Log In

Reviews

Review: Private Practice – Eyes Wide Open

Pin it

Private Practice - Eyes Wide Open

Série: Private Practice
Episódio: Eyes Wide Open
Temporada:
Número do Episódio: 50 (3×19)
Data de Exibição nos EUA: 1/4/2010
Data de Exibição no Brasil: 5/7/2010
Emissora no Brasil: Sony

De cara uma coisa ficou muito estranha em Eyes Wide Open: porque Amelia Shepherd ficou tão motivada a ajudar Kayla com apenas cinco minutos no quarto? Ela entrou no quarto, viu que Addie estava lá, ouviu sua chefe dar a notícia ruim a Eddie e do nada pula do chão com uma idéia para fazer a paciente acordar – tudo quase que mecânico – em seguida começa a dizer seu currículo (como quem mostra a identidade para provar que não é menor de idade) e é demitida. Ela queria desvendar o quebra-cabeça? Provar alguma coisa? Ser deus? O quê?

E por favor, Caterina Scorsone? Sério? Já não gostei de Aeélia antes dela abrir a boca, e depois, vai ser difícil não lembrar dela correndo para os braços do Chapeleiro ou enfrentando a Rainha de Copas quando achava que seu amor estava ameaçado como Alice na minissérie do SyFy. Amelia parece uma adolescente perto de Addison, Sam e Pete e foi constrangedor vê-la na sala de cirurgia dando pra trás quando viu que não tem o mesmo talento que o irmão.

Outra probleminha no caso de Kayla é que episódio passado a juíza proibiu a entrada do esposo no quarto até o nascimento dos bebês, então, ele não deveria estar preso por tirá-la dos aparelhos ou pelo menos ser proibido de estar com ela? E porque Angie e Simon não recorreram à justiça novamente para impedir a cirurgia se Addison dizia ser um risco para os trigêmeos? Porque foram suplicar para Alice, oops, Amelia?

E já que eu estou implicante, não sei se alguém se lembra, mas Derek disse que tem nove sobrinhas e cinco sobrinhos e, já que ele tem quatro irmãs, e uma delas é solteira e sem filhos, acho que isso dá uma média de quatro filhos pra cada uma das outras três irmãs! Uall!! Ah não, espere. Eu fiquei chocada mesmo em saber que Amelia pegou Sloan e Addison na cama (imagino que ela tinha uns vinte e poucos anos já que a ultima vez que Sam a viu ela tinha 14 anos) e as duas eram best friends. Uma cirurgiã do porte de Addison e sua melhor amiga em Manhattan era a cunhada mais nova! Uall!

Ta legal, vou tentar passar uma borracha nisso. Vamos em frente.

Kayla acordou do coma; Angie e Simon, os pais adotivos mais sem noção do mundo, tiveram seus trigêmeos. Vanessa perguntou se Sam ama Addison e Cooper e Charlotte tentam evitar que seu antigo (?) relacionamento atrapalhe no aconselhamento a um senhor de idade com câncer de próstata. (Quando Sheldon sugere que Cooper vá com ela para dar a palestra e ele passa com uma criança, vestindo uma capa vermelha, morri de rir e já vi que não ia prestar).

Private Practice - Eyes Wide Open

KaDee Strickland deu um show e eu estou cada vez mais gostando dela com Sheldon principalmente depois que ela confessou a ele o porquê de ter ajudado Eddie. E o resto foi um bônus, ela falando de sexo seguro em um asilo, Cooper tentando falar também e os dois tendo uma das poucas conversas sensatas durante toda a série. Uma pena que esse foi o único núcleo que funcionou.

Por fim, Addison cobra o amor de Pete quando ela mesma não o ama e Violet volta de viagem. Eu só digo uma coisa, ainda bem que falta pouco pra essa temporada terminar.

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

11 Comments

  1. gessy

    a melhor parte da sua review é a parte que diz que falta pouco pra essa season terminar! isso diz bem como o enredo está decaindo a cada episódio

  2. Marcelo

    A personagem Amelia Shepherd parece que foi jogada de paraquedas na série, sem a menor preparação ela entra e sem motivo algum vai ficando vários episódios em que ela vai se revelando uma chatinha desnecessária para o andamento da trama

    Esta série não vai muito bem, não sei se volto a assistir na proxima temporada

  3. neto paes

    E eu que achava que o Derek só tinha tido irmãos, pelo menos foi isso que eu entendi da conversa da mãe dele com a Meredith certa vez…

    E eu que também achava que a Addison só tinha transado uma vez com o Sloan e não várias vezes a ponto da “melhor amiga” tê-los flagrados.

    E quanto a Charlotte, eu realmente a adoro com Sheldon. É impressionante como ele a faz sorrir com tanta espontaneidade enquanto que com o Cooper é cara feia o tempo todo.

  4. claudia

    Realmente a Charlotte e o Sheldon estão sendo os melhores no momento.
    Será que se a gente tocar uma vuvuzela no ouvido dos roteiristas eles vão acordar!!!Socorro!!!!

  5. Sophia

    Socorro é isso que penso quando assisto Private,também não fui com a cara dá Amélia ,achei tudo muito forçado,mas não espero mais nada de Private ,só torço para que a próxima temporada melhore porque senão vou ser obrigada a desistir.Porque sempre os roteiristas tem a mania de achar que quem assiste seriado não tem memória?Dai fazem esses episódios cheio de incoerências,dá um tempo né?

  6. Gabriela

    “Eu só digo uma coisa, ainda bem que falta pouco pra essa temporada terminar.” [2]

    Vc disse tudo, Lara! Poxa, o que está havendo com Private Practice?? Juro que não sei pq ainda insisto na série… A Addison está estupidamente irritante! Esse arco dela com o Sam e o Pete… Não sei qual dos dois é mais patético! Ela se apegando ao Lucas, e agora a Violet (outra que está insuportável!)de volta… Isso não vai prestar…
    Será que a série ainda tem volta?? :(
    Pelo menos temos a KaDee Strickland para salvar a pátria…

  7. Fernanda

    Ah gente, a Shonda fez da Addie tão (desculpa a expressão) porralouca em PP que eu nem achei estranho a relação dela c/ a Amelia! E pra ser sincera, a ÚNICA coisa que continua me incomodando nessa temporada é a relação Addie – Sam… Dá uma vontade tão grande de quebrar a televisão quando os 2 estão juntos! euauahuhaeuh
    Poderiam simplesmente ter feito uma simples recaída progressiva da Addie pelo Pete e trabalhar o triangulo c/ a Violet sem colocar o chato do Sam no meio da história…

  8. Barbara

    Minha personagem preferida sempre foi a Charlotte.Gostava dela com o Cooper, porém ela com o Sheldom é infinitamente melhor.Gostaria que os dois ficassem juntos.
    O Sam com a Addison é um porre, e eu acho um absurdo a reação da Naomi,pois quando o Sam quis reatar o relacionamento deles ela não quis e agora dá uma de ofendida. Tenha dó.
    Quanto a Amélia, foi muito forçado.
    NETO PAES, em Greys Anatomy, o Derek sempre disse ter somente irmãs, nenhum irmão. Há um episódio em que a Addison confessa para o Derek que ela e o Mark ficaram juntos por meses. Também me lembro que o Mark tentou reatar com a Addison várias vezes porque se apaixonou por ela durante o tem,po em que ficaram juntos.

  9. neto paes

    Oi Barbara, valeu pelos esclarecimentos. Eu realmente não sou o fã mais fiel de Greys pra saber esses detalhes, mas eu jurava que tinha rolado um papo entre a mãe do Derek e a Meredith sobre os filhos delas serem teimosos, virado médicos ou coisa do tipo e eu assimilei que eram irmãos e não irmãs. E também sempre achei que a Addison tinha dormido com o Mark por vingança contra o Derek e não que ela teve um caso com ele.

  10. Bernardo SA

    O Derek fala em irmãs sim, inclusive naquele eps que ele faz o voice over falando que o que gostava da sala de cirurgia pelo silêncio e ñ pela adrenalina (como os outros médicos), já que tinha crescido rodeado de irmãs/mulheres (ñ lembro o termo que ele usou).

    Acabei abandonando PP, tenho que voltar a assistir.

  11. Marta De Divitiis

    O personagem que mais estou gostando nessa temporada é o Dr. Fife…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account