Log In

Reviews

Review: Private Practice – In Which Addison Has a Very Casual Get Together

Pin it

Private Practice - In Which Addison Has a Very Casual Get TogetherSérie: Private Practice
Episódio: In Which Addison Has a Very Casual Get Together
Temporada:
Número do Episódio: 4
Data de Exibição nos EUA: 17/10/2007
Data de Exibição no Brasil: 24/11/2008
Emissora no Brasil: Sony

Olha… Eu acho que esse é um dos meu episódios preferidos de Private Practice, principalmente por causa do humor, que na minha opinião melhorou muito.

Como a Addie não conhece ninguém direito no Oceanside, ela decide dar uma festinha. Só que ninguém confirmou ainda, nem mesmo o Sam, que mora a meio metro de distância dela, até porque todos parecem estar mais preocupados com outras coisas, do tipo convencer um careca de que ele é “um homem forte e orgulhoso” ou se esconder da esposa do ex.

Lembram do (péssimo) episódio piloto de PP num episódio de Grey’s Anatomy? De como a Addie queria desesperadamente um baby para mudar a vida dela? E de como era impossível? Bom, agora ela acha que não é mais impossível.

Um casal da “melhor-idade” (para ser a mais politicamente correta o possível) se consulta com o Pete porque Stan simplesmente apaga e cai duro no chão, preocupando sua esposa. No caminho da saída, não poderia ter sido diferente, ele apaga totalmente! Sylvie tem medo que seja por causa dela, ficando muito nervosa.

Cooper atende um menino com mononucleose (meu caso preferido do episódio), vulgo a “doença do beijo”, mas aparentemente ele não tem beijado ninguém.

De volta para Addie e seu baby. Ela pede sua ficha para o Dell, assim ela vê que ainda existem chances de engravidar. Mesmo que muuuito pequenas, ainda há chance.

Violet vê Cami, a esposa de seu ex-marido, na clínica, tendo uma consulta com a Naomi. Na real, acho que foi pura tortura do Allan, levar a mulher para uma consulta onde a ex trabalha?? Hmm…Muito suspeito de que tenha boas intenções na jogada…

Anyway, chega uma maluca com as veias quase jorrando sangue, dizendo que iriam matar o bebê dela no hospital e mais umas maluquices lá. Para complicar a situação, ela não dá nenhuma informação com medo de ser levada de novo para o hospital.

Michael, o menino com a “doença do beijo” na verdade não está doente. Segundo ele, está apaixonado, porém não é uma coisa boa, já que não é correspondido (pois é garoto…a vida é assim, se costume!!) Cooper aconselha que ele fale o que está sentindo, porém ele chega no mesmo dia, tendo apanhado feio. Tá, ficou na cara aqui que uma menina não ia bater nele assim… Michael confessa que quem ele chamou para sair não era uma menininha doce e meiga, mas um garoto chamado Brian.

Charlotte chega na clinica para levar de volta a desconhecida, que na verdade se chama Rebecca e ela estava em custódia involuntária, ou seja, estava na ala psiquiátrica. Além de tudo, tem síndrome de Munchausen (Isso é, ela é uma mentirosa nata que que atenção).

Como a Addison não acredita que a Rebecca realmente tenha Munchausen, pede para a Violet uma avaliação psicológica.

Agora provavelmente a melhor cena do episódio – Cooper ensaiando para falar que ama a Violet e o Pete entrando, perguntando para quem ele estava dizendo aquelas coisas.

Private Practice - In Which Addison Has a Very Casual Get TogetherNo dia seguinte, os pais do Michael vão à clinica avisar para Cooper que ele havia desaparecido. Cooper decide ir à pista de skate, já que era nisso que Michael perguntou se poderia continuar indo. Ele encontra-o em cima de um prédio, quase pulando, mas consegue convencer que o que é preciso viver com isso, que é muito melhor ter falado do que ficar pensando o resto da vida se poderia ter dado certo.

A mãe da Rebecca chega para levá-la de volta para o hospital e a Addison quer que ela fique, até que ela vê a ficha de que a Rebecca tem adoecido propositalmente.

Sam vai até elas quando estão indo embora, e pede mais tempo, já que Rebecca foi até a clinica por acreditar que eles poderiam ajudá-la. Eles conseguem uma solução, porém Charlotte já havia levado Rebecca de volta para o hospital.

Sam e Addie fazem alguns exames em Rebecca e a diagnosticam com Doença de Chron, onde o organismo não aceita a comida e faz a pessoa piorar. As coisas melhoram, Rebecca vai ter um baby saudável… awww!!

Addie tem sua festinha, onde ela pergunta para Naomi porque ela não disse que ainda haviam chances da Addison ficar grávida.
Mas… Pra que um baby se ela é um “homem careca forte e orgulhoso”?? ;)

Séries citadas:

9 Comments

  1. Andrew Maxwel

    Não sei porque, mas seus reviews de The Tudors eram muito mais bem escritos. Esse é lamentável… E Violet nunca foi casada com Allan.

    “Violet vê Cami, a esposa de seu ex-marido”.

  2. Joelma

    eu gostei do seu rewiew de PP, é uma série divertida, que assisto sem muita preocupação

  3. Carlos Iago

    Episódio legal…só não gostei da trama da Violet. No fim ela encontrou a atual do ex pra dizer vc é linda e talz…aff, chato.
    Mas PP tá ficando melhor!

  4. Mica

    Eu também gostei do review. Quanto ao episódio eu tenho 3 comentários:

    1) Não agüento mais Violet e essa obsessão pelo Allan.

    2) Acho tão lindo Cooper e Violet.

    3) Mono é uma doença que aparece em tudo que é seriado e filme americano, mas nunca conheci uma única pessoa que tivesse. De duas uma: ou eu sou muito desinformada, ou o povo por aqui é que pega mono e não é diagnosticado.

  5. angel

    PP não me convencia…

    Eu comecei a ver por achar que bem a Addie merecia uma serie dela, afinal roubava a serie da Meredith( ok que isso nem é dificil, qualquer coisa é mais interessante que a Meredith).

    Mas fiquei com a impressão de PP só ter a protagonista melhor do que em Grey’s.
    Mas esse eps foi realmente legal. Pelo menos pra mim

    Amei o caso do menino com mononucleose… E definitivamente o pediatra ganhou pontos comigo pelo modo como ele lidou com a situação pra lá de complicada

    p.s.: O Pete não me convence como gostosão… Ok que nem o Mcdreamy me convence, mas ainda acho que a Addie merece coisa melhor

  6. Aline

    Concordo com a Mica, todos os seriados falam dessa tal de mono e eu nunca vi ninguém com isso O.o

    Quanto a parte da Violet/Cami, gostei da cena final entre as duas, na qual a Cami diz que não tem muita certeza se a Violet não é competição pra ela. Com isso as esperanças da Violet em relação ao Allan ficam maiores e as coisas demorarão pra rolar entre ela e o Cooper. E a gente já aprendeu que pra um casal dar certo eles têm q sofrer por pelo menos uma temporada pra ficar juntos, senão a coisa desanda, vide Serena e Dan.

    Gostei do caso da mulher grávida, desde o começo soube que ela estava falando a verdade, imaginei mesmo que ela tinha algum tipo de doença que impedia que a comida fosse absorvida apropriadamente. Só não sabia o nome né… e qual é o nome da atriz? Eu sei que já a vi em alguma série/filme mas não consigo lembrar qual.

    Adorei a tensão entre Addison e Naomi.

    E alguém mais achou estranho q a Addison fez que fez pro povo ir pra casa dela e no meio da festa ela se isola na praia? ¬¬

  7. Joelma

    Aline

    tb não sei o nome da mulher grávida, mas ela fez uma ponta em Homem-Aranha 2 e 3 como a filha do zelador do prédio onde o Peter mora, e participou da série Joan of Arcadia

  8. georgia

    Bom pessoal, eu’conheço umas 3 pessoas que ja tiveram mononucleose e eu mesma já tive. É uma virose e geralmente voce pega quando está com a imunidade baixa. Além de ser um pouco perigosa pois pode inchar o baço e o fígado.

    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account