Log In

Reviews

Review: Private Practice – In Which Addison Finds a Showerhead

Pin it

Private Practice - In Which Addison Finds a ShowerheadSérie: Private Practice
Episódio: In Which Addison Finds a Showerhead
Temporada:
Número do Episódio: 5
Data de Exibição nos EUA: 24/10/2007
Data de Exibição no Brasil: 1/12/2008
Emissora no Brasil: Sony

Preciso confessar: o sex dream da Addie foi estranho. Pronto, falei! Primeiro porque eu não sou fã do Pete ainda, segundo porque os dois não tem uma química incríiiivel (ter química tem, mas não é tipo Ana Bolena e Henrique VIII, como os fã de The Tudors sabem!) e terceiro porque foi estranho e ponto! Mas calma aí que o episódio melhora!

Agora algumas perguntas boas: Para que a Maya iria se consultar com a ADDISON?? É tipo matar aula e ficar do lado de fora da sua casa! E aliás, quantos anos essa guria tem mesmo? 13? Nessa idade tem que é beber leite e brincar de Barbie minha filha, não ficar com gonorréia!

Sam vai atender uma das suas pacientes, que depois de ter a casa arrombada vai parar no hospital. (Foi bem Lei & Ordem, vai dizer?!). Depois ela conta ao Sam que quer tomar um remédio para esquecer os fatos ruins da vida.

Justo quando a Violet supera o Alan… Imagina quem aparece?? É, ele mesmo. Infelizmente ela vai atrás dela. Isso que é falta de autocontrole…

Dell vai fazer o seu primeiro exame preventivo, só que mais nervoso que ele, impossível! Só para melhorar a paciente dele é uma mala sem alça.

Pete faz alguns exames em Nicole, uma corredora. Tudo bem, se não fosse pelo fato de que, no exame, o batimento cardíaco dela estava no limite e ela fosse diagnosticada com broncoespasmo grave (ou seja, os brônquios dela estavam se contraindo muito durante a respiração, fazendo com que os níveis de oxigênio caíssem). O problema é que o tratamento envolve uso de esteóides, o que obviamente não faz Nicole feliz.

No outro dia, Dell tem outra paciente, só que essa fica dando em cima dele e nem deixa ele fazer o exame. Ó vida cruel.

A paciente do Sam vai até a clinica para fazer um diagnóstico psicológico, para ver se ela é “compatível” para usar o remédio. Como Beth se recusa a ajudar, Violet vai até a casa dela, onde Beth diz o que realmente aconteceu. (Pronto, já virou Law & Order: SVU). Será que o remédio era a única solução? Quer dizer, isso poderia ter acontecido com qualquer um e por mais doloroso e horrível que seja, as pessoas seguem em frente. Depois eu fiquei um bom tempo pensando, afinal, se você não consegue lidar com isso e coloca todas as esperanças no remédio, como você segue em frente?

Pete vai falar com o treinador da Nicole, e quando ele chega ao campo, surpresa, ela está correndo. Nicole acaba caindo no meio da pista, precisando ser levada para o hospital. Charlotte avisa à Pete que a bolsa de Nicole estava cheia de uma substância estranha e ela estava em Alcalose (segundo a wikipédia, quando há um excesso de substâncias básicas no corpo) e talvez nunca mais possa correr. Quando ela diz quem forçou-a a tomar a substância, imagine o nome que sai? Treinador Mike! Querer levá-la para uma olimpíada é uma coisa, agora querer TANTO ao ponto de quase matar a Nicole?

Private Practice - In Which Addison Finds a ShowerheadMaya liga para a Addie de novo, pedindo que ela vá até a casa dela. Chegando lá, Addie acha a amiga de Maya no chão, perdendo sangue e Maya confessando que quem queria o exame e tinha gonorréia era a Ruby. No hospital, as noticias são de que Ruby teve uma gravidez extra-uterina prematura.

Violet e Allan “amigos”? Onde já se viu dizer que agora Allan e Cami estão tentando ter um baby para uma mulher que ainda não te esqueceu completamente? Realmente um cara muito sensível…Violet, por favor, fique com o Cooper e me faça mais feliz!

No fim do episódio eu até fiquei mais felizinha com a Addie e o Pete, mas ainda acho que falta alguma coisa entre os dois. Acho que é finalmente Private Practice indo na direção correta.

Séries citadas:

7 Comments

  1. Silvana

    PRIVATE PRACTICE É MUITO LEGAL, E COOPER APAIXONADO PELA COLEGA PSICÓLOGA (QUE PRECISA DE TRATAMENTO PSICOLÓGICO PRA SUPERAR A SEPARAÇÃO)É MUITO FOFO.JÁ A ADDIE COM O PETE, REALMENTE NÃO ACHO ATÉ AGORA QUE FUNCIONOU BEM.

  2. Mônica A.

    Eu gosto da Addison com o Pete. Eles têm uma ótima química e ficam lindos juntos. E acho que o Cooper e a Violet fariam um casal super fofo. Adoro os dois.

    Quanto ao lance da Maya consultar a “tia” Addison eu até aceito. Afinal, é melhor você procurar uma pessoa em que você confie, não? O que não entendi foi o fato da Addison ter feito um exame local na Maya (depois dela ter dito que tinha gonorréia) e não ter percebido que a garota continuava virgem. Isso eu achei super estranho.

    Quanto ao episódio, foi ótimo como sempre.

  3. Giselle

    Gostei muito deste episódio.
    Pois é Mônica também achei super estranho a Addison não ter visto que a Maya continuava virgem. Que exame foi este?

    Eu adoro o Allan. Bem que Violet podia dar uma chance pra né?
    Achei muito engraçado o Dell fazendo os exames.
    Ele é tão fofinho ehehehe !!!!
    E eu também gosto da Addison com o Pete.

  4. Mônica A.

    Giselle, o Dell é fofo mesmo.

    O Allan é o ex-marido da Violet. Quem você adora é o Cooper, né? O pediatra.

  5. angel

    PP não me conveceu ainda

    o eps passado eu adorei, mas esse eu já achei sem graça
    E eu realmente não consigo ver o pete como o gostosão do momento. Mas pra quem casou e correu atras do Mcdreamy, tudo é valido

  6. Paulo Antunes

    Ana,
    E você não vai falar do chuveirinho não? Rerere. Segundo a Shere Hite, toda mulher usa! Falando sério, isto foi o que mais me impressionou no episódio, a abordagem da masturbação entre as mulheres.
    Infelizmente sem falar a palavra, o que eu acho uma bobagem.
    Mas achei curioso este ser o tema do episódio.

  7. Aline

    Eu acho que Addison e Pete funcionam super bem. Já tem tempos que conclui que Kate Walsh tem química com qualquer criatura que respire.

    Gostei muito da atitude do Cooper. Ficar juntando os cacos dos outros cansa mesmo, ainda mais quando é pq a pessoa não aprende dos próprios erros.

    To gostando do Dell, é um personagem interessante, tomara que explorem mais ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account