Log In

Reviews

Review: Private Practice – Sins of the Father

Pin it

Private Practice - Sins of the Father

Série: Private Practice
Episódio: Sins of the Father
Temporada:
Número do Episódio: 39 (3×08)
Data de Exibição nos EUA: 19/11/2009
Data de Exibição no Brasil: 12/4/2010
Emissora no Brasil: Sony

Lembram-se de um garotinho Evan que tinha diabetes e fugiu com o pai porque o padrasto abusava dele no décimo episódio da segunda temporada? Cooper acabou ajudando-os a fugir da polícia depois, lembram-se? Pois bem. O pediatra continuou cuidando do garoto e prescrevendo medicamentos, mas a mãe os encontrou com a ajuda de um detetive particular e Cooper foi preso.

Já fomos ao tribunal quando Sam foi depor, voltamos com a estória de Violet e voltamos novamente porque Cooper se negava a revelar o paradeiro de Evan. Mas ele não ficou muito tempo na cadeia, só apanhou um pouco e foi solto porque Charlotte muito inteligentemente (é tanta mulher esperta em Private Practice que eu fico impressionada) contou à Addison que seu namorado pediu ajuda para cuidar de Evan e depois saiu pra se encontrar com ele e seu pai em plena luz do dia.

Pelo menos Cooper teve a surra que ele estava precisando há tanto tempo. Ok. Talvez tô exagerando, mas bem que ele merecia uns tapas por ser tão crianção. Poxa, acreditar na estória do abuso, tudo bem, é possível e até eu fiquei surpresa com o final, mas se negar a aceitar que ele podia estar mentindo é ridículo!

Outra coisa ridícula é ele e Charlotte procurando motivos pra brigar o tempo inteiro. E como diz o ditado, ‘quem procura, acha’, no final a discussão ficou séria. Não to defendendo nenhum dos dois, mas não é que Cooper tem razão nisso:

Nós íamos nos casar e você me deu um sermão do vestido branco, de quem você era e o que queria e como seria difícil para você entrar na igreja sem o seu pai. Então, ou você já entrou na igreja sem o seu pai ou já vestiu seu vestido branco com ele.

É…parece que agora é sério.

Private Practice - Sins of the Father

Bom, como prometido pelos produtores fomos apresentado ao passado de Addison Montgomery. The Capitan aparece em LA pra retomar os laços fortes com a filha, mas é recebido dessa forma:

Você não é minha família. Eu tenho uma família, eles trabalham comigo todos os dias.

Foi como a dream come true pra mim essa cena.

Mas calma lá, não parece que esse diálogo está errado? Que ele deveria ter sido entre Meredith e Tatcher? Será possível que eu nunca vou ver esse mesmo diálogo entre a Grey e seu pai? É pedir muito?

Enfim, prosseguindo. Não sei quanto a vocês, mas acho que perdi algum episódio. Dell e Heather voltaram quando? Aliás, Dell tem qualquer tipo de relação com a mãe de sua filha desde quando já que a ultima vez que ouvi falar da doidinha lá ela queria 10 mil em troca da filha?

Dell some e reaparece casado?? Humm, aí tem coisa.

Sins of the Father ainda tratou de um casal que lutava para o esposo vencer o câncer algumas semanas para ter a chance de conhecer a filha prestes a nascer. Foi o necessário para voltarmos ao debate de dois episódios atrás, entre Naomi e Fife, aquele mesmo debate entre cientista que não mede esforços para conseguir a cura de uma doença versus cientistas e médicos que se preocupam com o preço que se paga por um possível resultado.

Bem movimentado esse episódio hein? Gostei muito, principalmente porque não teve efeitos colaterais do ultimo ato do episódio passado. Semana que vem episódio duplo gente, até lá!

P.S.: Doeu até em mim o sermão que Dell deu em Violet. Muito bonito a atitude dela em se meter na vida dele quando não gosta que ninguém se intrometa na escolha que ela fez com relação a Lucas.

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

1 Comment

  1. Bernardo SA

    Pior é que entre a Meredith e o Tatcher nem deve rolar aquele diálogo depois daquela conversa no início da temporada por conta da doação de fígado/afastamento da Ellen Pompeo p/ ter bebê. Ela já deixou claro que o Tatcher ñ importa p/ ela, só que ela resolveu ajudar pq gosta de ter uma irmã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account