Log In

Reviews

Review: True Blood – Hard-Hearted Hannah

Pin it

True Blood - Hard-Hearted HannahSérie: True Blood
Episódio: Hard-Hearted Hannah
Temporada:
Número do Episódio: 18 (2×06)
Data de Exibição nos EUA: 26/7/2009
Data de Exibição no Brasil: 23/8/2009
Emissora no Brasil: HBO

Fôlego, é a única coisa que preciso após este episódio perfeito em todos os sentidos. True Blood chega a metade de sua temporada mostrando a que veio, e o melhor é ver que até aqui foi preparada a subida para uma descida vertiginosa até o fim de sua excelente temporada.

Primeiro vamos ao casal que está deixando todos encantados, Jessica e Hoyt. Ela espera um telefonema dele em Dallas, mas nem sinal de vida. Em Bon Temps ele enfrenta Maxine e conta que está namorando uma vampira. A cena dele chegando ao hotel Carmilla no final foi linda.

Tara leva Eggs para uma volta e Maryann fica tensa. No caminho ele começa a recordar sua antiga vida e Tara fica preocupada. Chegando em casa, eles dão de cara com Maryann e um enorme bacanal. Terry e Arlene também estão no meio da festa.

Sam, que está bobo por Daphne, acaba caindo em uma armadilha de Maryann, já que a metamorfa é o famoso porco amigo da mênade que Andy viu.

Falando no detetive, ele dá uma prensa em Lafayette e assim vemos que o tempo em que ele passou confinado no Fangtasia foi mais traumatizante do que imaginávamos. Legal também foi ver a união dos primos Andy e Terry. Mas a surpresa foi a aparição de Pam no Merlotte’s pedindo para ele vender V em nome do Eric.

Este está impaciente com Bill, pois quer Sookie para ele. Assim ele chama quem pode meter medo no vampiro, Lorena, sua criadora. Através de flashbacks, vemos que ela o ama, mas a melhor cena é deles transando entre dois cadáveres todos sujos de sangue. Quando Sookie precisa de ajuda, ela o prende na cama.

Na Fellowship of the Sun, Jason e Luke são postos para montarem o palco da celebração do “Meet the Sun”, onde um vampiro encontra o seu caminho. A conversa dos dois sobre se manter castor é a melhor, mas algo me diz que Luke está tendo um caso com o Reverendo Steve.

Sookie conhece Hugo, namorado de Isabel, e se empolga conversando sobre relacionamento humano-vampiro, mas se irrita quando ele diz querer ser transformado, para ficarem juntos para sempre.

True Blood - Hard-Hearted HannahOs dois se infiltram na Fellowship of the Sun e Sarah é até gentil com Sookie, mas ela aos poucos se descobre em uma armadilha. Quando tenta escapar, ela e Hugo são feitos refém, mas o pior é Gabe, que a olha diferente.

Sarah não concorda com nada daquilo – ela conta a Jason que Steve não quer se defender dos vampiros, mas iniciar uma guerra entre eles. Eles acabam transando.

Episódio nota 10, claro, e vamos ver o que acontecerá com Sam, já que Maryann parece querer derramar seu sangue para Baco.

Abraços e até o próximo episódio comentado.

* * *

Texto publicado originalmente no weblog Episódios Comentados.

Séries citadas:

2 Comments

  1. Claudemir Antonio Zamproni

    Realmente, excelente episódio, mas os que estão por vir são mais espetaculares ainda…

  2. Fernando dos Santos

    O Bill dos velhos tempos era tão malvado quanto qualquer outro vampiro.Fiquei ainda mais curioso pra saber o que o transformou numa boa pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account