Log In

Reviews Spoilers

Review: True Blood – It Hurts Me Too

Pin it

True Blood - It Hurts Me Too

Série: True Blood
Episódio: It Hurts Me Too
Temporada:
Número do Episódio: 27 (3×03)
Data de Exibição nos EUA: 27/6/2010 na HBO
Data Prevista de Exibição no Brasil: 11/7/2010 na HBO

Podem falar que o episódio foi um pouco parado, mas ele nos trouxe muitas informações importantes e, o principal, introduz Alcide (Joe Manganiello, One Tree Hill), o lobisomem que irá rivalizar com Bill, Sam e Eric pelo coração de Sookie, que mais uma vez enfrenta problemas.

Continuando do episódio anterior, vemos Eric proteger Sookie. O fato é que ele logo descobre, com a ajudinha de Sookie, que os lobisomens que a tem perseguido são de Jackson, no Mississipi. Como todos sabemos que Sookie irá para lá, custe o que custar, ele coloca um lobisomem amigo em seu encalço.

Eis que temos a entrada de Alcide, que fica fascinado pela nossa loura no primeiro instante. Gostei da caracterização do personagem, imaginava um pouco diferente ao ler o livro, mas ele ficou ótimo. A confusão no bar de lobisomens, o Lou Pine’s, foi interessante, e mesmo com Sookie entrando em problemas, foi importante para nos mostrar que Alcide não está ali de guarda-costas para ela, ele tem seus problemas, e um deles é a sua ex, que está noiva de Cooter (Grant Bowler, Ugly Betty), o lobisomem poupado pelo Rei Russell em seu encontro com Bill.

A família de Sam parece que lhe causará grandes problemas. Não sei por Tommy, que está perdido em toda essa nova situação, mas com certeza Melinda e Joe Lee irão se aproveitar do filho rico – e sua visita ao Merlotte’s foi para averiguar território.

Jessica interrompendo o “serviço” de Pam foi hilário, mas o que me deixa contente, é ver Jess se virando sozinha para aprender todos os truques dos vampiros a seu modo e, por ter se livrado do corpo do homem que matou, Franklin conseguiu informações importantes sobre Bill e principalmente Tara.

A cena de sexo entre eles foi estranha, mas gostei de Tara ter sido forte o suficiente para curtir e ir embora, mas novamente a vemos submissa na série. Não gosto deste lado dela, mas espero que mude rápido para não tomarmos raiva pela personagem. Sua reconciliação com Sookie foi simples, mas mostrou o quão próximas são as duas.

Hoyt novamente ficou de lado e só apareceu choramingando com Jason, que estava voltado para seus problemas com a prova para ser policial. Com a saída do Xerife Bud, as coisas podem ficar mais fáceis, pois com certeza Andy lhe dará uma força maior. Gosto de ver Jason vendo o buraco de tiro na testa de todos e espero que a redenção do personagem venha de forma interessante.

Lafayette ainda não teve mais cenas com Jesus, mas a que teve com Eric, onde ele mostrou medo e respeito pelo vampirão foi ótima, e o presente do louro foi muito bem bolado, para criar um laço maior com seu vendedor de drogas.

True Blood - It Hurts Me Too

As cenas de flashbacks de Bill voltaram, e em parte foi chata, mas serviu para mostrar a humanidade do vampiro. Continuando sua saga, vemos ele reencontrar com Caroline, sua esposa, e ter de enterrar o filho Thomas, que morreu de varíola, enquanto sua filha foi embora antes que a doença a pegasse. Todo o sofrimento de Caroline pelo desconhecido, e até seu pedido por morte, foi sentido por Bill e motivo dele odiar tanto sua criadora, Lorena.

Assim ele aceita o serviço de Russell, mas se nega a aceitar Lorena – gerando uma das cenas de sexo mais bizarra da televisão, com Bill girando o pescoço de sua criadora a 180° enquanto transa com ela, e ela dizendo que o ama. Coisas que só True Blood traz pra você.

Episódio inédito agora só dia 11, pois teremos uma pausa para o feriado de 4 de julho.

* * *

Resenha gentilmente cedida pelo weblog Episódios Comentados.

Séries citadas:

7 Comments

  1. Rafa

    Olá,não consigo acessar ao site da hbo plus e gostaria de saber que horarios e que dias passa True Blood nesse canal?
    obrigada

  2. Junior

    adoro a Lorena, mas aquela cena final com o Bill foi muito, muito, muito tosca!

  3. Fernando dos Santos

    Por que os reviews de True Blood estão saindo com uma semana de antecedência em relação a exibição no Brasil?
    Desse jeito o pessoal que acompanha a exibição pela HBO no Brasil não pode participar dos comentários.
    Se vocês aguardarem a exibição no Brasil pra postar os reviews, certamente um número maior de pessoas poderá comentar o que achou do episódio.

  4. Paullo kidmann

    Gostei do episódio, não achei chato…ri muito com a jess e a pam, foi hilário, concordo com a review…hehe true blood ta massa.
    mais posso dizer?
    aquela ultima cena, a de sexo? consegui estragar todo o episódio…pronto falei.

  5. Gui Barranco

    Concordo com vocês! A última cena foi bizaaaaaarra!!!
    Eu achei ótima a cena de sexo entre a Tara e o Franklin… Ela revirava os olhinhos como se fosse a melhor transa da vida dela… Parecia a melhor transa da vida dela…
    O lance dos pais do Sam tá ficando clichê demais…. Era evidente que os caras tão armando um golpe pra cima dele.
    Sobre a cena da Pam…. kkkkk a melhor frase do episódio foi: “Lay back sweetheart and think of Estonia…”

  6. Mica

    Eu gostei da última cena…(só tiraria a virada de cabeça). Em contrapartida, não gostei do sexo entre Franklin e Tara. A viradinha de olhos foi bizarra, nojenta mesmo. Mas pelo menos ela ficou mais palatável depois, embora continue não gostando da personagem.

    Não gostei do desenvolvimento da trama do Sam. Eu adoro o Sam, achava super legal ele encontrar a família e tal, mas a forma como estão fazendo está tão chatinha.

  7. Rafael

    A ultima cena foi BIZARRA, não achei q estagou não.
    A virada de olho da Tara sim, foi rídiculo.

    Soube que ai ter uma cena gay hot entre Eric e e outro man , uhuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account