Log In

Reviews

Review: Smallville – Kara

Pin it

Cena de Kara
Série: Smallville
Episódio: Kara
Temporada:
Número do Episódio: 134 (7×02)
Data de Exibição nos EUA: 4/10/2007
Data de Exibição no Brasil: 13/11/2007
Emissora no Brasil: Warner

Certo, vamos então aos primeiros aspectos que podemos ter de Kara em um episódio que leva seu nome e aonde isso influência Smallville. Kara é óbviamente tão, se não mais poderosa do que Clark – o que dificulta o aparecimento de vilões páreos para os dois que agora trabalham juntos, ou seja, acabou “freek of the week” para a sétima temporada. A personagem é no mínimo inconstante – essa é a reação que você teria ao saber que seu lar, seus pais, e tudo que você conhece explodiu em pedaços? Laura Vandervoot ainda tem que se adaptar em seu personagem e seu personagem à série e ao seu elenco regular – afinal, esperamos que ela vá passar muito tempo com Clark, o que no mínimo torna necessário uma boa química entre os dois.

Os diálogos de Kara são cheios de clichês e dignos de um filme original Disney Channel – “Acredito que é como vocês humanos dizem…”, digo, sério? E pra terminar, o comportamento de adolescente mala precisa, PRECISA ser somente desse episódio, o que seria compreensível já que ela acaba de chegar e esta perturbada pelas notícias de Krypton. De todas essas observações, nada parece tornar Supergirl em um adendo positivo à série. Mas, como eu sempre vejo o lado bom de Smallvile, vamos lá!

Rápida curiosidade sobre a personagem. Essa versão da personagem é muito parecida com a Supergirl pós-Crise na Infinitas Terras (1985), versão esta que mais tarde foi reimaginada em 2004, junto com a storyline de seu pai Zor-El. Trazer personagens da DC (vilões para ser mais preciso) vai ser mais que necessário para que a temporada tenha o gás que deve ter, as “freaks” quase não faziam cócegas em Clark, imagina com uma versão de saias acoplada. Mas imagino que isso não vai ser problema, já que Smallville tem feito isso direto – digo, trazer personagens do mundo dos quadrinhos – seja pro bem ou pro mal da série. E em relação a atuação um pouco (precária é muito forte?) estranha, de Laura, imagino que conforme o tempo ela pega o ritmo, A quem estamos enganando de qualquer jeito? Tom Welling é o protagonista deste seriado! Claro que ela dá um jeito.

Cena de KaraSaindo um pouco do assunto da Supergirl, seria inevitável que Smallville mostraria, uma hora ou outra, como Lois Lane começou a trabalhar no Daily Planet. E eu sinceramente não sei o que penso sobre essa storyline. Digo, acredito sim, que ela tenha potêncial, já que a rivalidade entre Chloe e Lois é engatilhada pelo novo editor, interpretado pelo nada convincente Michael Cassidy. Mas tem fã que não gosta de ver Mrs Sullivan menosprezada – disse que tem fã, não eu… hehehe. Obviamente Lois sairá ganhando nessa competição, não apenas no ramo profissional mas também o coração do editor “durão” – tá…

Lex e Lana. Okay, tá realmente difícil defender Smallville aqui, depois dessa sucessão de solavancos que a série esta passando. Aqui simplesmente tornou oficial o que eu temia, a morte de Lana Lang foi – mais uma vez – desproposital. Lana, morreu, foi clonada, sobreviveu, fugiu, se mudou para China – com direito a peruca, se vingou, se redimiu, e voltou a viver sua vida “normal” em menos de três episódios.

E Lex? Lex passou por uma repaginada de personalidade e foi solto da prisão em quase mesma velocidade! São storylines assim que me fazem parar para pensar: não seria melhor se, finalmente Lana tivesse morrido e de verdade? Nunca pensei que estaria falando isso na minha vida. Eu era, nas primeiras temporadas, a pessoa mais pró-Lana existente – até com a desastrosa porém divertida época bruxa de seu personagem eu estive junto com ela – porém chegamos em um ponto onde Lana está apenas atrasando a série. Se Lana estivesse morta, Clark iria estar livre do shipper que não o deixa amadurecer e seguiria em frente após uma curta “fossa” e Lex passaria a viver em um mundo de amargura que o faria florecer seu lado negro ainda mais. Pode ser que eu esteja errado, mas minha unica esperança nesta temporada se deve a o mais improvável: a história com os clones.

Vou esperar e ver, e torcer para que essa Lana que estamos assistindo seja realmente Lana Lang, e não um protótipo que deu certo de seus clones. Gostamos de ser surpreendidos, porém, adoramos ver nossa série seguir em frente.

Séries citadas:

31 Comments

  1. Victor Hugo

    Esse episodio Kara, foi ao extremo no decorrer de seu episodio…teve a parte legal da Kara com Clark mas foi pessima a trama com Lois e esse novo editor do Daily Planet, q foi o pior personagem introduzido na série além do ator sem nenhuma expressão…fiquei meio que indignado… Cara o jornal é um dos mais conceituados “não ” tem concorrentes…como que ele da credito a Lois que acredita que viu um disco voador e no final do episodio sem matéria a contrata…. fiquei com muita raiva, pois Chloe não merecia isso..já que ela é infinivamente melhor…

  2. Paulo Fiaes

    Michael Cassady definitivamente ganhou o meu respeito com Hiddem Palms, alias, pegue as 3 séries q ele participou, the o.c, Hidden Palms e smallville e você ver que ele conseguiu fazer 3 personagens diferentes. a maioria dos atores que fazem séries teens não conseguem mudar os traços de seus personagens, vide Adam Brody, o eterno Seth Coeh que conseguiu parecer com Seth Cohen até em Sr. e Sra Smith, seriously?

  3. sidney

    eu sei que nao tem nada a ver o que eu vou falar mas ai vai: alguem viu a fox nos ultimos dias?tenho net, contunua o dublado mas com legendas em portugues. o q eles querem com isso?

  4. Tiago Santos

    Eu gostei do episódio.

    Acho que essa temporada será melhor que as duas anteriores. Achei uma boa idéia colocar a Kara na série.

    Achei a interpretação da atriz muito fraca, suas reações pouco expressivas para alguém que perdeu tudo. Achei o editor novo do Planeta muito jovem para alguém nessa posição e justificativa que usou para contratar a Lois muito “estranha”. Porém não deixa de ser interessante ver como a Lois chegou ao Planeta e onício de sua transfomação em uma jornalista famosa, talentosa, premiada mas cínica, durona e sem restrições na hora de ir atrás da notícia.

    Além disso estabeleceu-se um marco quando o editor disse: “Como se vê daqui a 12 anos?”

    Então é quando o Clark vai chegar no Planeta com 30 de idade, ele tem 18 hoje, para trabalha e vai reecontrá-la assim. Vão ficar muito tempo sem se ver. Deve ser o tempo de seu treinamento e de suas experiências pelo mundo, antes de se tornar oficialmente Superman.

    Episódio bom. Divertido.

  5. Rafaelly

    Odiei essa Kara…a atriz é muito ruim e a personagem vai ofuscar o Clark.Assim como foi com o Oliver…Ou seja, se a intenção é fortaecer a personagem do Clark, isso vai dar errado mais uma vez.
    E sou fã da Chloe e estou odiando vê-la menosprezada…hehehe…E não vou me sentir culpada se vier a odiar a Lois por causa disso!

    Quanto ao novo editor…é lindo e isso basta pra uma série como Smallville.E o ator não é tão ruim não.Mas gostava dele com o cabelo maior (comentário totalmente inútil..hehehe)!

    Oh my god!!!Esqueci de The Closer de novo!!!!!

  6. Rubens

    Sidney, eu também tenho NET analógica e gostei da novidade (legendas na Net Analogica). Agora eu posso mudar o áudio no televisor (ligo a funcao SAP) e assistir com legendas, inclusive até mesmo Os Simpsons e Futurama, que nunca antes tinham sido legendados na Fox (nao como coisa normal do dia-a-dia).

    Visualmente as legendas da Fox sao horriveis, mas é preferivel uma legenda ruim que legenda nenhuma.

  7. Mica

    Vou comentar mais uma vez antes de ler os outros comentários, senão esqueço o que quero dizer.
    Parece que ao contrário de todo que eu vi até agora, eu sou uma das poucas pessoas que adorou a Kara e está achando essa sétima temporada (vi até o episódio 08) muito, mas muito melhor do que as últimas três. É bem verdade que eu acho a Laura um pouco estranha, mas é mais o formato do rosto (ela é muito bonita, mas engraçada)do que pela atuação. Colocando-a do lado do Tom, acho que ela ainda interpreta melhor.
    A reação estranha dela em relação à destruição do planeta é mais ou menos compreensível se pararmos para pensar que bem no fundo dela ela deveria ter esse medo, só não queria acreditar. E, querendo ou não, Kara passou um bom tempo viajando no espaço e mais 18 anos em sono criogênico no fundo do lago, ou seja, a mente dela e suas emoções devem estar meio confusas.
    Agora, sinceramente, para mim Kara foi a melhor coisa que poderia ter acontecido nessa temporada. Eu tinha um milhão de pés atrás quando soube da prima do super que estaria chegando, mas vê-la nos episódios está sendo muito, muito bom. Estou com aquela sensação de estar assistindo a primeira temporada. Quero dizer, a série meio que se encontrou. Continua tendo que fazer controle de danos com a história cada vez mais confusa e sem sentido que criou no decorrer das últimas temporadas, mas está conseguindo se achar no meio do caos. E o melhor de tudo, os roteiristas estão lembrando de coisas antigas que haviam esquecido completamente. São pequenas citações, mas que fazem toda a diferença. É claro que escorregam na banana algumas vezes (como acontecerá na revelação bombástica do episódio 08), mas pela primeira vez em muito tempo estou super confiante com Smallville e tendo um prazer genuíno em assistir a série.
    Agora, fala sério, quantas vezes Lois ainda irá desmaiar nessa série? hehehehe.
    Sobre o nome editor, eu tenho sentimentos conflitantes em relação a ele. O cara é gostoso até não poder mais, entretanto acho que ele é muito novo para a posição de destaque que ocupa no jornal.
    Já a Lana…nem lembro dessa história de clones!! De onde tiraram isso? E…qual a gritante razão para a Lana odiar o Lex? Foi a falsa gravidez ou houve algum outro motivo que eu não lembre?
    Eu continuo achando que a Lana é o ponto fraco de Smallville. Ela atrasa a vida do Clark e o impede de amadurecer como deveria. Nesse ponto da vida dele o cara era para estar quase formado e já pensando em ir para o Planeta Diário, não?
    Mas apesar disso, pela primeira vez em muito, muito, mas muito tempo mesmo, eu não estou com instintos assassinos contra a Lana todo o tempo que ela aparece na tela ou é mencionada. Ela tem algumas cenas bem interessantes nessa temporada. Por incrível que pareça, as cenas mais doces e românticas resgataram um pouco a Lana do início da série. Mas isso não vem ao caso ainda.
    O que interessa é que Kara mudou a vida do Lex, e embora ainda ame Lana, o seu quase encontro com a morte mais uma vez (ou melhor, a sua salvação miraculosa por outro membro da família El) permitiu uma leve mudança no Luthor que possibilitou o regresso de Lana à série e à Smallville.
    E que venham os próximos episódios. O seguinte é um dos que eu mais gosto (e que mais vi ser criticado pelos fãs, mas deixa quieto, hehehehe). É smallville season 1 em toda a essência ^_^.
    Ok, vou ler os comentários restantes agora.

  8. Mica

    Vitor, bem mais à frente o Grant comenta com a Lois pq estava de olho nela como jornalista. E…embora a Chloe seja a mulher do meu coração em Smallville, temos que admitir que Lois tem crescido como jornalista, o que é muito justo, já que dentro de alguns anos ela será A MELHOR jornalista do país (bom, pelo menos dentro do universo Superman). Se bem que para isso ela precisará aprender a digitar primeiro…
    Eu acho o Michael Cassidy uma gracinha, e concordo com o Paulo. Em três papéis que eu o vi o cara está completamente diferente. Continuo achando que o Grant é novo demais para ser editor do Planeta Diário, mas o ator é gente boa. Na verdade ele (o personagem) me lembra o editor do jornal de Homem-Aranha (esqueci o nome do cara…e do jornal).
    Btw, alguém sabe se o Oliver irá aparecer nessa temporada? Apesar de eu gostar muito do Grant, o Oliver era O CARA. Combinava mais com a Lois.

    Tiago, quanto a idade do Clark eu até havia perguntado isso outro dia, mas pelo que percebi ele tem entre 21 e 23 anos. O cara entrou na universidade duas ou três temporadas atrás (ou seja, tinha 18 ou 19 na época). Só que ele não continuou os estudos (pergunto-me como vai acabar sendo jornalista, mas deixa quieto).

    E já que estou falando em estudos, hoje eu estava pensando na Chloe e no Talon. Vamos às reflexões:
    Chloe morava em cima do Talon e saiu quando foi para Metrópolis fazer faculdade (e Lois ficou no apto). Na época ela foi morar nos dormitórios da faculdade (até dividiu com a Lana)Depois, não sei como ela voltou para o apto (e acho que a Lois saiu, se bem que ultimamente as duas parecem estar dividindo-o). Mas aí fica a grande pergunta: Chloe trabalha durante o dia no Planeta e faz faculdade à noite, então pq ela viaja toda noite de volta à Smallville, se ela tinha onde morar em Metrópolis?
    Nessa temporada os caras responderam a minha dúvida sobre a faculdade dela (disseram claramente que ela trabalha de dia e estuda à noite), mas ainda estou confusa em relação à moradia.

  9. camila...

    Smallville nunca foi exatamente verossímel, mas colocar um cara que parece ser tão novo quanto, ou até mais novo que os outros personagens é demais… Como pode o editor chefe do “maior jornal do mundo” ser um cara tão jovem? Eu sei que pra participar de Smallville precisa ser lindo, mas existem atores mais velhos que também são bonitos…
    eu tenho pena da chloe, ela é uma das personagens mais f*didas das séries…os produtores não se cansam de arrumar jeitos de ferrar com ela…primeiro a lois ganha um emprego no planet da forma mais estúpida possível, e agora parece que o jimmy vai se envolver com a kara…que sacanagem…

  10. Mica

    Mas o Jimmy se envolver com a Kara é culpa única e exclusiva da Chloe.
    Mas também tenho pena dela. E esse negócio de ser uma das freaks mexeu com ela profundamente.
    Particularmente eu acho que ela deveria deixar para lá, afinal ela vem convivendo com isso há tempos sem saber. O fato dela ter tomado conhecimento de ser uma das afetadas não quer dizer que ela irá pirar como os outros (na verdade eu acho que deve haver bem mais afetados, mas as pessoas só tomam conhecimento dos que perdem o juízo). Se bem que o poder dela é bem perigoso…pra ela.
    Então no final das contas essa é a temporada da Chloe se ferrar. Literalmente está na hora dessa garota finalmente ser feliz. Não é querer colocar toda a culpa no Clark, mas fazer parte da vida dele inevitavelmente traz infelicidade às pessoas.

  11. Rodrigo

    Aff a Kara é uma pé no saco,asim como a Lois….

    Sou super fan da série,mas ultimamente so venho assistindo por causa da Chloe e do Lex,que são os melhores.
    Mesmo sendo uma bosta(pelo menos nesas 3 ultimas temporadas),não consigo deixar de assistir.
    Sou viciado em Smallville

  12. Rafaelly

    Pois é…

    Roteiristas de Smallville: Parem de ferrar com a Chloe!!!!!!!!!!!!Nem o poder da mulher é bom!!!Fala sério!!!

  13. Jeison

    Eu acho que Smallville decaiu o dobro do que já havia ocorrido anteriormente. Utilizar tantos personagens da DC na série só me faz imaginar que os roteiristas não possuem mais idéias originais para proceder a série e decidiram apelar para esse elemento em uma tentativa de manter a audiência de forma estável até o fim da série.

  14. juliano cavalca

    Por acaso, eu vi um filme ontem com a Supergirl. “The Lookout” é o nome. Ela nem tinha muito o que fazer, mas como é HOT.

    Nessas alturas, não dá pra esperar muito mais que isso do elenco…

  15. Mica

    Eu sempre achei que trazer o povo do futuro do Super para Smallville fosse um erro. Assim como foi um erro medonho ter um freak a cada episódio ou uma quantidade cavalar de kryptonica circulando por ali. Quando o Clark virar o Superman eu tenho até pena do pobre super. Vai ser quase morto a cada novo vilão que enfrentar, principalmente pq todo mundo saberá que a kryptonita é o ponto fraco do super, e…como há tanta kryptonita disponível por ali, qualquer um poderá destruí-lo sem precisar de muito esforço.

    Mas, como a ‘caca’ já estava feita e não dá mais para voltar atrás na burrada, o que restava eram os caras colocarem a cabeça para funcionar um pouquinho e pelo menos dar uma melhorada no roteiro e um pouco de coerência a eles. E, sinceramente, acho que essa sétima temporada está se saindo muito bem. Principalmente se levarmos em consideração toda a porcaria feita até agora nas temporadas anteriores.
    Smallville não tem mais como fugir das próprias besteiras, então eles precisam de inteligência e tentar voltar um pouco às origens para fazer a coisa funcionar. Eu estou gostando. Não está perfeita, mas está melhor e isso já é alguma coisa.

  16. Rafaelly

    Bom…tá apenas no segundo episódio né…Vamos ver!
    Pelo visto vc já viu mais episódiso da temporada, né Mica?
    A sua empolgação me dá esperanças de assistir a série com empolgação nessa temporada e não apenas por costume…hehehe

  17. Lenon Fernandes

    Pois é, a série tem decepcionado muito ultimamente. Todas as histórias da Lan e do Lex são um saco, e agora jogando Lois contra Chloe e introduzindo Kara eu não acho que vá melhorar muita coisa!

  18. Anderson Vidoni

    Diego, seu review foi melhor que o episódio. Putz, odeio comentários assim :p Mas é verdade.

    Analisou bem e mostrou os problemas, mesmo dando para perceber que sua fé, sua esperança na série é grande. Pra mim a série acaba nesse episódio.

    Eu sou um dos fãs que não gosta de ver a Mrs Sullivan menosprezada, ainda mais de uma hora para outra, ainda mais tendo sua prima se tornanado “a mais promissora reporter”, ainda mais ela tendo que “aprender” com a Louis. E ainda mais com a Louis cometendo todos os tipos de erros e atitudes estupidas durante o episódio e acho que nesse ela se superou em idiotices.

  19. Chasey

    Na boa!? Também gostaria muito que a Lana morresse.Seu personagem já deu o que tinha que dar.Manter a personagem na série, só faz com que ela(a série),continue ainda mais arrastada.Tudo bem, malho e continuo acompanhando…mas é assim mesmo.Isso sem contar o pai do Lex, o velhinho parece imortal(risos).Afinal um ex.é The O.C que desde a penúltima temporada já estava inaguentável, mas ainda assim eu marcava presença, para saber o final.Foi fraco, mas fazer o que? Nem toda série que começa bem encerra bem, não é? Vejamos Smallville!

  20. Mica

    Pois é, Rafaelly, eu vi todos os episódios que passaram até agora e sinceramente estou empolgada. É claro que a temporada não está perfeita, mas pelo menos está melhor do que antes e isso já vale a pena, né?

  21. Paulo

    A Lana pegou o clone que so vegetava e o colocou no carro, assim acharam os traços genetico no presunto lá, foi até criativo, mais foi mto mal explorado, rapidamente explicado, ou seja, usaram uma historia legalzinha em apenas 2 episódios e acabaram totalmente com ela..

  22. Lucas

    Pessoal, a season premiere foi bem interessante. Parecia que Smallville ia reengrenar nessa temporada…mas foi só um peidinho. Smallville já foi para o brejo…infelizmente. Quando puderem, assistam aos episódios “Cure” e principalmente “Blue”…vocês verão que nossa querida série foi definitivamente para o saco. Ainda tenho uma mínima esperança de que eles consigam surpreender depois destes capítulos. Vamos ver se a greve dos roteiristas também possa ter efeitos positivos nas histórias de Smallville…

  23. Layara graciano

    Lana e clark!!!

    finalmente juntos,apesar que ela pode acabar com isso escondendo coisas do adoravel clark.

    será que lana está sobria??
    acho que ela ta um pouco mal…isso não gostei!!

  24. Diego,

    Concordo com o Anderson, seu review é melhor do que a série… acho que vou parar de ver a série e ficar só com os reviews, aí quando o final finalmente chegar eu vejo no que deu.

    Quanto a Lana… e a série no geral pra mim acabou lá atrás quando o clark fez o tempo voltar pra Lana não morrer, mas quem morreu mesmo foi o pai dele. Sei que faz muito tempo isso e nem sei quais foram os comentários da época (vou até procurar aqui no tele série pra ver se encontro) mas, pra mim a Lana tinha que ter morrido ali… e o ciclo se cumpriria, de um sentimento platônico a um relacionamento sério com direito a confiar seus poderes… e fim. Teria sido perfeito!!! Fazer o quê.

    Bjs.

    Ah! Sobre a fox… eu tbm vi esse lance de legenda, e também pensei na tecla SAP, mas pelo menos no eps que eu tava assistindo, o som original não veio não. :(

  25. Taise

    Já estava mais do que na hora da Chloe ser realmente testada!
    Desde que ela saiu do “The Torch” ela virou um personagem sem graça, com seu namoradinho e suas matérias que apenas a mantinham no cargo. Sem contar com as ajudinhas pro Clark, mas até aí ela já fazia antes.

    Sobre a Lana… Bem, já esta mais do que na hora dela sair da vida do Clark… Já vimos eles juntos, separados, meio brigados, se ajeitando… Já chega né, acho que não tem mais espaço pra algo que seja novo desse casal… Ambos até já morreram! Agora isso realmente vai se tornar um atrasado na vida do Clark.

    Kara. Eu ainda não sei o que pensar dessa personagem. Mas até que eu estou gostando dela sim, trabalhando junto com o Clark, é algo interessante… E ver o jeito que ela tenta se comportar na Terra, chegando tão “tarde”, gera algumas situações interessantes, não só da parte dela.

    Sinto falta ainda da Lois que quebrava o pau! Ela séria assim, trabalhando, tira um pouco da graaaça que Smallville adquiriu desde a 5ª temporada (que na minha opinião foi a melhor até agora). Mas esse “conflito” com a prima me da esperanças, mais por parte da Chloe na verdade.

    Sinto falta da Martha e do Lionel!

    E agora exclusivamente sobre esse episódio.. Adorei! Mantém aquele ritmo único de só Smallville tem, aquele que mesmo com um pé atrás, vc não consegue parar de ver a série. Confesso que me decepcionei com o reencontro Clark e Lana, mas tembém depois do Clark já ter morrido e reencontrado a Lana em uma cena liiinda, não poderia se esperar muita coisa deste episódio, se não AÍ SIM seria uma farsa não-criativa. Kara até que se saiu bem, Lana cansativa, Lex “em cima do muro” (vendo aquela cena final vc até acredita que ele tenha coração, o que de vez em quando aparece na série, mas como não é novidade nenhuma sabemos que florescerá o lado negro até o final de Small… Espero)… Só espero que Clark seja um pouco menos “humano” e treine seu lado “kryptoniano” logo!

    E Diego… Ótimo review! Consegue ligar coisas da série e do episódio a várias outras coisas que confesso não tenho idéia, não conheço muito de televisão… E mantenha essa fé em Smallville, sempre que estamos com um pé atrás aparece algo que bota a série no lugar de novo! Só não sei até quando…

  26. RODRIGO RABELLO

    VIDA LONGA,SMALLVILLE!APENAS OS EFEITOS ESPECIAIS JÁ NÃO SÃO MAIS OS MESMOS…

  27. Raphael Cardozo

    Bom… eh mais ou menos isso msm. a turma dos gibis estaum aparecendo em smallville ateh acho legal isso, mais no entanto que naum mude muito a historia, no caso da supergirl porinquanto naum consegui digeri essa historia dela e Clark e td mais, parecia que eh muito cedo para ela aparece na serie naum sei. Talvez eu mude de opiniao ao decorrer da serie. Eu achava bem interesante quando via Clark e Lois assim juntos brigando ou as vezes ateh arranjando um jeito de o destino deles estar juntos. Mais o fato de Lana estar morta isso eu naum concordo! Assim eu sei que ela esta meio saindo fora de Lana Lang lah da primeira temporada, mais a paixaum de Clark que eu acho legal em smallville, depois de tudo a unica coisa errada que eu achei foi aquele maldito casamento dela com o Lex. hurrrr! raivaa! mais tah valendo, a historia da Lana ser um clone eh bem legal pq a Lana naum pode sabe dos poderes de Clark mais tbm naum pode morre … nuss acho taum legal aquele romance, mais soh o fato de sabe que o super boy naum vai acaba com Lana Lang jah me comove. Mais eu acho que eles vaum arranja um final de temporada super massa como sempre.

  28. Júh

    gentee alguem sabe o nome das musicas q tocam quando o jimmy e a Kara tao juntos la em um show?
    foi no episódio em q um amigo do clark reapareceu e ele ficou com superpoderes pq comeu um chiclete com kriptonita…….gente por favor PRECISO dessa musica ……to loca atras delaa..

    bjos a todos
    amovcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account