Log In

Reviews

Review: Private Practice – Triangles

Pin it

Private Practice - Triangles
Série: Private Practice
Episódio: Triangles
Temporada:
Número do Episódio: 48 (3×17)
Data de Exibição nos EUA: 11/3/2010
Data de Exibição no Brasil: 21/6/2010
Emissora no Brasil: Sony

Algumas pessoas já comentaram aqui que Private Practice parece um novelão mexicano. Bom, esse foi um típico capítulo de novela mexicana, com a exceção de que nesse tipo de folhetim normalmente os autores costumam acertar na escolha do casal, afinal, toda a estória vai girar em torno deles e o público precisa torcer por um final feliz. Addison e Sam é um casal que desperta indiferença, nojo e raiva. Sinceridade gente, Addison precisa crescer não é hoje não, é ontem, e Sam, bom, sei lá, ele sempre foi indeciso, nunca realmente soube o que quer, então pra mim tanto faz, tanto fez, se está com a Vanessa ou não.

Então, teve de tudo em Triangles. Teve o cara doente empurrando a namorada para outro; Naomi descobrindo sobre Sam e Addison; Cooper e Sheldon brigando na clínica por causa de Charlotte e Vanessa que, coitada, fez uma burrada ao aconselhar uma paciente grávida de trigêmeos a fazer uma cirurgia e no final do dia teve que ouvir um belo esporro de Addison que é melhor do que ela como médica e ainda por cima é quem seu namorado realmente ama. É ou não é uma novela? Pior que já tô achando as novelas do Manoel Carlos melhor do que essa, hein?

Pra não dizer que foi de todo ruim, eu digo que nunca tive tanta vontade de abraçar Sheldon como tive aqui, aquela cena do elevador foi uma das melhores que preciso reproduzir aqui o diálogo entre ele e Addie:

Sheldon, concentre-se: eu sou uma idiota ou uma pessoa ruim?

Tudo bem, ele não respondeu o que eu teria dito, algo do tipo você é idiota, mimada, infantil e etc etc etc …mas ele compensou dizendo:

Bem, alguns meses atrás, descobriu que sua mãe vivia uma vida secreta, escondendo a homossexualidade de você. E por causa desse segredo, você acha que nunca soube se havia uma ligação com ela. Você pode estar nutrindo estes sentimentos em criar laços com uma criança, dá a você o papel maternal. O que pode alimentar sentimentos de rejeição por você. Você está projetando Pete no papel de seu pai, Sam no papel de uma conexão proibida, o que confunde seus sentimentos por cada homem. Fica difícil ver as profundas implicações psico-sexuais que você está passando.

Mas isso ela não queria ouvir, ela queria que ele escolhesse por ela e ele teve de ser mais claro:

Addison, estou te dizendo, é hora de crescer. Entendeu?

E é assim que no final do episódio ela resolve procurar Pete pra tentar ser feliz. Que final lindo!!

Private Practice - Triangles

Isso até a mãe de Lucas aparecer e até Addie se ver sozinha sem a amizade de Naomi. Ou será que ela volta atrás pra ficar com Sam? Se o medo era a amiga não aceitar, agora que ela sabe isso é irrelevante. Ou fica com ele ou move on!

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

9 Comments

  1. Tati Siqueira

    É Lara, dificil de aguentar;

    Mas se pensar pelo lado humano a Addie está tentando fazer certo…..preferindo a amizade do que o relacionamento com o Sam e Peter está tentando viver a vida dele……Ainda bem que ambos estão sendo honesto com eles mesmos e não dizendo que se amam e tal……

  2. Gessy

    Sinceramente, desisti de Private… se não tenho o que fazer e está passando vejo senão não me importo de perder.
    Virou isso mesmo, uma novela. Puro dramalhão barato sem conteúdo.
    Se fosse cancelado e Addison voltasse para Seatle seria mais proveitoso.

  3. Eza Tarragô

    Pois é…agora a coisa irá esquentar.A Naomi trocou/tentou vários mas não larga o Sam? A Addison é azarada né? ou sofredora? não sei bem o que querem que ela seja…nada dá certo e ela quer acertar…é esperar pra ver..Tbem adorei aquela sessaõ de análise no elevador !!

  4. Carol

    Acho que deveriam dar mais espaço ao Sheldon. Todas as cenas com ele interagindo com qualquer personagem da clínica são boas. Ele realmente vai ganhar um pouco mais de espaço, mas ainda estou achando que é pouco. Ele é um dos melhores personagens do seriado atualmente!! A Addison, realmente irrita!

  5. Sophia

    Não é de hoje que venho dizendo que Private virou um novelão mexicano e dos piores.O unico personagem que presta e olhe que em se tratando de Private,é bem capaz de não durar muito,porque sempre dão um geitinho de estragar com o personagem.E aliás não que faça muita falta por onde anda o Dell?

  6. Lara Lima

    Sophia

    Eu li seus comentários dizendo que virou novelão mexicano. Mas esse episódio tava demais.
    E por onde anda Dell e Violet, né? Essa viagem dela é até quando??

    Abraços!

  7. Marcelo

    Depois deste episódio eu desisti de Private Practice, no começo a série ainda conseguia manobrar entre os clichês com habilidade, mas esta temporada foi muito complicada e preguiçosa

    Como todo final de temporada faço cortes na minha lista, Private acabou para mim. A Addison bem que podia voltar para Grey’s, iria ser ótimo para a personagem e para a série

  8. claudia

    Um dos erros de Private é dar corda à esse romance da Addison com o Sam, é ridiculo, não há nem mesmo entrosamento entre os atores para isso.
    O outro é a Charlote e o Sheldon, adoro o Sheldon no momento é a unica coisa boa do seriado.
    Não é só Addison que precisa crescer, aliás o Sheldon faria um bom trabalho se trocasse de andar e fizesse uma terapia breve com o restante do grupo.
    Saravá!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account