Log In

Reviews

Review: One Tree Hill – Locked Hearts and Hand Grenades (episódio 51)

Pin it

cena de Locked Hearts and Hand Grenades Série: One Tree Hill
Episódio: Locked Hearts and Hand Grenades
Temporada:
Número do Episódio: 51
Data de Exibição nos EUA: 9/11/2005
Data de Exibição no Brasil: 21/3/2006
Emissora no Brasil: Fox

Sinceramente, não sei como poderei expressar a minha opinião sobre este episodio de One Tree Hill. Eu preciso admitir que tramas que levariam no máximo três episódios de The O.C. para serem resolvidas, em OTH levam seis – acreditem, isso é uma desvantagem. Não agüento ver episódio atrás de episódio o mesmo drama, quase sem nenhuma novidade. Tem sido assim com Brooke e Lucas, com Haley e Nathan e com Peyton e a sua mãe.

Esse episódio teve até umas idéias boas, como por exemplo, a escolha do homem de fantasia. Aorem tais ideias não foram bem planejadas. Falta em One Tree aquele drama que é peculiar da série, pois todo drama que nos tem sido mostrado até agora não foi suficiente forte para nos deixar com o coração na mão.

Está faltando também as reviravoltas que tanto gostamos de ver na serie, mas ela tem que ocorrerem de forma verossímil, que nos permita nos identificar com a situação e com os personagens.

Concluindo, parece que OTH esta se arrastando por falta de criatividade e isto esta sendo muito desagradável.

cena de Locked Hearts and Hand GrenadesUm resumo rápido do que aconteceu no episódio foi que devido a briga que ocorreu na noite da loucura, Whitey diz para as chefes de torcidas que se elas não pararem de brigar, elas deixarão de existir. Com isso Brooke tem a idéia da escolha de homem da fantasia, que consiste em cada uma das meninas escolherem um rapaz (e nenhuma outra poderá dar em cima dele durante um ano, senão serão expulsas do time). No final vimos que Brooke, para se vingar de Rachel, escolhe Chris como seu homem da fantasia, mas o acordo que ela fez com Haley não dá certo e Rachel escolhe Lucas como o seu homem. Mais drama envolvendo o casal Brucas, que no futuro pode dar certo, mas por enquanto tem sido pura enrolação, uma pena.

O programa mostra ainda que Lucas não tem conseguido acompanhar os demais jogadores da sua equipe e com isso Whitey faz com que todos paguem pela falta de seu condicionamento físico. Haley pede que Lucas conte para Whitey sobre o seu problema de saúde, porém o rapaz mente para o treinador e alem de colocar em risco sua saúde, continua prejudicando o resta da equipe. Eis aí uma historia que pode render bons frutos no futuro, só espero que esse futuro seja próximo.

Tivemos ainda Haley tentando compor com Chris, que a acusou de não estar sendo honesta em suas letras e músicas, Dan e Debbie armando um para o outro e vimos também o próprio Dan tentando fazer com que Karen desista de concorrer a prefeita de Tree Hill.

Sem mais, foi apenas isso que ocorreu em One Tree Hill, um episódio que meu amigo Richie (criador da comunidade TeleSéries no Orkut) definiu como o pior episódio da temporada. Iinfelizmente ainda não foi dessa vez que a série se reencontrou – o que me mantem esperançoso é que vi uma vinheta da Fox insinuando que os próximos episódios prometem – só espero que não seja um daqueles casos que a propaganda é melhor do que o próprio show. Sem mais, até a próxima coluna.

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account