Log In

Reviews

Review: Private Practice – Tempting Faith

Pin it

Private Practice - Tempting FaithSérie: Private Practice
Episódio: Tempting Faith
Temporada:
Número do Episódio: 16 (2×07)
Data de Exibição nos EUA: 26/11/2008
Data de Exibição no Brasil: 9/3/2009
Emissora no Brasil: Sony

Nada como um irmão pentelho pra atrapalhar um namoro e Archer, irmão de Addison, apareceu e já causou tumulto. Tivemos também um paciente em julgamento por pedofilia, uma grávida de trigêmeos aguardando intervenção divina e Cooper descobrindo sobre o novo emprego da namorada. Episódio movimentado esse hein?

Nem preciso dizer que Kevin e Addison formam um lindo casal e eu sou uma daqueles que está na torcida pra que ela finalmente se acerte com alguém. Grant Show vive um neurocirurgião neurologista que passa a vida contando histórias mirabolantes de seus pacientes, surge e sem meias palavras diz que Kev não é homem para sua irmãzinha. Tudo bem, até aí não tem problema, mas dizer que Pete é, já é exagero, toda aquela passividade dele e infantilidade definitivamente não combinam com ela.

Archer também causa problema na vida de Sam e Naomi depois que ele dorme com a récem separada. Nai não pensou duas vezes pra cair na cama de outro, mas no episódio passado fez a maior tempestade quando o Sam estava saindo – em se tratando dela é super normal afinal ela é solteira, mas se tratando dele não.

Private Practice - Tempting FaithOutra relação que não anda bem das pernas é a de Cooper e Charlotte. Violet contou sobre a nova clínica e ele se sentiu usado pela namorada, logo agora que eles iam morar juntos. Charlotte bem que tentou fazê-lo esquecer com todo aquele chocolate no corpo – linda essa cena, mas para ele não adiantou embora eu ache que essa história não acabou.

Tirando esses conflitos amorosos tivemos um pedófilo no consultório da Violet. As cenas foram bem fortes, principalmente quando ele conversa com Maya – bem conveniente ela estar ali – e Dell parte pra cima dele. O surfista se preocupa por não estar perto da filha para protegê-la de pessoas como Hall e por isso, chega à conclusão de que deve pedir a guarda da criança.

Addison cuidou de uma grávida que espera trigêmeos e dois deles apresentam deficiência cardíaca, mas a paciente recusava a cirurgia por acreditar que Deus não permitiria que o pior acontecesse e eu preferiria que no final a mãe tivesse perdido os bebês. Pelo menos vimos a Addison racional, confiante e competente que tanto gostamos.

Kate Wash estava muito bem nesse episódio, há tempos ela está apagada pelo destaque de Audra McDonald e KaDee Strickland. Shonda Rhimes tem disso às vezes, sabe criar bons coadjuvantes e esquece seus protagonistas. Enfim, Addison estava maravilhosa e foi lindo vê-la pedir a Kevin que não desistisse dos dois; nada como levar um tiro para renovar e/ou aumentar o amor entre um casal.

Tempting Faith foi infinitamente melhor que o anterior justamente pela trama que fluiu melhor. Agora, só uma observação, alguém entendeu que drama foi aquele entre Meg e Pete? Eu estou até agora querendo saber.

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

9 Comments

  1. miguel

    KaDee Strickland (aka Charlotte) mandou mto bem nesse episódio!

    nossa Private Practice qualidade crescendo a cada episídio…
    quinta tem episódio novo na ABC!
    abs

  2. ketty

    Realmente Kate estava maravilhosa, pra ser sincera não acho que o caso dela com o Pete acabou ainda não, e odeio essa Meg, ela é chata, enche o saco dele.

    Charlotte é mt engraçada quando pensei que ela já teria feito de tudo para o Cooper ela vem com mais essa.

    Destaque para a Addie e Kevin lindos, e os casos muito interessantes!

  3. Pedro Paulo

    Esse episódio foi bacana, mas Cooper e Charlotte são instáveis demais, que chegam a irritar tem hora.

    E estava pensando> Violet pra uma psiquiatra é muito insegura e fútil, não??? Até o Dell tem mais maturidade.

  4. Aline

    ^^ Huahuahua

    Gostei muito do episódio, principalmente do arco sobre o pedofilo, cenas muito boas, muito bem interpretadas e comoventes. Te fazem pensar. Adoro a Violet e o Dell cada vez mais. E sobre a Audra estar sendo destaque, tenho que discordar, a interpretação da Amy Brenneman tem muita mais destaque, na minha opinião. As cenas dela com a KaDee são ótimas :D

    Eu concordo com o Archer, Pete é o homem para Addison, ele me lembra o Derek. Mas torço pelo relacionamento da Addison com o Kevin, ele gosta realmente dela e ela tá precisando de alguém assim. Daqui há algumas temporadas ela pode ficar com o Pete.

    A mesma coisa serve para o triângulo Cooper/Charlotte/Violet. Espero que as coisas se acertem entre ele e Charlotte por enquanto :D

  5. Camila Oliveira

    Só uma correção, o Archer é neurologista, não neurocirurgião.

  6. Paulo Antunes

    Lara,
    Já fiz a correção no texto que a Camila avisou.

    Finalmente assisti o episódio. Particularmente aconteceu muita coisa pra um programa só e concordo contigo, não entendi a trama do Pete e da namorada.

    Mas eu realmente gostei do caos que o irmão de Addison provocou – e até achei legal ele malhar o Kevin e elogiar o Pete, achei que funcionou.

    Não vejo a hora de ver o crossover de Private Practice com Grey’s Anatomy, acho que vai servir para ajustar as pontas da vida anterior e da vida atual da Addison.

  7. Lara Aurich

    Antunes,

    Eu não acho que o crossover vai ajustar a vida da Addison, mas vamos esperar pra ver.

    Quanto as piadinhas e comparação eu gostei mas acho que fica nisso mesmo.

    E o chocolate colorido?? Tava bom?? rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account