanto Mike e Molly ficou um pouco atrás, com 9 milhões.

A Fox, que exibia os jogos da National League Championship Series conseguiu apenas 4.8 milhões de espectadores.

Os números computados são prévias da noite anterior e espera-se ajustes nas audiências das séries.

Com informações do TV Line e TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Revolution – Soul Train

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account