Log In

Reviews

Review: Private Practice – Pulling the Plug

Pin it

Private Practice - Pulling the Plug

Série: Private Practice
Episódio: Pulling the Plug
Temporada:
Número do Episódio: 49 (3×18)
Data de Exibição nos EUA: 25/3/2010
Data de Exibição no Brasil: 28/6/2010
Emissora no Brasil: Sony

Essa review está muito, muito atrasada porque a última semana na faculdade foi pauleira, provas e trabalhos pra apresentar que me fizeram atrasar e por isso peço desculpas. Mas vamos ao trabalho!

Previously on Private Practice: Kayla entrou em estado vegetativo durante uma cirurgia para consertar um problema na aorta. E agora, os pais adotivos dos trigêmeos recorrem à justiça para impedir o esposo de desligar os aparelhos até que os bebês nasçam. E Naomi descobriu o affair entre Sam e Addison.

Eu tenho vontade de atravessar a televisão e socar Vanessa quando ela dá algum palpite. Tudo bem que ela cometeu um erro e qualquer um pode cometer, mas ela não devia ficar calada e evitar piorar a situação? Eu hein!

Outra que devia ficar quieta é Addison. E merecia uns belos tapas também, mas eu não vou falar muito dela não porque já esgotei meus argumentos sobre o affair com Sam. Aconteceu o que todo mundo esperava quando Naomi descobrisse: a amizade das duas abalou de verdade; ainda assim Addie resolveu mesmo dar uma chance para o seu relacionamento com Pete.

Private Practice - Pulling the Plug

Lucas não parava de chorar e com Pete passando mal foi ela quem cuidou do bebê. Olha, foi linda mesmo a cena (mesmo eu odiando ver criança chorando, foi bem legal) em que Addison deita na banheira com ele e finalmente ele pára de chorar (depois é claro de Dell dar conselhos e Cooper ajudá-la também). O ruim é que ela está se apaixonando pelo filho de Violet e a menos que Violet morra, não acho isso uma boa idéia.

Em Pulling the Plug Dell faz um excelente trabalho no parto de uma paciente e é por causa de episódios como este que eu gosto dele. É um personagem mal trabalhado, mas que algumas vezes proporciona cenas maravilhosas.

Cooper devolve os cinquenta mil que devia a Charlotte e ela tenta driblar sua dor de cotovelo indo pra cama com Sheldon. E eu fico com pena dele, passou o que passou com Violet e agora Charlotte só está com ele pra esquecer Cooper. Triste!

Naomi e Fife dormem juntos e o esperto conta pra ela que Willian viajou pra se tratar. Nem conseguiu a mulher e já perdeu por que ela pegou o primeiro avião para ir atrás do namorado, até porque ela não tem nenhum motivo pra ficar em LA. Depois que Maya casou e sua amiga a traiu é lógico que ela prefira estar com alguém que precise dela. Uma pena, porque ela não sente por Willian o que sente por Fife.

A surpresa fica pro final do episódio quando Kayla começa a respirar sozinha, sem a ajuda de aparelhos – o que é normal em Private Practice já que quando você pensa que acabou, Shonda arruma um jeito de complicar tudo.

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

4 Comments

  1. Sophia

    Quem acompanha as reviews aqui sabe que venho metendo o pau em Private,mas ,não é que eu gostei deste episódio?!!!E milagrosamente adorei as cenas de Addison com o bebê, mas tá na cara que uma hora a Violet vai querer o o filho de volta.
    Quanto o Dell concordo com tudo que você disse Lara,ele tá meio perdido na série,nem é o mesmo personagem do começo ,mas ainda dá tempo de consertar ,quem sabe…

  2. Flávia

    Eu vejo que uma série anda mal das pernas quando um personagem altamente coadjuvante se torna minha única fonte de interesse nela: no momento, o único sujeito que desperta a minha atenção é o Fife. Surreal.

  3. Gards

    Eu perdi uns dois ou três episódios de PP, mas assisti o anterior a Pulling the Plug e este até metade, pois dormi. Não pelo episódio estar chato cansaço mesmo! Tem horas que eu gosto de PP, e outras que assisto por obrigação mesmo, “preciso saber o que vai acontecer, afinal acompanho a série desde o começo” e as vezes assisto por não ter nada melhor! Esse último episódio até onde vi foi bom! A cena da Naomi falando que eles tinha machucado o coração dela foi ótima! Já passei pelo que ela passou, e vi muuuita verdade no que ela disse. E detalhe, acredita que desde o começo eu achei que a Kayla ia acordar?!?! kkkkk Enfim, espero que a série melhore a cada episódio, e torço muito por ela.

  4. Paulo Serpa Antunes

    Oi Lara,
    Finalmente estou em dia com Private Practice. Infelizmente, a série não está na melhor fase.

    O que eu tenho reparado, além de toda a lenga-lenga amorosa que você descreve bem, é que a série também deu uma forçada nos casos médicos, inventando a toda semana um super caso com ramificações legais e éticas.

    Se você reparar, Private Practice não é mais Private Practice. Não existe mais o consultório médico, todas as cenas são no hospital – cirurgia atrás de cirurgia. Não existem mais aqueles momentos dos personagens interagindo na clínica e os paciente que vão e voltam.

    Uma pena.

    P.S.: A cena da Addison na banheira foi bem legal mesmo. Mas como você, não consigo deixar de pensar que a qualquer momento a Violet volta e teremos um confronto Addison e Violet. E será insuportável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account