Log In

Reviews

Review: Private Practice – Worlds Apart

Pin it

Private Practice - Worlds ApartSérie: Private Practice
Episódio: Worlds Apart
Temporada:
Número do Episódio: 19 (2×10)
Data de Exibição nos EUA: 17/12/2008
Data de Exibição no Brasil: 30/3/2009
Emissora no Brasil: Sony

Dr. Wyatt Lockhart (Jay Harrington) é a versão masculina de Addison, aliás, a mesma antipatia que ela mostrava quando chegou a Seattle Grace, ele demonstra em Oceanside Wellness. E é impossível não se sentir atraída por ele.

De todas as formas ele tentou “cantar” Naomi com uma paciente que depois de lutar contra o câncer e vencer, queria engravidar. A oferta era tentadora porque depois de um divórcio, Nai perdeu a clínica de certa forma e ela precisava de um caso que a motivasse e que a valorizasse.

Private Practice - Worlds ApartQuem também está precisando de um caso médico é Pete. Desde que Meg apareceu sua vida gira em torno dela, e graças a Deus ela já foi embora. Uma storyline que não foi bem desenvolvida e grande culpa está na falta de química entre os dois – e isso ficou bem claro desde que ele e Violet se relacionaram, porque a química entre esses dois é perfeita!

Enquanto isso, Cooper cuida de um garoto com diabetes que fugiu da casa da mãe porque sofria abusos do padastro. Cooper cuidando dos pequenos nem lembra aquele cara que marcava encontros pela Internet, não é mesmo? E por esse menino ele coloca em risco sua licença médica, mas é lógico que Charlotte estaria ali pra cuidar de tudo. Só pra variar um pouco, ela discorda dele e chama a policia e eu acho que no fundo ela queria chamar a atenção, queria que ele a procurasse por ajuda ou mesmo conversar, só tiro saiu pela culatra.

Addison ficou ocupada cuidando de calls girls e como ela e Kevin já não estavam bem, isso também foi motivo de briga. Kevin queria um motivo pra terminar desde que Archer disse que no mundo dela, ele não cabia. O tiro que ele levou só serviu pra adiar essa briga.

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

4 Comments

  1. Maurício

    Eu acho Dr. Wyatt Lockhart insuportável e ele não consegui ganhar minha simpatia em momento algum. Diferente da Addison em GA. Mas igual a Addison de PP, que é uma chata (espera, não chata-chata, mas não tão legal quanto em GA)

  2. Aline

    Não acho que o Wyatt seja a versão masculina da Addison.

    Tô adorando o romance entre Violet e Pete. E gostei muito também da história do paciente do Cooper.

    E quando eu consigo gostar de um personagem do David, ele sai de cena ¬¬

  3. Camila Oliveira

    No começo eu detestei o Wyatt, depois ele melhorou um pouquinho e no final eu o odiei novamente.

    Eu sempre achei que Violet e Pete tinham muita química e isso foi comprovado. Acho que Pete funciona melhor com ela do que com a Addison, minha opinião.

    A história do paciente do Cooper foi boa, eu fiquei com muita dó do garotinho. Realmente, eu estava pensando nisso ontem quando assisti o 20° episódio, como o Cooper mudou! Hoje ele não tem nada do médico bobão que era enganado por mulheres conhecidas na internet. Que ótimo, para o bem de Private Practice. A Violet, o Dell, enfim, também mudaram muito.

  4. Pedro Paulo

    ótimo que começaram as reviews com a entrada do dr. Lockart na série. Quero só ver a explicação para sua saída do nada.

    (Ele estrela Better Off Ted)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account