Log In

Reviews

Review: One Tree Hill – The Same Deep Water As You

Pin it

Cena de The Same Deep Water As You
Série: One Tree Hill
Episódio: The Same Deep Water As You
Temporada:
Número do Episódio: 68 (4×01)
Data de Exibição nos EUA: 27/9/2006
Data de Exibição no Brasil: 19/8/2007
Emissora no Brasil: Fox Life

Olá a todos. Sei que fiquei em falta com os últimos episódios de One Tree Hill na temporada passada, infelizmente estava sem cabeça para escrever e aqueles episódios não me motivavam. Entre uma temporada e outra tivemos uma coluna do Editor do TeleSéries falando que One Tree Hill foi a serie que se negou a ser cancelada. Ele estava certo, apesar de eu particulamente achar que a serie fez uma terceira temporada irregular, mas teve mérito de continuar, renovar e me fazer acreditar de novo.

(E entre uma temporada e outra também vimos a Fox colocar One Tree Hill na geladeira. Para estrear a série com quase um ano de atraso no Fox Life. Tsc, tsc).

Eu falei acreditar logo acima porque terminei de assistir ao primeiro episódio da nova temporada e o que posso dizer é: uau. Isso é One Tree Hill, estava sentindo falta disso. Novamente criticando a terceira temporada, achei que o seasson finale deixou a desejar. Eu não fiquei ansioso para saber quem estava grávida e o que tinha acontecido com Nathan, Cooper e Rachel, mas agora que vi o desfecho digo que foi sensacional, provavelmente tenha sido a melhor abertura de temporada de Tree Hill, se igualando ao episódio piloto. Parece que quase sem querer a CW tenha acertado ao renovar a serie. Vamos ver o decorrer da serie e acreditar que One Tree Hill tenha entrado nos eixos.

Neste episódio vemos a vida do casal Nate e Haley dar uma reviravolta. Eles que estavam indo viajar em lua de mel acabam no hospital, Lógico que Natham se recupera numa boa, pelo menos fisicamente, pois o emocional dele mexeu – ficar próximo da morte deve ser traumatizante, ainda mais para ele que acabou de se casar novamente com a mulher que ele ama. Deve ser como descobrir que ganhou na loteria para logo em seguida ser seqüestrado. Enfim, ele viu seus sonhos irem embora e isso com certeza mexeu com ele. Hales percebe que ele não esta bem e pior que ele não consegue se abrir com ela e esse com certeza será o primeiro grande problema do casal. Não imaginamos Haley ou Nate traindo um ao outro, não imaginamos um novo Chris na vida do casal, agora eles terão que lidar com problemas de adulto. Contas a pagar, traumas criados, segredos… Provavelmente agora Nathan e Haley terão grandes obstáculos pela frente, resta para nós continuarmos a torcer pelo casal.

Já Lucas está igualmente dividido. Era para ele estar feliz afinal, sua mãe esta esperando um filho de Keith. Mas com Nathan no hospital e Brooke com raiva dele por causa do beijo em Peyton, ele definitivamente não teve um grande dia. Mais uma vez os roteiristas mostraram que vieram motivados para essa temporada. A maneira como foi lidado o término de Brooke e Lucas foi perfeito. Para quem acompanha a serie, sabe que Brooke tem razão ao falar que ela sempre tentou esta presente para Lucas, mas ele nem sempre esteve presente para ela. E chegou o dia que ela parou de querer esta presente, ela se acostumou a não sentir falta dele. O momento em que ela diz isso é perfeito, porque nos mostrou o que ele pensou na hora em que Brooke estava terminando com ele e a verdade é que por mais que ele a amasse, ele sabia que ela estava certa. Nesse caso só amor não é suficiente e a cena entre os dois terminou com um mútuo “eu sinto muito”. Precisa mais?

Cena de The Same Deep Water As YouAinda sobre Brooke, ela está grávida. E agora, será que Lucas é um novo Dan? Lembrem-se Karen e Debie já chegaram a amar Dan, será que ele sempre foi esse vilão ou apenas escolheu os caminhos errados?

Por falar em Dan, a culpa está corroendo ele. Por mais que ele tente, nunca vai poder voltar atrás e refazer a besteira que fez. Agora ele sabe que Debie que tentou matá-lo, provavelmente esses dois sairão feridos nessa historia, e pude chegar a conclusão que Dan ainda não aprendeu com os seus erros.

Novidade boa na serie, Skills faz parte do elenco regular e a série aproveitou para desfazer uma burrada que fez – Skills entrará para o time de basquete. Gosto da amizade de Skills, Lucas, Mouth. Amigos de infância. Sempre presente um na vida do outro. Sim estou empolgado com a série, parece que entrou no caminho certo.

Peyton descobre que tem um irmão. E achei legal na verdade a aproximação dela com Lucas, no episódio ficou claro que Peyton só tem a Lucas para recorrer e Lucas sempre esta lá para ela quando ela precisa, coisa que ele não conseguia com Brooke. É mais uma forma interessante de lidar com esse triângulo amoroso e, uau, que reviravolta. Só posso dizer que podemos esperar muita coisa de One Tree Hill, porque eles conseguiram nos deixar com essa sensação em apenas um episódio. Muito bom mesmo.

E para terminar teve Rachel. Nem tinha parado para pensar na besteira que ela fez. Cooper está desacordado, Rachel pode ser indiciada e até presa e, pior, ela está sozinha ou aparentemente sozinha. Mouth não queria se importar, mas na verdade não acredito que ele a deixe na mão. Uma das melhores frases do episódio foi dele, quando disse que as pessoas não mudam porque não mudar é o caminho mais fácil a ser tomado. Não sei quanto a vocês, mas para mim foi um tapa na cara o que ele falou. Esperamos que tenha sido para Rachel também, né?

Agora estou ansioso, quero assistir ao segundo episódio, quero saber como será o relacionamento Peyton, Brooke e Lucas, quero saber o que Brooke lidará com essa gravidez, quero saber o que acontecerá com Rachel e com nathan e Haley, quero ver Sklls e Mouth, enfim quero ver One Tree Hill. Até o próximo episódio.

Séries citadas:

30 Comments

  1. Luiza

    Que pena que não tenho Fox Life…. Foi muita maldade com quem acompanhou fielmente as outras temporadas… Seu review me deixou com mais saudade da turma… Espero conseguir baixar os episódios… Se alguém puder dar alguma dica, agradeço !!!

  2. Olga Nogueira

    Assisti pela primeira vez e gostei muito! Me parece motivo de felicidade One Tree Hill ter migrado para a Fox Life porque se continuasse na Fox, a maldade ia ser muito pior, iriam dublá-la e aí, estaria perdida para todos.

  3. eugifran

    episodio perfeito… não lembro de todos os detales por que assiste a premiere americana, mas as partes que lembro, foram perfeitas.
    a cena do termino do namoro foi realmente otima. não esperava sentir o que senti. nota 10 pra serie.
    e o que o Mouth falou serve para todo mundo e não só pra rachel….
    nota 10 pro episodio

  4. Webmaster

    Gisele, corrigimos o erro na sinopse do episódio, obrigado pelo aviso.

  5. malu

    episódio muito legal
    Dan um vilão divertidissimo.Acho muito legal esse remorso e ao mesmo tempo ainda querendo vingança(agora c a deb)a cena do hospital foi demais achei q ele ia matar ela.é o q mais lembro desse eps pq faz quase um ano q vi .
    na verdade tô escrevendo p dizer q amei review

  6. Prue**

    Simplismente PERFEITO!!!! OTH voltou com toda a força mostrando q é uma serie q se reiventa e nunca perde seus seguidores…..
    Qdo reprisa????

  7. João da Silva

    A Hilarie Burton e a Sophia Bush estavam lindas no episódio! E os diálogos estavam ótimos também.

  8. Gisele

    Erro nada, falhazinha de nada!

    Não compromete de jeito nenhum a excelência do texto!

    Abração

  9. Luccas

    Infelizmente tb nao tenho foxife mas como não aguentei baixei todos os episódios da 4 season e não queiram acreditar no quem vem por ai …. simplesmente a melhor temporada de todas … eis o motivo de ter sido renovada para uma 5 season … excelente texto …. desta vez vc vai ficar motivado a escrever todos epsisódios, com certeza vai !!! Essa história da gravidez ainda vai dar pano pra manga … fora que todas as melhores partes da 3 season voltam a tona nesta 4 !!!

  10. Matti

    Uma pena a fox não estar passando OTH, se bem que dublado ia ser uma lástima, mas pelo menos teríamos OTH.
    E faz tanto tempo que nem lembramos mais dos acontecimentos.O negócio é baixar na net.

  11. mariana

    uma crueladade o que a foz tem… oth é minha sériue favorita desde que fiquei orfã de dawson´s creek….
    e nem baixar na net consigo…
    q ódio… só oq consigo expressar

  12. Silvana

    Luccas você foi perfeito! Concordo!

    Eu baixei todos os episódios da 4ª temporada de OTH e vou dizer: É PERFEITA!

    Pena que a FOX agiu dessa forma com os fâs, mas também não gostaria de ver essa série absurdamente dublada.

    Estou mesmo é ansiosa para baixar a 5ª temporada a partir de 2008 e curtir ao máximo esta história que considero excelente!!!

  13. Henrique Vasco

    Galera, eu não baixo os episódios pq c não meu pc de taum lerdo nem ligaria mais uhauhaa
    Porém, acompanhei a quarta temporada pelo youtube, passava quarta a noite nos EUA e sexta feira já tinham disponibilizado! Eles dividem por 4 ou 5 blocos, part 1, part 2 e etc..
    Se não tiraram, basta pôr no campo “pesquisar” assim ó, exemplo:
    “one tree hill 4×01” ou “one tre hill 401” ou ainda “one tree hill s4ep”!
    Bom fica ae a dica!
    Continuem fiéis à melhor série de todos os tempos, e olha que assisto mtas séries de td q eh tipo, mtos podem discordar, mas é minha opinião uahhaua

    Bjos e abraços!

  14. Henrique Vasco

    Galera, eu não baixo os episódios pq c não meu pc de taum lerdo nem ligaria mais uhauhaa
    Porém, acompanhei a quarta temporada pelo youtube, passava quarta a noite nos EUA e sexta feira já tinham disponibilizado! Eles dividem por 4 ou 5 blocos, part 1, part 2 e etc..
    Se não tiraram, basta pôr no campo “pesquisar” assim ó, exemplo:
    “one tree hill 4×01” ou “one tre hill 401” ou ainda “one tree hill s4ep1”!
    Bom fica ae a dica!
    Continuem fiéis à melhor série de todos os tempos, e olha que assisto mtas séries de td q eh tipo, mtos podem discordar, mas é minha opinião uahhaua

    Bjos e abraços!

  15. Henrique Vasco

    Galera, eu não baixo os episódios pq c não meu pc de taum lerdo nem ligaria mais uhauhaa
    Porém, acompanhei a quarta temporada pelo youtube, passava quarta a noite nos EUA e sexta feira já tinham disponibilizado! Eles dividem por 4 ou 5 blocos, part 1, part 2 e etc..
    Se não tiraram, basta pôr no campo “pesquisar” assim ó, exemplo:
    “one tree hill 4×01” ou “one tre hill 401” ou ainda “one tree hill s4ep1”!
    Obs* ÁUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDAS!
    Bom fica ae a dica!
    Continuem fiéis à melhor série de todos os tempos, e olha que assisto mtas séries de td q eh tipo, mtos podem discordar, mas é minha opinião uahhaua

    Bjos e abraços!

  16. Henrique Vasco

    MODERADOR, POR FAVOR DEIXE SÓ MINHA ULTIMA MSG (ANTES DESSA) HEHE DEU ERRO QDO MANDEI AS PRIMEIRAS VEZES, E DEPOIS ACRESCENTEI MAIS INFORMAÇÕES À ÚLTIMA!
    DESCULPE QQR COISA, OBRIGADO!

  17. Thiago

    Olha, eu já assisti a 4ª Temporada inteira, porem é claro, não irei soltar nenhum spolier aqui, mas posso afirmar, ela é simplesmente demais! Só teve 1 episódio que eu não gostei, veja bem, de 21 episódios, só 1 eu não gostei! E olha que eu sou bastante critico e exigente! rsrs

    Abraço!

  18. Paulo Fiaes

    foi mal galera pelo erro de temporada, olha, eu também ja vi essa temporada e os textos em sua grande maioria foram feitos após eu assistir o episódio. e concordo com quem disse que é uma das melhores temporadas de one tree hill, pra mim, na verdade só perde para a primeira.

    fiquei surpreso, com 16 opiniões sobre a série no primeiro dia da review, tendo em vista q a fox sacaneou os fãs da série, isso mostra mais uma vez que eles erraram e feio, mas é ate chato pensar que se tivesse na fox, estaria dublado, tsc tsc. bom, é isso, eu sei que a maioria está acompanhando a série pela internet, mas vamos fazer uma força e nao contar spoiler, pois são poucos q assistem pelo fox life, mas assistem. e temos que respeita-los. abraço a todos.

  19. Lucas

    Meu Deus, só elogios para a PIOR temporada da série… Alguém por favor me belisca que eu nao acredito nisso!

  20. mari

    Olha, eu assiti a quarta temporada (baixei da internet e a qualidade foi surpreendentemente boa!!) e só posso dizer: esperem ainda muitas reviravoltas. Esta é com certeza a melhor temporada de todas.

    Não sou muito a favor de séries como One tree hill, com temas já muito explorados e q acabam se tornando repetitivos. E OTH tinha tudo para se desenrolar como qualquer outra série teen. Porém, nesta temporada os personagens aparecem com mais conteúdo e amadurecidos, saindo do padrão das séries de mesma espécie. E achei q a decisão dos produtores de avançarem alguns anos na próxima temporada foi imperativo! Mas já avisa: o season finale deixou realmente a desejar!

    Bejos

  21. Vicente

    Também gostei muito desse primeiro episódio da quarta temporada. E concordo com sua crônica. Tirou as palavras da minha boca. hehehehe

    Concordo até que só não foi melhor do que o primeiro episódio da primeira temporada…

  22. douglas

    realmente OTH voltou com tudo! tá mto bom mesmo! eu assisti ateh o ep 16 e acontecem coisas q fogem ao estilo de OTH, algo do tipo filme de perseguição adolescente, mas bem legal! rs adorei a review do seriado! podiam fazer, mais pra frente, de bones, how i met your mother…séries ótimas, mas “ignoradas” pelos críticos

  23. Cyssa

    OTH melhorou muito com relação a temporada passada.
    Pelas opiniões aqui postadas, percebemos que a F*x deu (mais) um tiro no próprio pé: dublar as séries e migrar OTH para o F*x Life.

  24. lucía

    A quarta temporada de OTH foi a melhor de todas!!!!! RECOMENDO!!!!

    Estou esperando a quinta!!!!!

  25. João da Silva

    É melhor exibir TH legendado no Fox Life que exibir a série dublada na Raposa.

  26. João da Silva

    É melhor exibir OTH legendado no Fox Life que exibir a série dublada na Raposa.

  27. Laís

    Sinceramente?? Essa 4° temporada foi a q eu menos gostei.. só no finalzinho que começa a melhorar.. mas isso na minha opinião..
    Boa mesmo acho q vai ser a 5°.. uii uii.. não vejo a hora d ver! :D

  28. Giovanna

    SPOILER

    Eh vc se deixou enganar….

    (eu nunca achei q a brooke estivesse gravida)

    Tp ela falou pro Lucas q n tava…
    Tp os autores vao te fazer ficar na duvida entre a haley e a brooke gravidas (mas sempre querendo q vc acredite q eh a brooke e q ela mentiu pro lucas)
    Mas depois de alguns episodios te enrolando o autor vai te falar qm esta realmente gravida….
    E claro q n eh a brooke eh a haley

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account